Depois de passar dois dias no hospital e depois de um buzilhão de exames pra saber se a bebê estava 100% bem depois de eu ter rolado da escada, finalmente pudemos descansar e vir pra casa.
— graças a Deus ela está bem...— Chris falou entrando em casa com Cice nos braços.
— Aaaahh cade elaaa?— Nicole veio correndo pegar a Clarice.
— Oi pra você também, Nicole.— falei rindo.
— ela ta dormindo! Cuidado!— ele falou entregando ela para Nicole.
Eu confesso que ainda me sinto meio estranha com essa coisa de ser mãe de uma menina que é fruto de um estupro,sabe... As vezes eu a olho e só consigo me lembrar daquela noite...
Sei que ela não tem a menor culpa...mas não controlo o que sinto.Me sentei no sofá, Christian sentou ao meu lado e Nicole ficou em pé ninando a bebê.
— Como foi que você caiu daquela escada, Alina?— Nicole perguntou.
— Ah...eu...eu escorreguei! Eu estava meio zonza e acabei caindo...
Eu não tive coragem de entregar a Karen.
Se Christian já é agressivo comigo em certos momentos...imagine o que vai fazer com ela...
Não! Ela pode ter sido a pior pessoa comigo mas não vou entregá-la!— esse seu descuido quase tirou a vida dessa mocinha!— falou olhando com ternura para Clarice.
— ah, eu que escolhi ficar zonza...Claro!— debochei.
______________________________________Christian
Minha menina nasceu! Minha princesinha!
Minha intuição estava certa!Eu estou tão feliz e ao mesmo tempo tão triste...
Estou feliz porque minha menininha finalmente está aqui mas estou triste porque pra ela estar aqui...um preço alto foi cobrado...
Ela é a consequência de um estupro...e eu fui o estuprador!
Eu sou um maldito! Mereço tudo de ruim que há nesse mundo!— Ali...vamos levar ela pra conhecer o quarto dela!— falei.
— ah, deixa ela comigo!— Nicole falou.
— pode me dar a minha filha por favor?— pedi.
— aaaaahhh!— gritou e me entregou.
Subimos e andamos pelo corredor, chegamos na porta ao lado do meu quarto e entramos.
— que lindo, Chris!— ela falou deslumbrada.— eu quero esse quarto pra mim! Nunca vou me cansar de amar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de um estupro - Concluído
Любовные романыAlina era cheia de sonhos. Pretendia se formar em direito, se casar com seu namorado tao desejado, criar uma família com ele...mas todos os seus sonhos foram destruídos em apenas uma noite. Uma fatídica noite, onde um desconhecido qualquer arrancou...