.31.

6.2K 413 34
                                    

Alina

-Karen, porque você fez isso?- perguntei ao vê-la na banheira com o pulso esquerdo sangrando.

-voce é maluca, garota!- Christian falou pegando-a nos braços e correndo pro andar de baixo.

Porque ela fez isso? Essa nem de longe é a Karen que eu conheço.

-Ali, trás a chave do carro!- ouvi Chris dizer.

Corri no quarto dele, peguei a chave e desci correndo. Ele já havia posto Karen no banco de trás do carro. Entrei e me sentei ao lado dela. Christian acelerou e partiu para o hospital.

-porque você fez isso?- perguntei com lágrima nos olhos.

-eu...-tentou falar.- eu não quero morrer!

-entao porque fez isso?- perguntei brava.

-eu queria morrer!

-mas você acabou de falar que não quer morrer!

-eu queria...mas mudei de ideia!

- e voce fala assim? Como se fosse a coisa mais simples do mundo?- Chris se enfureceu.

-e porque você queria morrer?-perguntei.

-porque eu não aguento ver você roubando o meu lugar ao lado do Christian...- tossiu.

Fiquei totalmente sem fala.

-eu queria dar um fim na minha vida!- falou fraca.- mas desisti... Eu joguei o jarro de flores que havia ao lado da banheira no chão pra chamar a atenção de vocês, já que eu não consigo me manter em pé.

Ela fez isso por culpa minha. Eu a provoquei. Eu me coloquei no lugar que deveria ser dela. Me sinto tão culpada.

Chegamos no hospital e Karen foi encaminhada para a sala de risco.

Eu e Christian ficamos sentados na sala de espera.

-isso é culpa minha!- falei.

-porque você acha isso?

- ela quer você, mas eu tô impedindo. Ela precisa mais de você do que eu! Fique com ela! De a atenção que ela precisa!- falei aos prantos.

- você tá maluca, Alina?- ele olhou incrédulo para mim.- ela não vai nos afastar! Eu não vou deixar você e meu filho por causa dela!

- a gente não pode ficar junto! Não depois disso!-falei.

- claro que podemos!

- Christian, ela tentou se matar! Ela queria morrer por minha culpa! Porque eu estou com você!

-Alina, eu já disse! A gente não vai deixar de ficar junto por culpa dela!

Ficamos um tempo esperando alguma notícia e não demorou muito para o médico chegar.

- ela já está bem...poderá voltar pra casa hoje. Ela já está vindo.- ele disse.

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora