.48.

4.3K 297 15
                                    

3 dias depois:

- Você tem que pensar direito nisso!- falei com raiva.- eu não quero ter que ficar aguentando aquela mulher vindo aqui enchendo o saco!

- chega desse assunto...- Christian falou.

- a gente já adiou esse assunto por 3 dias!

- e vamos a diar mais!

- Não! Você quer que ela fique vindo aqui, ameaçando a mim e a Clarice? Acaba logo com essa história! Ela é louca! Prova logo que aquela menina não é sua filha e pronto!

- Você acha que é tão fácil...

- difícil não é!

- Alina, chega!- gritou pegando nos meus braços e batendo minhas costas na parede do quarto.

- Chris, tá me machucando!- pedi baixo.- me solta...

Nesse momento, Clarice começou a chorar. Ouvi pela babá eletrônica.

- Eu preciso ir lá...- falei me referindo ao quarto dela.

Ele mantinha seus olhos furiosos em cima de mim.

- Ela precisa mamar... Me solta, por favor...- pedi já com os olhos marejados.

Ele me soltou me empurrando para fora do seu campo de visão.
Saí do quarto correndo e fui para o da Clarice.
Entrei rápido e fechei a porta.

- a senhora está bem?- a babá perguntou.

- sim...estou... E pode me chamar de Ali.- de um sorriso fraco.

- o seu marido gritou e acabou acordando a menina...

A babá se chama Olivia, uma moça de 28 anos, pele clara, cabelo escuro e ondulado, não era muito bonita, mas também não era feia. Era alta e bem educada.

- já está na hora dela mamar mesmo...- falei pegando ela dos braços da Olivia.

Amamentei durante um bom tempo, depois entreguei a Cice para Olivia colocar para arrotar e dar banho.

- Você tem filhos?- perguntei.

- Infelizmente não... Tive câncer no útero aos 19 anos...perdi qualquer chance de ter filhos. Foi por isso que decidi aos 21 anos trabalhar como babá...

- sinto muito...

- já superei...- falou.- Cuido de cada criança como se fosse minha! Tinha o sonho de ser mãe...

Nossa... Enquanto ela teve seu sonho de ser mãe destruído, eu estou aqui, querendo fugir dessa coisa toda.
O universo é estranho!

- a senhora não quer ver ela tomando banho?- perguntou.

- Já deve ter percebido que me sinto desconfortável com relação a ela...- falei me sentando na poltrona.

- posso perguntar o porque? Sei que isso não é da minha conta...se não quiser dizer...

- Eu não queria ela...

- Mas ela é uma coisinha tão fofa...- falou enquanto tirava a roupinha dela para dar banho.

Enrrolou-a na toalha e a levou para o banheiro que havia no quarto.

Ela já tinha posto a banheira para encher enquanto eu estava amamentando.

Continuei sentada. Depois de alguns minutos ouvindo a bebê chorar por conta do banho, ela finalmente voltou com Cice enrolada na toalha lilás.

- Alina...- Christian me chamou entrando no quarto.

Ao ouvir sua voz, fechei os olhos e dei um suspiro fundo.
Olivia notou a tensão e se pronunciou.

- Se quiserem que eu saia...

- Não...pode ficar.- falei me levantando e saindo do quarto junto a Christian.

- Ali...- Ele me chamou.

- o que você quer?- perguntei seca.

- Eu vou fazer o que você pediu...- abaixou a cabeça.

- Ah, depois de quase me bater, você decide aceitar? faça como quiser.

- Me perdoa...

- Você e seus perdões... Não cansa de fazer merda e depois vir com "me perdoa?"?- perguntei retoricamente com raiva.

- Alina...

- chega de falar! Eu não quero ouvir!- falei descendo as escadas.

A campainha tocou e fui atender.

Essa casa só recebe visita de merda...vamos ver qual delas é.

Abri a porta e me daparei com um rosto conhecido, mas esquecido.

- Achei que tivese sumido de vez, Joseph...
_________________________________________

Aaaaa parece um complô entre a Karen, Laura e Joseph.

Christian sendo Christian 😠😠

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora