Christian não esperou eu dizer absolutamente nada. Apenas desferiu um golpe no olho esquerdo do Joseph.
– Christian!– Nicole o chamou.
O primeiro golpe não dava nem indícios do que estava por vir.
Christian segurou na nuca do Joe e levou até seu joelho.
Joseph tentou se recuperar mas foi em vão, pois logo em seguida, Chris deu uma cotovelada um pouco abaixo de sua nuca.– eu disse que te mataria! Eu avisei!– Christian falou logo depois.
–eu não vim sozinho! Tome cuidado!– Joseph disse com dificuldade.
–entao o engomadinho não é homem o suficiente pra resolver os próprios problemas?– Chris disse e logo em seguida golpeou o queixo de Joe. O que o fez cair desacordado.
Eu estava em choque. Nicole estava com a mão no peito pedindo para Christian não continuar.
Christian foi até o lado de fora da propriedade e não encontrou ninguém.
–o moleque estava blefando! Veio sozinho!– falou ao chegar.
– vamos colocar ele pra dentro!– Nick disse.
– não!– Christian foi contra.
–a gente não pode deixar ele assim! Esta sangrando!– Nicole ficou indignada.
– eu acho melhor colocarmos ele pra dentro...– falei com um pouco de dó dele.
–façam o que quiserem!– Chris falou tristonho e entrou.
Percebi sua decepção e fui atrás dele.
–Christian!– chamei indo atrás dele enquanto subia as escadas.
Ele entrou em seus quarto e entrei junto.
– eu tô fazendo de tudo pra defender você! E agora quer prestar socorros a aquele garoto?– falou olhando nos meus olhos.
– eu só não quero me sentir culpada se ele morrer ou sei lá...
–voce ainda gosta dele?
– o que?– perguntei incrédula.
–responde!– gritou socando a parede atrás de mim.
– não...– respondi com a voz falha.
Senti as lágrimas brotarem nos meus olhos.
– saia daqui!– disse se afastando.
– Chris...– me aproximei.
– SAI!– gritou.
Virei para a porta e saí.
Ao fecha-la, me deparei com a Karen.– o casal brigou...
– vai a merda!
Karen
Quase morri pra tentar ter um pouco da atenção do Chris. Falhei miserávelmente.
Fui expulsa da casa do meu amor. Só por tentar empurrar a Ali da escada.Vi o Joseph e quase não acreditei que era ele. Ele estava entrando na propriedade. Vai dar problema!
Um tempo depois ouvi um barulho vindo do quarto do Chris. Levantei rápido da cama que até o dia seguinte seria minha e fui até o quarto dele em passos lentos.
Parei na porta e logo ouvi um grito. Ele dizia para alguem sair. Ao ver a Alina saindo, senti um prazer tão grande...
– o casal brigou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...