No dia seguinte:
Tive que observar minha irmã e meu irmão partindo.
Dyn apenas me deu um beijo na testa e entrou no carro.
Lia nao queria me soltar, mas teve que fazer tal coisa.
Dei um longo beijo em sua bochecha e levei ela ate o carro.Nao contive as lágrimas.
Chris foi ate Dylan,que estava apenas esperando dentro do carro.
-tem certeza de que ela nao pode ficar!- perguntou.
-sim!- Dyn respondeu.
Christian olhou no banco de tras e falou com Amélia.
-tchau, garotinha...voce vai,mas volta!
-Christian!- Dylan chamou.- cuida bem da Ali...Estou confiando em você!
-pode deixar!- Chris respondeu.
-obrigada.- respondeu.
Dylan simplesmente deu partida no carro e se foi.
Pelo que ele disse, iriam para o Canadá.-vamos...as coisas de vocês ja estão nos quartos.- Christian se pronunciou.
Ele pôs o braço envolta do meu pescoço e me guiou ate a casa dele. Karen olhou estranho, mas logo veio atrás.
Entramos na casa, que era linda.
Era enorme por fora e parecia ainda maior por dentro.- É no andar de cima!- ele disse apontando para a enorme e larga escada.
Ele segurou minha mão e me puxou pra subir.
Ele levou Karen ate o quarto que ja estava preparado pra ela.
-porque eu nao fico no mesmo quarto que a Lin?- cruzou os braços e fez cara feia.
- achei quisessem privacidade...afinal são adolescentes que precisam cada uma de seu espaço.- respondeu.
-hum...-ela entrou e fechou a porta.
-nao liga...as vezes ela é doida!- falei.
-entao ta, né...
Duas portas depois, do lado oposto do quarto da Karen, era o meu.
Era espaçoso. As cortinas eram finas, mas em compensação, eram fofíssimas por conta dos detalhes floridos no final.
A cama era a maior cama que eu ja tinha visto.
Por mais lindo que tudo fosse, nao fiquei tão deslumbrada, pois havia crescido no meio de tais coisas.As paredes eram lilás. Os lençóis da cama eram na cor ciano.
Tudo muito feminino. E ai comecei a pensar:E se o bebe for menino? Como vai ficar nesse quarto?
-SE eu ficar com o bebe...-comecei.- como ele vai ficar aqui sendo que tudo é feminino?
-Ce é louca?- se fez de desentendido.- ele vai ter o quarto dele, maluca!
-Ahn?
-eu ja ate escolhi o quarto...mas você so vai entrar la quando estiver pronto!
-SE eu ficar com ele...vou adorar o quarto!
-para com essa ideia! ta? Ele vai estar com seis meses quando o Dylan voltar...entao nao da pra eu levar ele pra longe, porque vou cuidar de você!
-mas...
Parei de falar quando me liguei que o que ele estava falando fazia sentido.
-eu posso entregar pro orfanato!-consigo falar.
-Nao! Ou essa criança fica comigo, ou nao fica com mais ninguem!
-por que age desse jeito...como se fosse o pai dele?
-porque me sinto como um pai pra ele!- Ele diz e se aproxima.- eu gosto da ideia de ter um pirralho me chamando de papai. E nao posso evitar que eu sinta um amor tão grande justamente pelo seu filho!
Penso por um tempo olhando no fundo dos olhos dele.
-se quer ser o pai desse bebe, okay! Seja o pai!
Ele abre um sorriso e fala:
-serio? E vou poder registrar?
-sim...-tento segurar o sorriso.
-obrigada!- ele diz e me pega no colo.
-para com isso!- peço entre risos.
Ele me deita na cama e fica sob mim.
-você é um idiota!- sussurro.
-eu sei!- ele responde no mesmo tom.
Me pego olhando seus lábios e de repente ele o cola nos meus.
Ah...que beijo maravilhoso!
Sua mão direita agarra minha cintura.
-Desculpa atrapalhar o casal...- Ouço alguem falar em um tom alterado.
Karen...
____________________________________Fdp's
Espero que tenham gostado!
Bjuuuuuuux
❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomantizmAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...