.8.

10.2K 697 102
                                    

                     *Alina*

No dia seguinte acordei cedo, levantei e fiz minhas higienes.

Desci pra tomar café e vi Karen conversando com Dylan.

-oi Lin...-Ela falou vindo me abraçar.

-o que faz aqui?- perguntei retribuindo o abraço.

-seu irmao me ligou e pediu pra eu vir passar um tempo com voce - falou.

-ah sim...-falei pegando a xícara de Café que Dylan pôs para mim.

A Campainha tocou e fui atender.
Ao abrir a porta,me deparo com o novo vizinho.

-bom dia- fala.

-bom...- respondo.

-pode entrar! -Dylan fala aparecendo na sala.

-vim conhecer os novos vizinhos!- ele disse.

-é normal acontecer isso aqui.- Dylan continua.

-que gato!- Karen fala sem a mínima vergonha.- ja te conheço de algum lugar...sei que ja te vi!

-acho que nao...-Christian responde.

-voce esteve no Rio de Janeiro a pouco tempo?-ela perguntou.

-Sou de la mas nao piso naquele país ha 5 anos.

-entao deixa...-ela fala sem se importar.

Christian entrou e se sentou no sofa junto a eu e meu irmão enquanto Karen ficou atras dele.

-Todos os vizinhos daqui nao foram muito gentis comigo, entao acho que serão meus únicos amigos...- Christian falou e riu.

-gosto da ideia!- Karen falou passando os dedos em seu cabelo.

-aquela é sua esposa?- Dylan perguntou se referindo à mulher que vira com ele no dia anterior.

-minha irmã...tem 18 anos.- Chris respondeu.
____________________________________

                      *Christian *

Notei que Alina estava muito reprimida. Parecia triste...mas é claro...ela fora estuprada...Por mim.
Ela nao falava quase nada durante a conversa. O que saia de sua boca eram sons de concordância ou negação.

Eu quero estar perto dela...quero ajudá-la a superar o que eu mesmo causei.

Quando olho para ela, meu mundo cai. Perco a vontade de continuar vivendo. Toda vez que me lembro do que fiz sinto vontade de sumir e nunca mais aparecer.

É dificil olhar nos olhos dela e saber que eu tirei a pureza daquela menina tão nova.
Sei que era pura pela quantidade de sangue que havia no local. Mesmo estando escuro, pude ver!

Eu estar bêbado nunca vai justificar o que fiz a Alina.
____________________________________

                     *Alina*

Sentada no sofa, senti um forte enjoo e corri para o banheiro.
Vomitei tudo que havia comido na janta de ontem, pude sentir o gosto amargo do cafe que tomei hoje.

Dylan veio correndo atras de mim junto a Karen e Christian.

Minha visão começou a girar e nao me lembro de mais nada depois disso.

(...)

Acordei num quarto que obviamente era de hospital.
Olhei o relógio que se encontrava pendurado na parede em minha frente. Marcava 14:23.

Pelo vidro da porta, vi Dylan e Christian do lado de fora.

Mas o que Christian estava fazendo aqui?
Ele é so um vizinho!

O medico se juntou aos dois la fora e pelo que li em seus lábios, ele pediu que entrassem.
Junto a Chris e meu irmão, veio o mesmo medico.

-vejo que ja acordou!- falou o medico.

Dylan me deu um beijo na testa e Christian deu um sorriso nao muito feliz.
Eles se sentaram no sofa que havia no quarto.

- bom...trago duas boas notícias!
A primeira é que voce esta mais do que bem...a segunda...é que voce sera mamãe!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora