.37.

5.5K 375 40
                                    

— quanto tempo!— ela diz abraçando Nicole, que não retribui.

— o que está fazendo aqui? Não havia se mudado para Bolívia?— Nick perguntou.

— sim! Mas decidi voltar! Algum problema?

—nenhum! Agora nos de licença. Estamos com fome!— Nick se virou e começou andar na direção de antes.

Fiquei parada olhando para a tal Laura e perguntei:

— não quero ser rude, mas quem é você?

— Laura, ex esposa do Christian!

O que? Ele nunca me disse que teve uma esposa! Porque?
Ele não se esqueceria de uma coisa dessas! Deveria ter me contado!
Que ódio!
Eu nunca esperaria uma coisa dessas!
Sinto meu sangue pegando fogo de raiva daquele homem!
Por quanto tempo pretendia me esconder?

Fiquei sem reação. Apenas olhei para ela tentando disfarçar meu incômodo. Falhei miserávelmente.

— Sou Alina!

— eu sei! Ele me falou de você!

— vocês mantém contato?— perguntei incrédula!

— ele não te falou?

— já chega, Laura! Vaza!— Nicole falou andando até ela.

— porque ele não me falou sobre ela?

—Nao acredite no que ela falou! Eles não mantém contato nenhum! Ela é a mulher mais mentirosa que eu conheço! Chris casou com ela sem saber que ela só queria o dinheiro dele! Por isso se separou dela!

— eu não quero ouvir mais nada! Ele quem deveria ter me falado isso! Não você! Eu quero ir em bora!

Não consegui conter as lágrimas.
Ele escondeu isso de mim.

Andamos até o estacionamento, fomos até o carro, guardamos as compras na mala e entramos.
Nicole dirigiu até em casa e quando chegamos, sai e andei rápido pra dentro.

— como foi?— Christian perguntou com um sorriso vindo até mim.

— Sai!— gritei ao sentir seu toque em meu braço.

Subi correndo sem o mínimo de cuidado com as escadas.
Entrei no quarto e tranquei a porta.

— Porque ele escondeu isso de mim, coisinha? Seu pai é um idiota! Eu nunca escondi nada dele. Sempre fui um livro aberto nas mãos dele!— a essa altura eu já soluçava de tanto chorar.— eu tô me sentindo enganada! E tô arrasada! Que raiva! Que ódio!

Enfiei a cara no travesseiro e gritei o mais alto que consegui.

— Ali, abre a porta!— ouvi Christian dizer.

— Não!

— eu quero te explicar essa merda!

— vai embora!

— a Nicole me contou o que aconteceu e eu quero te explicar tudo isso!

Levantei e andei devagar até a porta!

— porque não me falou dela?— perguntei ainda com voz de choro.

— abre a porta e deixa eu te explicar!

Destranquei a porta e voltei rapidamente para a cama.
Ouvi a porta sendo aberta.

— Lin... Eu não te contei porque achei que fosse ter raiva de mim!

— raiva? Eu não teria ficado com raiva! O que realmente me deixou com raiva foi você ter escondido isso de mim!— me virei para olha-lo.

— eu não escondi!

— Ah é! Você só não me contou!— ironizei.

— me perdoa!

— você mantém contato com ela?

— ela me ligou hoje cedo!

— o telefonema que você disse ser engano?

Não houve resposta. Foi o suficiente para saber que havia mentido pra mim.

— cacete Christian!— falei indignada.— e ainda teve a cara de pau de dizer que teve que convencer quem havia ligado!

— eu sei que fiz merda! Mas me perdoa!

— você é um mentiroso!— gritei chorando ainda mais.

— Me perdoa! Eu escondi porque te amo e tenho medo de te perder!— falou pondo as mãos no meu rosto.

Olhei no fundo dos olhos dele. E vi que parecia realmente estar arrependido.

— Chris...— falei calma.— não quero que me esconda nada! Eu nunca te escondi algo e quero o mesmo de você!

Christian se aproximou devagar até colar nossos lábios por completo.
O beijo começou lento mas foi esquentando.
As mãos dele deslizavam pelo meu corpo, e eu gosto disso.
Tirei sua blusa branca e logo ele tirou meu vestido. Fiquei apenas com minhas peças íntimas.
Christian me deitou na cama e destruiu beijos até a minha intimidade.
Tirou minha calcinha e voltou a beijar minha boca.

Como um raio, a imagem daquela silhueta veio em minha mente. A silhueta daquele homem. Maldito homem que me estuprou.

Eu não quis parar o beijo,e nem interromper o que já estava prestes a acontecer. Mas cada toque dado pelo Christian me fazia lembrar daquele maldito. As memórias daquele dia voltaram como uma avalanche. O toque, o beijo, o mato frio do chão, aquele monstro me violando, me machucando...

— Christian, para!— tirei ele de cima de mim e puxei o lençol para cobrir meu corpo.— eu ainda não consigo!

Ele fechou os olhos em forma de lamento e se deitou ao meu lado.

— só faça quando quiser!— acariciou meu rosto.

— eu queria! Mas comecei a lembrar daquele homem. Me desculpa!— voltei a chorar, mas dessa vez com outro motivo.

— não peça desculpa! Você não tem culpa de merda nenhuma!

— tenho! Eu fui burra de beber naquela festa! Fui burra de sair sozinha e bêbada na rua! Fui burra por não ter mais força do que ele! Eu deveria ter tentado correr! Eu fui idiota por não resistir mais!— afundei meu rosto em seu peito.

— Não! Você não foi burra!— Pude perceber pela sua voz que também estava chorando.— você não deve nunca se culpar pelo que ele te fez! Ele estava errado! Apenas ele!

— em meio a toda essa desgraça, você é a única coisa boa que eu tenho!

— Eu te amo, Alina!

— eu também te amo, Christian!
______________________________________

Essa única coisa boa que você tem foi quem te fez o maior mal da sua vida,Alina!

Dxa o voto e comenta!

Bjuuuuuux
❤❤❤❤❤❤

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora