Capítulo 52

2.8K 201 5
                                    

Ana Narrando.
Acordei com Enzo brincando em cima da cama ele parecia se divertir muito , suas risadas me faziam rir também.
Faço uma careta quando sinto uma dor na minha barriga, lembro do ferimento e coloco minha mão por baixo do coberto, sinto um líquido molhar minhas mãos tiro minha mão de baixo da coberta e olho meus dedos cobertos por sangue, me assusto quando alguém bate na porta tento me levantar mas sinto uma tontura e resolvo não sair da cama .
-Ana ?-Escutoa voz rouca de Luca .
-Entre!-Falo com a mão na cabeça tentando fazer a tontura passar.
-Luca preciso da sua ajuda!-Falo antes dele quando ele entra no quarto , ele assente esperando que eu fale . Retiro o lençol do meu corpo e subindo a minha camisola.
-Tem alguma coisa de errado aqui preciso que você me ajude , tenho que fazer uma visita ao medico da família. -Falo rapido.
-Oque aconteceu?-Ele fala olhando para o sangue espalhado na cama , logo em seguida Aria entra no quarto e se assusta olhando meu ferimento.
-Meu Deus !- Aria fala colocando uma das mãos em frente a boca.
-Aria por favor olha o Enzo pra mim , preciso resolver isso .-Falo me referindo ao ferimento, ela assente e pega Enzo no colo . Pego um casaco sobre tudo e desço com Luca até a sala , Gustavo quando me ver vem rapido na minha direção .
-Oque aconteceu?-Ele pergunta, me agarro a Luca quando me sinto tonta outra vez.
-Só um pequeno ferimento que esta...-sinto a tontura aumenta , colo minha mão na cabeça e fecho meus olhos tentando diminuir a tontura.
-Vamos Luca ?-Luca assente e sai me puxando , Gustavo vem logo atrás e entra dentro do carro . Fico na minha eu estava muito fraca não queria aproximação com ninguém agora.
Luca praticamente vôo chegou em menos de 10 minutos , Gustavo veio até mim e me ajudou a sair do carro.
-Temos que dar um jeito nisso logo , você tem que se casar ainda hoje .-Arregalo meus olhos olhando para Luca depois para Gustavo que ria.
-OQUE ?-Falo parando de andar olhando para que Luca começa a rir da minha cara .
-Por que eu tenho que casar tão rápido assim?-Pergunto voltando a andar.
-Isso é só o começo do que está por vim , agora vamos!-Entramos no consultório do médico da família.

Gustavo Narrando.

Foi tudo muito rápido, Ana avia perdido muito sangue por isso ela se sentia fraca , o ferimento não foi fechado corretamente por isso a hemorragia.
-Ela precisa de uma transfusão de sangue , aqui no meu consultório não tenho nem uma bolsa de sangue para começarmos, então preciso que encontrem pelo menos uma pessoa para doar sangue com o mesmo tipo de sangue que ela. -O doutor explica .
Deixamos rapido o consultório e fomos direto para a mansão dos Pazzi , tinhamos que trazer um doador rapido. Assim que chegamos lá contamos tudo para o Ivan que por um instante ficou pensativo .
-Eu não posso doar , meu sangue e mesmo tipo que o dela, mas...-ele engole em seco.-Eu estou com leucemia.
O escritório fica em silêncio Luca parecia surpreso, mas não abriu a boca para falar .
-Eu sinto muito !-Luca fala sem demostra nem um tipo de reação ou sentimento. Luca sempre foi conhecido por ser cruel por ter matado um homem usando apenas as suas mãos , ele estrangulou o primo sem nem um pingo de culpa .
-A não ser que...-Ivan começa falar mas não termina , a sala é invadida e Matteo entra fazendo todos puxarem suas armas e a ponta em direção a Matteo.
-Calma pessoal , sou a penas eu Matteo!-Matteo fala levantando as mãos parao alto . Todos baixaram as armas , Ivan olha para Matteo e fica o encarando e Matteo como sempre manda o seu tipico sorriso de Tubarão para Ivan.
-Você...você Matteo .-Os olhos de Ivan pareciam brilhar por conta das lágrimas.
-Oque esta acontecendo , alguém pode me explicar?-Matteo pergunta rápido. Luca começa a explicar tudo para Matteo , enquanto Ivan não tirava o olho de Matteo.
-Acho que você vai ser o único que vai poder ajudar a sua irmã!-Ivan fala trazendo toda a atenção para ele ali na quele escritório. Tudo fica em silêncio , fico surpreso talvez eles não tivessem ouvido direito mas eu ouvi muito bem.
-Matteo você é meu filho , sangue do meu sangue!-Mas uma vez a sala fica em silêncio, Luca olha pra mim e depois para Matteo que parecia não acreditar no que estava acontecendo.
-Tio sei que o senhor está ficando velho , mas isso não é hora pra brincadeiras. -Matteo fala com humor , mas ele continua sério olhando para Matteo.
-Ela corre algum risco de vida?-Matteo pergunta Luca assente , Matteo volta a olhar para Ivan que acena com a cabeça.
-Então vamos !-Matteo fala desviando o olhar de Ivan para Luca. Fomos praticamente voando para o consultório , o médico tinha tudo os equipamentos por ser exclusivo da mafia então não tinha risco da polícia se envolver nisso .
Vejo Matteo sair da sala segurando um pedaço de algodão em seu braço , o médico vem ate nós .
-Como ela está?-pergunto ao medico.
-Ela está muito fraca se tivesse demorado mas um pouco talvez fosse um pouco tarde . Ela tem que fica pelo menos algumas horas em repouso , mas eu conheço a Ana e sei que quando ela acorda ela não vai querer ficar aqui.-Ele rir. -Ela é uma mulher muito forte , se fosse outra pessoa não teria aguentado esse ferimento infeccionado.

Luca já avia ido embora deixando a penas eu e Matteo esperando Ana acorda , passou mais ou menos 2hrs e nada dela acorda me deixando cada vez mais nervoso , até que o Médico vem até nós e nos avisa que ela já está acordada.
-Ana?-Falo quando entro no quarto junto de Matteo.

-Estou bem , não precisam se preocupar .-Ela fala antes que eu pergunte .
-Você nos deu um baita susto sabia?-Matteo pergunta chegando perto dela , ela sorri pra ele .
-Acho que vocês dois precisam conversa.- falo saindo da sala , dou uma ultima olhada em Ana e ela me olha sem entender nada , suspiro só de pensar em perder essa mulher já me da um aperto no coração.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora