Alina
Eu me sentia suja novamente.
Eu não co seguia raciocinar. Eu vivi esse tempo todo com o meu estuprador.
Todo esse tempo eu dizia que tinha medo daquele monstro e não percebi que ele estava o tempo todo do meu lado!
Como não reconheci a voz? O toque?
Não são coisas fáceis de se esquecer.Ele era tudo aquilo que me diziam é muito mais.
Eu não consigo me manter em pé, de tão pesada que eu me sinto.
Eu vivi esse tempo todo com o meu maior medo ao meu lado.
Eu me entreguei a ele. Tenho nojo de mim.
Eu transei com o homem que me estuprou.As imagens daquela noite não saem da minha mente. Foi ele! Aquele homem que eu amava tanto... Foi ele quem me estuprou.
Por isso ele fez tanta questão de ser o pai da Clarice... Ele sabia que realmente era...
Eu não consigo mais...
Eu aguentei tanto... E agora vem essa.Me sinto podre.
Como eu pude viver tanto tempo com o meu estuprador? Como?Eu fico me lembrando de tudo que a gente viveu e agora tudo me parece falso.
Ele estava fingindo todo esse tempo.
Eu fui um brinquedo na mão dele. Um troféu.E a minha Cice, minha pequena Cice. É fruto do que ele me causou.
Tantas coisas agora começaram a fazer sentido!
Eu só quero sumir! Sumir!
***
- Ali...- Dylan me chamou.
- Já estou descendo...
Hoje seria o julgamento. Tudo aconteceu a um mês atrás. Eu não sei com que coragem eu vou dar as caras naquele tribunal.
Ainda não estou forte o suficiente pra isso!Terminei de pentear os cabelos e desci.
Não comi nada, apenas entrei no carro e esperei Dylan.
***
- Está pronta?- Dyn segurou delicadamente meu rosto.
Olhei para a porta do tribunal e assenti.
Entrei olhando para baixo.
Nicole veio em minha direção e tentou falar, mas a interrompi.-Não quero ouvir suas falsas lamentações!
Vi Mirian atrás dela. Os olhos estavam inchados, provavelmente de tanto chorar. Ela me olhou com um olhar de lamentação e logo voltou a olhar para frente como se não estivesse acontecendo nada ao lado dela.
Ela estava sofrendo com a gente. Não havia sido cúmplice como a Nick.- Ali... Por favor... Eu tive tanto medo dele quanto você teve!- suas lágrimas caíam.
- Não! Você não teve medo! Você só não queria que eu tirasse o bebê de perto de você. Mas acabou esquecendo do que essa falsidade causaria em mim!- falei ríspida.
- Nicole, deixa ela!- Dylan pediu.- ela já fez muito safando você!
Ela limpou as lágrimas e voltou para seu lugar.
Andei até o lugar demarcado a mim la na frente e me sentei.
Karen escreveu uma carta e enviou para o tribunal. Ela não queria estar presente.
Olhei para Christian na mesa do outro lado. E vi seu olhar sobre mim... Estremessi.
Todo o amor que eu sentia por aquele homem havia se tornado ódio.
Ele estava completamente acabado.
Digno de pena.
Seu advogado estava ao seu lado.Eu estava completamente destruída. E ver ele me destruía ainda mais.
Só de imaginar que esse tempo todo, era dele que eu deveria ter medo...Ele mexeu os lábios, pude entender um "me perdoa! Eu te amo!"
Respondi alto o suficiente para ele ouvir:
- Seu amor não me vale mais de nada!
Tudo aquilo me doía tanto...
O julgamento se iniciou.
Fizemos o juramento e logo depois fui chamada para depor.- Eu vivi esse tempo todo sendo enganada... Eu estava vivendo com o meu estuprador! Eu apanhei desse homem! Fui capacho em suas mãos... Não vou negar que tivemos dias maravilhosos, mas todos eram falsos.
Vi seus olhos marejarem. Seu olhar implorava por perdão.
Ele me viu de formas piores e ainda sim escolheu mentir!
Ele sabia de tudo e ainda teve a coragem de me tocar...- No dia que esse homem me estuprou, eu tinha ido a uma festa...- comecei a dizer. Contei absolutamente tudo o que sofri nas mãos desse homem.
Christian
Ver ela lá... Daquele jeito... Me destroçou. Eu fiz a mulher que amo sofrer.
Alina me amava e eu a fiz sofrer!
Saber que eu fui o causador daquela dor que era visivel em seus olhos, me machucava!
Ela era tão inocente e eu a destruí!Meu peito arde de ódio de mim.
Nunca mais verei meu amor, nem minha filhinha, e isso me fazia apenas querer morrer! Me matem, mas não tirem minhas meninas de mim...Eu amo tanto a Alina... E ela me amou...
***
Alina- Christian Nollan está condenado a 70 anos de prisão pelo crime de estupro, agressão e assasinato!- o Juiz bateu o martelo.
Karen não estava lá, mas sua carta sim, as provas de que Christian havia matado o filho dela sim.
Mirian afundou o rosto no ombro da Nicole e chorou forte. Eu imaginava o quanto ela estaria sofrendo em ter um filho preso por estupro...
Ele havia admitido tudo! Seu advogado ficou boquiaberto.
Olhei para ele e o vi fechando os olhos em lamentação.
Os policiais o algemaram. Ele estava sendo levado. Quando estava perto de sair, ele disse:- Eu sempre vou te amar, Alina!
Eu ficaria um bom tempo sem ver esse homem! Graças a Deus! Eu me sentia segura realmente, mas meu coração doia.
Eu estou completamente quebrada. Sem esperanças. Como fui burra. Meu coração não para de doer. Minha alma não para de sangrar. Minha vida feliz ao lado do meu protetor era uma ilusão!
Eu fui enganada pelo homem que amava!
Agora ele vai pagar por tudo que me fez! Agora está preso.
E ele sabe o que está por vir... Estuprador na cadeia vira putinha de detento.
_________________________________________Último capítulo 😢😢
Agora só tem o epílogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...