Ana Narrando
8 anos atras...
Estava dormindo quando comecei a ouvir barulhos vindo lá de baixo. Olhei para minhas irmãs que também tinham acordado, e me olhavam assustadas sem saber o que estava acontecendo.Ouvi os gritos da minha mãe rapidamente pulei da cama , fui em direção a porta, ouvindo alguém atrás de mim sussurrando:
-Onde você vai Ana ?-Me viro assustada dando de cara com minha irmã mais velha, que também me olhando assustada.
- Volta pra cama Maria, eu vou ver o que está acontecendo!- Ela não disse nada só ficou me olhando.
-Ana o que você vai fazer?-Sua voz saí em um sussurro.
- Tenho que ver o que aconteceu com nossos pais. Você não viu os gritos da nossa mãe?
-Sim Ana, ouvi mais...-A corto.
- Não Maria eu vou ver o que está acontecendo, não saíam daqui!- Sai do quarto com cuidado.
Estava me sentindo em um filme de ação com aquilo tudo que estava acontecendo.
A adrenalina corria pelas minhas veias, me deixando sem fôlego.O barulho dos tiros estavam cada vez mais alto, continuei andando até o quarto dos meus pais.
Corro abrindo a porta do quarto com medo, não queria ficar no corredor da casa por muito tempo então entrei fechando a porta.Para minha surpresa minha mãe não estava lá, havia uma poça de sangue no chão e ao lado um corpo de um homem morto. Engolo em seco imaginando oque poderia ter acontecido para aquele homem está morto no chão do quarto dos meus pais.
Na sua mão havia uma arma , peguei a arma da sua mão sem saber usá-la, mais sabia que ia me ser útil.
Saí da li correndo quando ouvi o meu pai gritar alguma coisa no andar de baixo da casa, resolvi descer e ver o que estava acontecendo.
Desci as escadas de dois em dois degraus, vendo meu pai em uma bariga com um homem que falava algumas palavras em Russo.Quando meu pai conseguiu virar o homem na minha direção com as costas pra mim, levanto a arma mirando na sua cabeça, e atirando em seguida matando o homem.
Meu pai olhou para mim rapidamente com os olhos arregalados.
-Ana?-diz surpreso, mas logo sua postura muda ficando sério.- O quê você está fazendo aqui fora do quarto?- Me perguntou com um tom de voz que me fez arrepiar de medo.
Nunca o tinha visto da quela forma, suas roupa suja de sangue, sangue que não era dele...
Mal sabia eu que minha vida mudaria depois desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...