Capítulo 65

2.5K 175 4
                                    

Ana Narrando.

-Oque eu faço agora?-Maria me pergunta .
-Conta pra ele.-Falo mexendo no celular, hoje eu iria desmarcar todos os meus compromissos para fica com o Enzo .
-Certo ! Eu vou conversar com ele.-Ela fala saindo do quarto levando os testes. Suspiro quando vejo uma das embalagens no chão , meus pensamentos vão até Gustavo suspiro outra vez isso tudo era muito cansativo a mafia é muito cansativa fico igual louca de um lado para o outro para resolver as coisas da família , não é nada fácil.
Estava decidida hoje eu vou tirar um dia de folga e curtir um pouco , coisa que não faço a muito tempo.
-Senhora precisa de alguma coisa?-Joana entra com Enzo no colo , Joana agora era a babá do meu pequeno não tinha mas ninguém que eu confiasse então tirei ela da cozinha pra virar a babá do Enzo.
-Sim que você deixe Enzo aqui comigo, hoje você pode tirar o dia de folga !-Falo pegando ele que estava com os bracinhos esticados para que eu o pegasse.
-Sim senhora , obrigada!-Fala se retirando do meu quarto.
-Então oque vamos fazer hoje?-Pergunto pro meu pequeno que me olha com aqueles enormes olhos verdes.
-Blinca.-Enzo fala agitado, começo a rir da sua empolgação .
-Calma bebê temos o dia todo pra isso.-Deixo um beijo em sua bochecha , ele se aninha entre o meu pescoço passando um braço pelo meu pescoço comecando a brincar com o meu cabelo.
-Que tal irmos para a piscina ?-Pergunto ele assente me olhando animado com os olhinhos brilhando.
-Então vamos nos arrumar. -Procuro um biquíni pra mim pego um azul marinho visto e depois arrumo o Enzo e desço as escadas só de biquíni mesmo e um óculos de sol.

Dias depois...

-Chefe?!-Um dos soldados fala invadindo minha sala .
-Mais que merda , não sabe bater?-Pergunto irritada.
-Desculpa chefe mas é importante , você precisa ver isso com os seus olhos !-Me levanto rapido da minha sala e saio correndo junto do soldado.

-Mais que MEDA É ESSA AQUI ?-falo com meus olhos arregalados.

A dois meses roubamos um carregamento dos russos, eles já aviam roubado um nosso também iamos a penas prgar de volta .
Olho em volta vendo pedaços de corpos jogado em frente a minha casa, no chão tinha uma frese escrita com sangue.

"Sua hora vai chegar Ana Pazzi !"

-Limpem isso e dem o um jeito nos corpos !-Falo voltando pra casa , Logo Gustavo aparece com Enzo em sou colo .
-Oque aconteceu?-Ele pergunta preocupado.
-Os Russos estão me ameaçado. -Falo nervosa .
-Calma vai ficar tudo bem !-Ele se aproxima de mim.
-Gustavo eu quero que você me prometa que se algo acontecer comigo você vai cuidar do Enzo pra mim!-Ele me olha sem entende.
-Não vai acontecer nada com você amor. -Ele me abraça junto do Enzo que ria de alguma coisa.
-Dante está a caminho não vamos mais espera o noivado, vamos logo casar aqueles dois ! Luca e Matteo também estão vindo .-falo me jogando no sofa da sala .
- Será que é uma boa ideia deixar que Luca e Matteo venham pra cá?-Gustavo pergunta.
-Não sei. Pelo que sei Luca e Dante não se dão muito bem , mas vamos dar um jeito !-Gustavo assente.
-Chefe Dante Cavaliere acabou de chegar com mas dois homens e suas esposa!-Um dos Soldados fala.
-Mande entra. -Ele sai logo depois volta junto dos meus convidados , me levanto do sofa para receber los.
-Dante Cavaliere como está?-Pergunto indo até ele para comprimenta todos.
-Estamos bem mas pelo jeito vocês não. -ele fala com deboche.
-Nada que eu não possa resolver ! Então esse é o Fabian?-Pergunto ele assente.
-Quantos anos você tem?-Pergunto para Fabian que parecia um pouco tímido.
-Tenho 21.-Olho pra ele de cima a baixo, ele é muito bonito loiro dos olhos azuis se parece muito com o pai e com Aria ! Isso mesmo Fabian é irmão de Aria , Giana e Liliana mas por uma briga de Capos entre Luca e Dante elas ficaram sem ver o irmão e agora eu estou dando um jeito de que ele fique mais perto das irmãs pra isso ele tem que se casar com Isabela minha irmã caçula , além de eu também sair ganhado com essa aliança.
-Eu posso conversar com ele antes dele conhecer minha irmã?-Peço permissão para Dante que assente.
-Certo ! Fiquem a vontade, Gustavo peça pra mim por favor alguma coisa pras nossas visitas. Vamos Fabian?-passo por Scuderi que me fuzila com os olhos faço arminha com os dedos e faço que vou atirar nele logo depois sopro meus dedo e saio da sala indo para o escritório sendo acompanhada por Fabian.
Vou até a mesa do escritório me sentando ficando de frente para Fabian , faço gesto para que ele sente em uma das poltronas.
-Você gosta de morar em Chicago?-É a primeira coisa que Pergunto.
-Minha família mora lá então sim .- Ele responde.
-Sua família?-Faço que estou interessada na conversa.
-Sim ! Meu pai e minha madrasta, também tem minhas irmãs mas perdi o contato com elas. - Ele pareceu triste quando falou das irmãs mas logo fica sério quando percebe.
-Seu pai não se da bem com suas irmãs?-Minha curiosidade aumenta.
-Com a mais velha sim .-Ele responde.
-E as outras?-Pergunto.
-Giana e Liliana deram desgosto para o nosso pai! Mesmo ele sendo um grande filho da puta eu nunca quis deixa lo pra ir morar com minhas irmãs.-Seus olhos brilhavam com as lágrimas que queriam sair.
-Ele é um grande filho da puta mesmo!-Falo mesmo não demonstrando mais eu sintia um pouco de pena dele.
-Quero fazer um acordo com você. Assim que você casar com minha irmã você vem morar aqui em Los Angeles, vou dar um jeito de você ver suas irmãs mas pra isso você vai ter que me conta tudo que seu pai faz em Chicago cada passo dele , mas ele não pode saber de nada nem dessa nossa conversa certo? -Ele assenti.- Temos um acordo?-Ele parece pensa um pouco mas logo começa a falar.
-Temos ! Quero muito ver minhas irmãs elas são tudo que eu tenho.-Ele fala levando uma das mãos para que eu o pegasse para fecharmos o acordo.
-Bom garoto!-Falo com um sorriso de lado.
-Bem vindo a família Fabian.-Saimos do escritório voltando para a sala .

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora