.40.

5.3K 343 19
                                    

Bom...ah cinco anos, quando nos divorciamos, ela foi na minha casa e fodemos. Então tecnicamente, a pirralha pode ser minha filha.
Não consigo me lembrar se usei ou não preservativo. Mas que merda.
O que um digo pra Ali agora? "Ah sim querida ela pode ser minha filha"?? Não! Isso não! Eu não quero mentir de novo pra ela, não mesmo. Mas toda essa informação pode fazer mal pro meu filho, esse que eu tenho certeza de ser meu.

— responde, Christian...— Ali pediu.

— Não...não há chances!— respondi com o coração apertado.

—que bom...mas então porque ela acha que pode te convencer de que a menina é sua filha?

— ela é louca, Lin...— tentei convencer a mim mesmo.— ela me traiu com uma porrada de caras. A filha pode ser de qualquer um deles e agora ela tá dizendo que é minha.

— porque ela sumiu por tanto tempo e só agora voltou?

— já disse Alina, ela é louca!

— vamos mudar de assunto!

— sim...eu vou falar com o médico. Ele foi apressado demais na hora de dizer que vocês estão bem...um médico não deveria simplesmente dizer "ela ta bem e o bebê também" e sair. Vou lá.

— vai rápido.— ela pediu com aqueles olhos encantadores fixos nos meus.

— pode deixar, senhorita!— sorri e saí.
______________________________________

Alina

Só o que eu quero é ir pra casa. Ficar deitada. Pensando nesse bebê... Pensando em qualquer coisa, menos na Laura.

Depois de alguns minutos o Christian voltou.

— vocês estão bem....— ele disse.

— é...o doutor falou isso!— brinquei.

— boba...já podemos ir pra casa!

— sério?

— sim...

Me ajeitei, fiz um coque frouxo, joguei uma água do rosto e finalmente fui pra casa.

No meio do caminho senti uma vontade enorme de comer um hambúrguer.

— Chriiiiis!— gritei.

— cacete Alina! Eu tô dirigindo! Não me assusta porra!

— eu quero hambúrguer!

— garota, você acabou de sair do hospital e já quer comer besteira.

— não sou eu... é o bebê!— tentei chantagear.— tá vendo só, bebê? Ele não quer te dar hambúrguer! O Chris não quer te fazer feliz!

— ta, garota! Você é chata!

— obrigada!— dei um beijo em sua bochecha.

Fomos até o Burguer King e eu pedi o maior hambúrguer que eu vi, o balde pequeno de batata frita e Coca cola de 500ml.

Voltamos pro carro e continuamos no caminho pra casa.

— você vai me falir, garota!— ele disse.

— eu não...o bebê!— falei já devorando o hambúrguer.

Depois de uns 5 minutos, chegamos. Enquanto eu terminava de comer o hambúrguer, Christian carregava o resto da comida.

Quando entramos em casa, Nicole estava a nossa espera sentada na bancada da cozinha.

— Ali...— ela começou.— o Dylan ligou!
______________________________________

Finalmente ele se lembrou da irmã né?!

Espero q tenham gostado, deixa o voto e o comentário!

Bjuuuuuux
❤❤❤❤❤❤

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora