.77.

3.8K 252 38
                                    

Alina

Depois de quase 30 minutos, Dylan e Nicole desceram pra sala.
Eu estava muito nervosa. Meu coração tava na garganta. O cu trancado que não passava nem wi-fi.

- A gente tem uma coisa pra falar também...- Dylan se sentou no sofá com Nicole.

Eu e Christian sentamos no da frente.

- Vocês primeiro!- Christian falou.

- Primeiramente, eu tenho 19 anos, sou maior de idade e os caralho!- Nick começou.- segundamente, eu quem cedido pra quem dou minha buceta.

- Fala logo Nicole!- Chris interrompeu.

- Ela tá grávida! - Dyn falou de uma vez.- De um filho meu.

O queixo do Chris caiu. Ele estava em estado de choque e eu tava segurando muito o riso. Tipo muito!
Os olhos do Chris iam para um e para o outro.

- Como assim?- conseguiu perguntar. Seus olhos estavam arregalados.

- Pau... Pepeka... Pau na pepeka...- Nicole tentou explicar como se fosse óbvio.

- Pepeka? Que broxante!- Dyn falou fazendo nós rirmos, menos Chris, que ainda estava olhando pros dois com o queixo caído.

- A minha cabeça tá doidona... não quero nem imaginar vocês dois.... Ah não! Já to imaginando! Que merda!- Chris falou e mais uma vez nos rimos.- Bom... Você tá certa... Tu quem decide pra quem tu vai dar, e se esse alguém foi o Dylan... Eu fico incomodado, porque né... É o Dylan, mas eu tenho que aceitar!

Nick mandou um beijo no ar pro Chris e logo depois Dylan disse:

- A vez de vocês agora...

- Eu e o Chris estamos juntos!- não enrolei e joguei logo.

Os olhos do Dylan escureceram. Não havia falado nada, mas era visível sua fúria.

- Como é que é?- ele perguntou.

Chris tentou se pronunciar:

- Eu sei que pode parecer uma merda, mas...

- Uma merda o caralho!- Dylan interrompeu e se levantou.- ELA TEM 17 ANOS! EU ME ENVOLVI COM A TUA IRMÃ TENDO EM MENTE QUE ELA JA ERA MAIOR DE IDADE! TU TEM 33 ANOS! OLHA A PORRA DA IDADE DELA!

- Não foi contra a vontade dela...- Chris tentou manter a calma.

- QUE SE FODA! TU ACHA QUE ELA TEM CABEÇA PRA NAMORAR UM MARMANJO DE 33?

- To tendo por todos esses meses!- falei.

- MESES? ENTÃO JA ESTÃO JUNTOS A MESES? TUDO PELAS MINHAS COSTAS!?

- Dyn, fica calmo...- Nicole pediu.

- NÃO SE METE!- Gritou.

- Você vai ter que engolir! A gente não vai se separar só porque você quer! Eu amo ela e quero ficar com ela! Você gostando ou não! Esse relacionamento tá dando certo a meses e não vai ser você quem vai destruir! Deveria ficar feliz por ver ela sorrindo ao meu lado depois de tudo que ela passou!- Chris falou alterado.

Falou pouco, mas falou bonito.

Dylan estava com fogo nos olhos. Percebeu que se não aceitasse, só iria dificultar as coisas, mas não iria acabar com a gente.

Ele andou de um lado para o outro, passou as mãos nos cabelos e se voltou a mim.

- Você quer isso, Alina?- perguntou ainda muito alterado.- se você me disser que quer, esse assunto acaba por aqui e eu juro aceitar essa merda, só quero que me diga se realmente quer que sua vida seja assim.

Olhei no fundo dos seus olhos, peguei sua mão e apertei.

- Dyn... Eu quero...
_________________________________________

Quando nois cria esperança dela fugir, a bonita vai lá e diz q quer ficar no "relacionamento"!
O mona, achei que tivesse acordado...

Livrinho chegando ao fim meus bbs. 😒😢

Cap de hoje veio beeeem cedo, nos primeiro minutos do dia!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora