Acordei às 8 horas com um enjoo imenso. Chris não estava do meu lado. Provavelmente estava no banheiro,já que havia barulho de água caindo.
Senti meu estômago revirar. Levantei e esmurrei a porta do banheiro.
–abre isso!–gritei.
Em menos de 3 segundos a porta foi aberta. Christian havia posto uma toalha na cintura.
Não deu tempo de falar absolutamente nada. Apenas enfiei minha cara na privada e deixei sair tudo.
Só tinha líquido, pois eu não havia comido nada depois do "café da tarde" ontem.Senti Christian segurar meu cabelo. Graças a Deus ele fez isso! Eu ia morrer de nojo se um pingo de vômito encostasse em algum fio.
Quando terminei, lavei a boca e fui direto pra cama.
–o que foi isso?– Chris perguntou.
–foi um passarinho voando.– respondi ríspida.
–grossa!
–eu vou escovar meus dentes!– sai do quarto e fui para o meu.
Entrei e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes matinais e saí do banheiro na intenção de descer pra cozinha e atacar alguma coisa.
–A noite foi boa ,Alina?– ouço a voz da Karen.
–o que?– perguntei.
–Dormiu do lado do namoradinho... Se é que apenas dormiram né...– debochou.
–ta com ciúme?
– não importa.
–eu achei que era só uma das suas taras...não achei que fosse sério...– me aproximo.
– o que você achou não é problema meu!
– você tá com ciúme por que quer estar no meu lugar!
–no lugar de uma garota que foi estuprada e está grávida?– riu.
–nao! No lugar de uma garota que está recebendo todo o amor do Christian. No lugar de uma grávida que tem o maior advogado desse país louco pra assumir o filho dela. No lugar de uma menina que foi estuprada e está grávida e mesmo assim tem o homem que você deseja aos pés dela!– digo com o olhar fixo no dela.– e pra sua infelicidade, essa garota sou eu!
–isso não vai durar muito, Alina!– respondeu enquanto uma lágrima caía de cada um de seus olhos.– o seu castelo uma hora ou outra vai desmoronar!
– quando isso acontecer eu te aviso!– dei um falso sorriso simpático.
Ela saiu e bateu a porta.
Cacete! Minha melhor amiga agora está contra mim!
Parei de pensar nisso quando lembrei da fome.
Como alguem esquece que tá com fome?
Ainda estava com roupa de dormir, mas nem liguei.
Desci e sentei na bancada atrás do Chris que já estava la.–tem cadeira,sabia?– Christian falou enquanto cozinhava alguma coisa.
– não gosto de cadeiras! Algum problema?– brinquei.
– não, senhora Kovalenko.– debochou.
– idiota!– sorri.
– já está melhor?– perguntou se virando pra mim e se colocando entre as minhas pernas.
– sim!
– eu ouvi você e a Karen...
– ela vai começar a encher o meu saco e por sua culpa.
– eu não mandei ela me querer!
– o pior de tudo é que a gente era tão amiga...
– é...eu sei...mas o ciuminho de adolescente consumiu ela!
– nunca vi ela daquele jeito com nenhum garoto.– olhei para baixo.
– me promete uma coisa?
– o que?
– se ela fizer alguma coisa com você...me diga imediatamente! –começou.– se ela te fizer alguma coisa eu não vou permitir que ela continue aqui! Mesmo você gostando tanto dela, ela não vai ficar!
– Chris...
– promete!– me interrompeu.
– okay...prometo.
Tomamos café da manhã e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
– Christian, eu quero falar sobre uma coisa...– comecei.
–diz.
– é que...– suspirei.– vai ser complicado pra você ter que assumir um filho que não é seu...sua carreira vai pro buraco se alguém souber que eu só tenho 16 anos. Você vai ficar completamente prejudicado por culpa desse bebê.
– o que você quer dizer com isso?– me olhou profundamente.
– quero dizer que o melhor pra você é que não assuma uma responsabilidade que não é sua!
–olha só...não adianta...você já me disse que posso ser o pai dessa criança! Não vale mudar de ideia! Com essa história da idade a gente da um jeito! Dizemos a todos que tem 18 e tudo vai ficar bem!
Não digo nada. Apenas continuo olhando para ele.
– esse filho já é meu e nem você vai me tirar ele!
______________________________________Ui gente!
Oquifoiisso?Karen ainda promete muita treta!
Bjuuuuuux
❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...