.61.

3.8K 276 32
                                    

Christian

Puta que pariu cara! Eu fiquei cego de ciúmes. Eu não consigo acreditar no que eu fiz com a minha garota!
Eu só erro nessa merda! O melhor que eu podia ter feito, era ter ficado longe dela desde que a reconheci.
To fazendo a vida dela ser um lixo do meu lado.
Bati na minha mulher e ainda por cima, na frente da minha princesa.
Eu não consigo me perdoar, quem dirá a Ali...
Eu sempre fui o monstro da vida da Alina. Desde que nos encontramos pela primeira vez.
Eu sei os meus erros. Reconheço tudo que faço, mas não consigo deixá-la em paz. Não consigo deixar ela ir e seguir a vida dela.

Eu to arrependido. E sei que arrependimento não vale de nada. A merda já ta feita!

Depois do que aconteceu, a festa rolou normalmente, até chegar ao fim.
Acabou umas 6h da manhã.

Subi morto de cansaço e arrependimento.
Entrei no quarto e Alina não estava. Provavelmente estava no antigo quarto dela.

Fui até o mesmo e tentei abrir a porta. Estava trancada.
Fui até meu escritório, peguei o molho de chaces reservas e procurei a do quarto da Ali.

Quando entrei no quarto dela, ela estava dormindo na cama com Clarice em seus braços sendo abraçada.

Seus olhos estavam inchados de tanto chorar, seu rosto estava roxo por conta dos tapas. Ver aquilo me doeu. Ver que eu fiz aquilo com ela... Eu a deixei naquele estado.

Me permiti chorar. Chorei igual uma criança. Eu apenas pedia perdão, mas sabia que não seria perdoado.

Ver o monstro que eu havia me tornado com ela me doía tanto...

Me ajoelhei em sua frente, acariciado seus cabelos ruivos e chorei tudo o que estava guardado.
Eu merecia aquela dor. Merecia muito mais.

- perdão, meu amor...- sussurrei entre as lágrimas.

Ela se mexeu um pouco e despertou.
Quando me viu, tomou um susto.

- tá fazendo o que aqui? Sai! - pegou Clarice que ainda dormia e se distanciou.

- Amor... Me perdoa! Eu não sabia o que tava fazendo! Me perdoa! - implorei indo até ela.

Ela se levantou da cama e ficou em pé do lado oposto ao meu.

- Não! Eu vou ligar pro Dyn e vou ir pra casa! Não vou continuar aqui com você! Antes eram seus ataques de raiva, agora partiu pra porrada. O que vai vir depois? Eu não vou ficar pra saber! Já fiquei tempo de mais do seu lado tendo esperança de você mudar. O que aconteceu essa madrugada foi a gota d'água! Você foi um covarde! Um mal caráter! Você bateu em mim por puro ciúmes! Você ouviu bem? Você me BATEU! Acha que eu vou te perdoar? Eu não quero nem ver como está o meu rosto... Você é um bipolar maldito! Agora eu entendo porque seu casamento não durou. Ela era tudo aquilo ou você que era desse jeito? Sinto pena de cada mulher que tenha te conhecido! Você é um maldito! Eu não quero que a minha filha cresça vendo o pai dela espancando a mãe! Procura outro saco de pancadas!

Aquilo me doeu. Me doeu profundamente. Mas eu merecia até pior! Eu estava prestes a perder a mulher que eu mais amei na vida por culpa minha.

Fui até ela, me ajoelhei aos seus pés e mais uma vez pedi ainda chorando:

- por favor me perdoa!

- Depois de tudo que eu passei por causa de um desconhecido qualquer, eu te conheci e agora você tá me fazendo viver desse jeito... Eu já sofri demais antes de conhecer você! Não vou estragar o resto da minha vida sendo capacho de macho!

Ela foi tão fria...

- Eu não vou deixar você levar a minha filha!- me levantei.

- Levo ela pra onde eu quiser!

- Dessa casa você não vai sair!

Peguei o celular dela, peguei a chave do quarto e antes de sair, falei:

- Se não ficar por bem, fica por mal!

Tranquei ela no quarto e voltei a chorar.
Eu não queria fazer aquilo com ela, mas era necessário!
Não podia deixar ela e nem minha filha irem em bora!
Me doía fazer isso com ela, mas eu não vou deixar que ela ou Clarice fiquem longe de mim!

Elas são minhas!
_________________________________________

O que é teu ta guardado seu filho da puta!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora