.14.

7.9K 521 7
                                    

*Nicole*

Meu irmãozinho ta comendo o pao que o diabo amassou.
Ta sofrendo por ter feito o que fez com a tal de Alina.
Ele ta com a ideia doida de adotar o filho dela. O que ele tem na cabeça? Tudo bem que é filho dele,mas se ele continuar tao em cima ela vai acabar descobrindo.

Vi ela quando estava saindo para a festa. É linda. Tem uma inocência no olhar. Nao consigo imaginar o babaca do Chris fazendo o que fez com ela...

Eu nao sei o que sinto pelo meu irmão...ora nojo, ora vergonha, ora pena. As vezes sinto que ele precisa da minha ajuda.
Por mais que ele odeie o que fez, ele ja ama o bebe. Ele quer esse filho mais do que qualquer coisa que ele ja quis na vida.

Nunca vi o Chris tao unido com uma mulher, mesmo que seja apenas pelo filho. Muitas ja passaram pela vida e pela cama dele,mas os casos nunca passaram de uma ou duas semanas, (exceto quando o idiota decidiu casar! Mas não durou muito não). Mas com Alina...Ahhh...com essa ele fica ate o fim da gravidez, e se ela ficar com o filho, vai ate o fim da vida! Mesmo que seja apenas pelo bebe.

Decidi ir visitar a Ali, quero conhecê-la melhor.

Tomei um banho quente, pus um vestido solto,sequei o cabelo com o secador, pus uma rasteirinha e fui.
Toquei a campainha e fui atendida por uma versão menor da Alina.

-A Ali esta ai?- perguntei.

-quem deseja?- gentilmente ela perguntou.

-Nicole, irmã do Christian..- respondi com um sorriso gentil.

-deixe entrar...- ouço um homem de uns 30 anos dizer.

-ola...-digo entrando.

-seu irmão esta conversando com Alina...se quiser esperar...-diz com um sorriso (que por sinal era lindo).

-na verdade vim falar com a Ali.

-nao ouviu que ela esta ocupada?- uma garota de cabelos escuros pergunta.

-ouvi, mas quando eu disse que queria falar com ela agora?-debocho-como o grandão mesmo ofereceu, vou esperar.

Me sento e vejo a garota subir as escadas.

-ela é bastante abusada mesmo!- o homem falou e riu.-sou Dylan.

-eu sou ...

-Nicole! - me interrompe.- ouvi quando estava na porta.

Ele se senta no sofa a minha frente.

-ela da em cima do seu irmão!- riu mais.

Mal ela sabe que ele esta aqui por Alina.

-ele nao curte menores de idade!- digo e rio.- e pela cara dela, deve ter uns 16 ou 17.

-ele parece bem rígido.

-e é! O lado bom é que ele gosta de ajudar as pessoas.- digo tentando usar como desculpa pelo fato de ele estar super próximo da Alina.

-ele tem ajudado bastante a Ali.

-o que aconteceu com ela?- pergunto me fazendo de desentendida.

-ele concerteza ja lhe contou! Nao precisa fingir.

-espero que nao se importe...

-deveria dizer isso a Alina.

-sim...

Ficamos conversando por um tempo ate que vemos Christian descer as escadas com lágrimas nos olhos.
____________________________________

Oiiiiiii
Esse cap foi so p vcs conhecerem um pouco mais sobre a Nick.
Dxa o votoooo
Bjuuuux
❤❤❤❤❤

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora