.50.

4.5K 301 15
                                    

Uma semana depois:

Christian

Hoje faz uma semana que a Ali tá deitada naquela cama sem nenhum sinal de que vai acordar.
Quebrou o pulso esquerdo, 5 costelas, 3 delas perfuraram o pulmão.

Dylan ficou extremamente furioso quando disse a ele. Está com ódio do Joseph. Ódio de tudo.
Pegou o primeiro vôo pra cá.

Ele não curtiu a ideia de eu ter registrado a Ceci. Quase brigamos, mas ele preferiu não brigar por isso agora. Ali iria querer que ficassemos unidos.
Não contei a ele sobre os problemas que estão acontecendo ou sobre eu e Ali. Se já quase me matou por assumir a Clarice, imagina o que vai querer fazer se souber que eu e ela estamos juntos.

- Ela vai morrer?- Amélia entrou chorando no quarto.

- Claro que nao!- a abracei e olhei Alina.

Ela jamais se entregaria! Por nós! Eu, Lia, Dylan e até mesmo pela Cice.

- porque o Joe fez isso com ela? Ele dizia pra ela que a amava...- falou agarrada a mim.- amar é assim?

- Não...ele apenas dizia que a amava, porque quem realmente ama, não faz algo desse tipo... Essa nunca será uma forma de amor! Amar é cuidar, proteger, zelar pelo bem do outro!- respondi.

Quem sou eu pra dizer isso?... Olha só quanto arrependimento eu tenho por coisas que diz a ela... A minha Alina...

Ela não pode morrer... Não sem saber a verdade... A verdade sobre tudo! Sobre eu ter traído ela, sobre eu saber que a filha da Laura pode ser minha, sobre o bebê da Karen também ser meu, sobre eu ser o pai da Clarice... E sobre eu ter a estuprado.

Agora que parei pra pensar, to envolvido com filho demais. Não tinha nenhum e agora me aparecem 3. E todos os três, na cabeça inocente da Lin,não são meus...

Dylan entrou no quarto, veio até a Lia e disse para ela:

- vamos...você precisa comer...

Ela foi, antes de sair do quarto, ele me cumprimentou com a cabeça e saiu.

Minha Ali tem que acordar... Ela precisa! Só tem 16 anos... Já passou por muita coisa... Mas tem que aguentar mais essa! Ela é forte.

Cice ta sentindo muita falta dela. Não para de chorar a noite toda! Ela quer os braços da mãe, o cheiro, o amor. Eu sei que Alina a ama... Mesmo que não queira ou não tenha percebido.

Duas semanas depois:

Ela continua lá...deitada... Sem se mover ou dar qualquer sinal...
Ela já consegue respirar sozinha...isso já é um grande avanço... O único na verdade.

Clarice está cada dia pior. Não está querendo mamar. Não quer dormir... Só quer a mãe.

Eu estava no quarto da Clarice, cuidando dela. Tentando fazer ela mamar. Se ela continuar assim, vai ficar internada. E eu já to sofrendo pra cacete com a Ali la... Não quero que a Cice também tenha que ficar longe de casa.

- Chris...- Karen apareceu na porta do quarto.

- Vai em bora!- falei sem nem olhar na cara dela.

- Eu quero ir ver a Ali...- estava com voz de choro.

- Não vai chegar perto dela... E para com esse choro falso!

- Christian...por favor... Me leva la!- falou entrando mais.

- sai!- tentei ter paciência.

- foi culpa minha..

- o que? Tá falando de que?

- Eu enchi a cabeça do Joe com essa coisa de levar a Ali... E disse pra ele estuprar ela... Me perdoa! - confessou com dificuldade por conta do choro desesperado que molhava todo o seu rosto.

- Olivia!- chamei e a mesma já pegou a Cice dos meus braços.

Fui em direção a Karen, que me olhava assustada.
Puxei ela pelos cabelos até o corredor e desferi um tapa em seu rosto.

Uma corrente de ódio corria por todo o meu corpo.
Eu só queria bater nela até ela cair morta.
Mas que ódio!
A Alina está naquela situação por culpa dessa vadia.

- Chris... O bebê!- tentou evitar meu ódio.

Me segurei pra não tacar ela no chao e a soltei com brutalidade.

- Olha a merda que você fez, sua puta do caralho!- berrei.

- me perdoa..- pediu chorando fechando os olhos com força.

- te perdoar o caralho! Se ela morrer, eu mato você! E mato sem dó nenhuma! Foda-se se tu ta gravida!- falei segurando seus braços e imprensando ela na parede.

- Cuidado com o nosso filho...- pediu.

- para com essa merda! Esse filho não é meu, caralho!- apertei seus braços.

- Você sabe que é...- falou quase sussurrando.- você sabe o que fez, e sabe que esse filho é seu...

- Vai pro inferno!- falei entre dentes apertando mais forte ainda seu braço.- some com essa merda.

- Não! A Ali quer o exame...e eu vou fazer! Já estou com quatro meses e era nesse tempo de gravidez que tínhamos que chegar pra poder ralizar o exame!

- Era pra você estar no lugar da Ali... - falei e a soltei.

Ela segurou os braços onde eu tinha apertado. Pude ver que estavam extremamente roxos.
Ela foi em direção a escada, mas antes de descer, virou e disse:

- É um menino...
_________________________________________

Não é só com a Ali que esse homem é um bixo! 👊👊😒😒
Os dois se merecem.... Eca!

Consequência de um estupro - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora