Escritora

5.8K 235 72
                                    

É meus amores... O livro chegou ao fim!
Vim bater um papinho com vocês.
Então.. Queria dizer q n foi fácil não... Diversos bloqueios criativos, pessoas que me desmotivaram, altas cobranças (vocês estão certíssimos!) e várias outras coisas mais...

Quando comecei a escrever essa história, eu achei que todos entenderiam de cara qual o meu intuito com isso. Sq aí, me deparo com seres (Humanos?) dizendo que eu estava fazendo um estupro ser visto como algo romântico (?) (xuxu, se vc viu romantismo num estupro, o probleminha tá em vc).
Tive que escrever um capítulo (tá lá no início) explicando qual o real intuito. E como alguns não perceberam o real intuito sozinhos, fui de certa forma obrigada a não deixar isso por conta dos leitores.

Eu confesso q ri muito de comentários do tipo "Já até aceitei que eles vão ficar juntos no final", opa kerido(a)... Acho que se fudeu!

Desde que iniciei a história, eu já tinha em mente que eles não poderiam ficar juntos! Não era algo certo.

Não é pq eu escrevi uma história como essa, q eu apoio e acho totalmente certo um estuprador se envolver com a estuprada. Eu escrevi uma história, não meus ideais.

Eu precisei de muita força pra continuar me segurando e não mandar aqueles que estavam falando merda tomar no cu. Me segurei muuuuito pra ser educada e não descer o nível. Tive vontade? Sim, muita mesmo!

Pq eu escrevi uma história sobre esse assunto?
Me senti cansada de ver contos de fadas sendo escritos a cada 3 segundos.
Não escrevi isso pra ser perfeito, pra ser certo e muito menos pra incentivar o estupro (como alguns disseram). Até pq se um simples livro te incentiva a fazer algo, procure um psicólogo.

"Vc que tem q procurar um psicólogo! Olha o tipo de história q vc escreve!"
Volto a dizer, escrevi uma história, não meus ideais.

Eu tentei ao máximo fazer vc odiarem o Chris! Obrigada por seguirem o plano!

Eu quero agradecer a todos vocês que acompanharam, me motivaram, comentaram e deram voto. Vocês me deram força pra continuar postando, mesmo que fosse sobre um assunto polêmico.

Obrigada a todos! Até aos fantasminhas camaradas! Amo muito vcs por tudo! Obrigada por fazerem minha história crescer! Obrigada por estarem comigo e por me botarem pra cima quando um ou outro me empurraram pra baixo!

Daqui a pouco vou estar de volta anunciando outro livro.

Vocês são muito importantes pra mim! Obrigada!

Bjuuuux
Bye
❤❤❤❤❤❤❤

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora