-Nao!- Ouvimos Dylan falar.
Depois de negar sua entrada,um grito de dor veio logo depois, seguido de Joseph na porta.
-moleque covarde!- vi Dylan aparecer atras dele meio agachado e com as maos em sua "intimidade".
-Ali...so me escuta!- Joseph vem ate mim.
-nao chega perto, a nao ser que queira ter meu punho em seus dentes!- Christian ameaça.
-eu preciso falar com ela!- Joseph tenta convencer.
-eu nao quero!- digo.
-ja estou perdendo a paciência!- Joseph diz.
- e quem você pensa que é?- Dylan pergunta se "recuperando" da dor.
-sou o namorado dela!- responde.
-nao! -interfiro.-Você nao é! Me abandonou quando mais precisei do seu carinho!
-me entenda! Eu nao estava conseguindo aguentar! Voce nunca se deitou comigo e ai do nada aparece dizendo que outro homem te tocou!- diz fingindo aflição.
-eu nao escolhi isso Joseph!-digo permitindo que minhas lágrimas caíssem.- eu nao pedi! Eu nao permiti! Entenda que foi contra a minha vontade!
-eu sei...mas é dificil!- disse.
-imagina so como deve ser para mim,entao!- digo entre dentes.
-eu imagino!
-nao imagina!- digo.- va embora!
-nao vou!- Joseph diz com um certo deboche.
Christian, que ate agora ainda estava ao meu lado, me solta e da um murro no rosto de Joseph.
-Chris!- grito.
Dylan puxa Joseph ate a porta da rua.
-VOCE AINDA VAI PRECISAR DE MIM ALINA!- ele diz tentando resistir à força de Dylan.-TOMARA QUE TE ESTUPREM NOVAMENTE!
-Ninguem vai tocar em voce enquanto eu estiver vivo!- Christian disse em meu ouvido no momento em que mais uma vez me fechou em um abraço caloroso.
____________________________________Depois do que aconteceu ontem, nao consegui dormir bem.
Tive varios pesadelos com aquela noite horrivel em que fui...(você ja sabe o que aconteceu).As palavras de Joseph nao sairam da minha mente.
"Tomara que te estuprem novamente!"
Nao! Isso não vai acontecer! Tenho Dylan e Christian ao meu lado.
-Lin!- ouço Amelia gritar.
-Diz pequena!- grito de volta.
-desce pra tomar cafe! Hoje fui eu quem fiz!- ela diz animada.
Faço minhas higienes e desço fazendo um coque solto no cabelo.
-hoje vocês vao provar um pouquinho do inferno! -Karen Brinca.
-nao esta taaaao ruim!- Amélia retruca.
-eu provei isso e ta muito ruim, serio!- Karen disse rindo.
-eu so tenho 11 anos! Nao seja tao cruel!- Lia fez cara de choro.
-to brincando! -Karen riu pela careta de Amélia.- até que esta bom para uma menina de 11 anos!
-ta uma delícia querida!- Lia se fez de metida.
Christian abre a porta com rispidez e diz:
-Tenho boas novas!
____________________________________O que sera que é em???
Deixa o voto xuxus!
Bjuuuuux
❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
RomanceAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...