.70.

3.7K 269 27
                                    

Nicole

Logo assim que a Ali saiu do carro, pus os fones de ouvido e fiquei ouvindo música.
Pelo menos o meu mp4 ele não pegou!

Se passaram 5, 10, 15 minutos e nada da Ali voltar.

Saí do carro que estava estacionado atrás da loja e fui procurar ela.
Entrei na pequena loja, passei o olho por toda ela e não vi se quer um fio daqueles cabelos ruivos.

- Você viu uma garota ruiva por aqui? Branca que nem papel, magra, estatura mediana...?- perguntei a atendente.

- Vi sim, ela comprou ovos e saiu. Já tem uns 15 minutos...

Merda!
Ela não podia fazer isso! Eu precisava dela.
Não acredito que ela fugiu deixando a Cice... Que ódio!
Saí rápido da loja e tentei ver se ela não estava sentada em algum lugar.
Comecei a chorar de raiva e desespero.
Conserteza Christian vai cair em cima de mim achando que eu incentivei.
Merda!

- Como ela teve coragem de fazer isso?- perguntei a mim mesma me sentando no banco do motorista.

Fui varada pra casa. Eu só pensava em como ela teve coragem de fazer isso comigo e com a Cice. Cheguei em casa e entrei.

- Cadê a Alina?- Christian perguntou grosso.

- Eu não sei...- falei quase que sussurrando.

- Como assim você não sabe?- Dylan perguntou vindo da cozinha com a Cice no colo.

Me sentei no sofá e desabei.
Não conseguia pronunciar nem uma palavra.

- O que aconteceu?- Chris perguntou.

- Eu... Eu...- tentei dizer, mas não consegui.

- Fala logo, porra!- Dylan gritou.

Christian

Aquela maldita fugiu! Eu confiei nela e ela fugiu! Tenho vontade de matar aquela garota!
Mentirosa do caralho!
Ela teve coragem de deixar a filha... É uma maldita!
Que ódio!

- Ela... Ela foi comprar os ovos e não voltou...- depois de muito tempo Nicole conseguiu dizer.

Minha vontade é apertar o pescoço daquela garota! Como ela teve coragem?

Nessa hora o celular do Dylan tocou, vi que ele olhou pra tela, ficou meio receoso e atendeu.

Dylan

Eu já imaginava quem estava por trás disso...
Quando meu celular tocou e o nome dele apareceu na tela, eu já sabia que ela estava com ele.

Atendi e coloquei no viva voz.

- Dylan... Meu querido irmão... Eu não to aqui pra bater papo... Só quero te dizer, que só vai ter nossa irmãzinha de volta quando as empresas Kovalenko estiverem no meu nome!
_________________________________________

Esse foi pra saciar os desejos da @Gabrielly_Gaby3

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora