-quem é?- pergunto já sabendo a resposta.
-nao acho que tenha esquecido a minha voz!- ri sarcástico.
-Joseph, me deixa em paz!
Quando Christian ouviu eu dizer o nome ,pegou o celular da minha mão e aos berros disse:
-Da próxima vez que eu souber que você dirigiu apenas uma palavra pra Ali, eu te procuro até no inferno só pra te matar! Não quero que chegue perto! E se desrespeitar o que estou dizendo, você já sabe o que vai acontecer!
Ligação off.
- maldito!- Christian praguejou.
-voce me disse que ele estava preso!- falei com lágrimas nos olhos.
-E ele estava!- gritou.
-nao grita comigo! Não te fiz porra nenhuma!- gritei de volta.
-me perdoa...- ele disse quase que em um sussurro e veio em minha direção.
-nao chegue perto!- pedi.- saia por favor.
-Calma Ali...me desculpe!
-eu vou acabar ficando nervosa com você e isso vai prejudicar o seu "filhinho"- falei com um pouco de desgosto.
Ele pôs meu celular no pé da cama e saiu com os olhos marejados.
-merda!- falei quando ele fechou a porta.
Depois de um tempo deitada na cama, decidi tomar um banho.
Me despi. Em frente ao espelho que havia no banheiro, olhei o reflexo da minha barriga.
-eu tô com medo, coisinha...não sei o que fazer com você! Não sei o que fazer com o Joe. Não sei se é certo deixar que um homem com o dobro da minha idade te assuma... Se souberem que ele tecnicamente vai ser pai e que a mãe do "filho" dele tem putos 16 anos, a carreira dele vai pro fundo do poço! Eu não posso deixar isso acontecer! Ele é um advogado renomado...e eu não tenho direito de destruir toda a carreira dele por causa de você, muleque! Nem sei se é um menino e to chamando de muleque.
Tomei um banho bem quente. Saí com muita preguiça de por roupa. Me deitei na cama, liguei a TV e fiquei assistindo um filme qualquer.
Peguei o controle do ar-condicionado que estava na cabeceira e liguei no 16°.Comecei a pensar na Lia... Quanta saudade daquela pestinha.
Não me permiti chorar...ela não gosta quando faço isso. Tentei pensar em qualquer outra coisa, mas foi difícil.
Acabei dormindo.Acordei 5h da manhã.
- mas que porra! Logo esse horário?!! -falei comigo mesma.
Pus um conjuntinho de dormir, já que ainda estava de roupão.
Tentei dormir de novo ,só que não consegui.Saudade daquele ridículo do Chris...
Levantei meio desengonçada por conta da barriguinha e parti pro quarto dele.
Abri a porta devagar pra não acordar o bonito. Ele estava sem coberta e sem blusa. Deitado de barriga pra cima, usando uma calça cinza de moleton.
Fechei a porta e deitei do lado dele.
Dormindo nem parece que é um escroto.-idiota!- falei baixinho e fechei os olhos.
-eu não sou um idiota!
Soltei um grito quase caindo da cama.
-para de gritar, escandalosa!
- você me assustou!- levantei com a mão no peito.
- calma...eu não vou matar você!- falou rindo.
-mas quase matou!
Ele me puxou pra cama e me abraçou.
- agora dorme porque ainda é madrugada.- ele disse.
ficamos um tempinho trocando beijos ,mas logo dormimos.
______________________________________Volteeeeeeeiiiiii
Idiota do Joe (Joseph) voltou! Aquele viado!
Dxa o voto gente!
Eu não sei se estão gostando ou não, então digam pelos comentários.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Bjuuuuuux
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...