.22.

6.7K 466 71
                                    

Alina

Acordei cedinho e fiz minhas higienes. Fiz um coque frouxo e desci pro café. Ninguém tinha acordado ainda, entao tive que fazer eu mesma o meu café.

Droga!

Depois da zona que fiz na cozinha, finalmente pus um gole do raio do café na boca.

-Porra...eu acordei 7:15! Ja são 9:30! Sou tao lerda assim pra fazer um café?- me perguntei.

-a bonita fez café...olha so gente...- Karen diz descendo as escadas.

-bom dia pra voce também!- digo com raiva.

-bom dia senhorita Raivosa!- ela brinca.

Ela poe café na xícara e da um gole enorme.
Em menos de um segundo, todo o café que ela pôs na boca ja estava no chão.

-porque nao avisou que tava sem açúcar? - ela pergunta com raiva.

-eu esqueci! -digo entre gargalhadas.

-para de rir!- ela continua.

Saio rindo da cozinha enquanto ela limpa o café do chão.

Vou pro quarto e vejo uma foto minha de quando era bebe, lembro do meu bebe e fico pensando:

E se eu ficar com esse bebe?
Nao! Essa coisa e fruto de um estupro! Nada de bom vai sair desse ser! Mas ele nao tem culpa do que aquele monstro fez!
Nao sei o que fazer! Não sei se entrego para o Chris levar para longe, ou se fico com esse filho...
Se eu ficar, vou me lembrar todo dia do que me aconteceu, mas se eu nao ficar...bom, voce ja sabe o resto...

Dylan abre a porta me tirando dos meus pensamentos e diz:

-Vou resolver um assunto na empresa e volto antes do jantar!- Ele avisa e sai as pressas.

Desço indo pra sala assistir TV.

-Lin, eu e a Lia vamos no shopping, quer ir?- Karen grita.

-nao! -respondo.- divirtam-se !

Elas saem me deixando sozinha e eu agradeço a Deus por elas nao insistirem pra eu ir.

A campainha toca.

Merda! O que elas esqueceram?

Abro a porta, mas quem estava do outro lado era Christian.
Um sentimento bom me invade quando olho pra ele.
De uns tempos pra cá, tenho sentido alguma coisa...
Que nao seja amor por favor!!!
Eu so tenho 16 anos e ele tem putos 32...o dobro!

-bom dia...o que esta fazendo aqui?- pergunto meio nervosa sem entender.

-tenho uma coisa pra você...ou melhor, pro bebe. -ele diz entrando.

-entao ta...

Fecho a porta e sento no sofá.

Ele me entrega uma sacola de papel. Abro com cuidado e me deparo com um conjunto branco lindo.

-obrigada...obrigada mesmo!- digo o abraçando.

-A primeira roupinha dele.- Christian fala.

-vai ser a primeira roupa que ele ou ela vai usar...prometo.

Estendo o mindinho e ele cruza o dele no meu concretizando a promessa.

-isso quer dizer que vai ficar com o bebe?-ele se anima.

-nao!- digo saindo do abraço.- isso quer dizer que SE eu for ficar, essa será a primeira roupinha que ele usará!

Ficamos vendo série ate cansar. Quando cansamos fomos ver filme.

É tao bom ficar com ele...me sinto protegida.

Almoçamos fora, pois nem eu e nem ele sabíamos fazer comida.

Depois de comer, fomos no Starbucks.
Eu estava sentada na poltrona da cafeteira quando Christian decide ficar tirando fotos de mim.
Ele ria, mas nao parava de fotografar.
Olho para a camera como quem nao esta gostando nada, mas ate que eu estava, entao a cara de quem "nao esta gostando nada" deu errado,acabei dando um sorriso e ele tirou outra foto nesse momento.

Olho para a camera como quem nao esta gostando nada, mas ate que eu estava, entao a cara de quem "nao esta gostando nada" deu errado,acabei dando um sorriso e ele tirou outra foto nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-agora chega!- digo levantando e tirando o celular da mão dele.

-me devolve o celular!- ele ordem rindo. O que me fez tentar esconder mais ainda o celular dele.

Quando percebemos, todos na cafeteira ja estavam nos olhando.

-tao fofos!- uma senhora diz.

-me lembro quando era eu nessa fase boa do relacionamento!- outra senhora diz com um olhar de ternura.

-so faltou o beijo!- o senhor que acompanhava uma das senhoras falou.

De repente todos começaram a gritar:

-beija!  Beija!  Beija!  Beija!

-é melhor fazer o que estão mandando logo!- Christian poe a mão no meu rosto.

Apenas deixo que ele vire meu rosto vermelho que nem um pimentão para ele.

Ele se aproxima devagar e deposita um beijo nos meus lábios.

Todos começam a gritar.

Logo começamos um beijo mais frenético. Ele pede passagem com a língua e eu dou.
Depois de alguns segundos, nos separamos. Olhamos um nos olhos do outro e ficamos nos encarando.

-Melhor sairmos daqui!- sussurro rindo.

-concordo!
____________________________________

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Meu Deeeeeeus!

Se pronunciem gente!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Bjuuuuux

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora