Ana Narrando.
-Quero que faça a guarda de Aria e Giana com Gustavo.- Luca falou olhando para escada. Gustavo assistia tudo sem entender nada.
-Mas antes quero fazer um teste para saber se posso confiar em deixar minha mulher em sua proteção. - Matteo falou puxando sua faca do codre vindo em minha direção. Nego com a cabeça sabendo oque ele iria fazer.
Matteo tenta me corta com a faca mas sou mais rápida e soco sua cara. Antes que tenha meu momento de glória Lucca me acerta com um soco.
- Isso é por bater no meu irmão e por não ficar atenta.-Limpo minha boca onde saía um pouco de sangue. Lucca tinha uma merda de sorriso debochado no rosto.
Puxo minha minha arma e a ponto para sua cabeça.
-Vamos ver quem morre primeiro então?-Sussurro no ouvido de Luca que ainda continuava com o sorriso no rosto. Olho do canto do olho Gustavo estava com a arma na minha cabeça.
Merda!
-Tá, tá...Eu me rendo podem me tortura até a morte.-Tiro minha arma da cabeça de Lucca, mas Gustavo ainda mantia a dele na minha cabeça. Seguro a arma de Gustavo e fico na sua frente olhando nos seus olhos castanhos.
- Atira.-Ele não se mexeu continuando com arma na minha cabeça. Assisto ele engolir seco.
Logo ele vai abaixando a arma lentamente sem tirar os olhos de mim.
Me aproximo dele e dou um beijinho no canto da boca pra provocar, logo depois saiu de perto dele.-Você é uma grande vadia.-Matteo fala soltando uma gargalhada.-Você ficou melhor só falta um pouquinho pra chegar no 100%.-Matteo fala sentado no sofá outra vez. Ainda havia um pouco de sangue saindo do seu nariz.
-Oque aconteceu aqui parece que passou um furacão aqui .- Ária olha para o marido depois para Matteo.
-Não olha pra mim o furacão foi ela.-Matteo a ponto o dedo para mim me tirando uma gargalhada.
Gustavo Narrando
Lucca já havia falado que a prima dele viria passar uns meses aqui em Los Angeles, mas não havia falado que ela é gostosa pra caralho . Entro no apartamento de Lucca para começar meu trabalho sou segurança de Aria e Giana algum tempo, tento fazer a segurança das duas.
Entro no apartamento e já dou de cara com uma morena gostosa falando no celular com alguém que estava deixando ela irritada, paralise ali mesmo vendo aquela mulher , ela percebeu minha presença e olhou na minha direção , ficou alguns minutos sem falar , mas fala uma coisa que me tira um sorriso enorme.
-QUE GOSTOSO!-Ela me olha de cima a baixo com a boca aberta, mas eu continuo com o enorme sorriso no rosto, eu nunca tinha me sentido assim.
- Porra!- ela retribui o sorriso , desliga o celular e mexe na cabeça como se tivesse nervosa.
- Você é...?- me olha de cima a baixo de novo mordendo o lábio inferior.
- Gustavo , e você?- quando ela abri a boca pra falar Matteo entra na sala praticamente gritando.
Conversamos sobre uns assuntos, quando Luca ia sair pra resolver os negócios da família nos avisou que ela ia me ajudar com a segurança de Aria e Giana , olho pra ele sem entender mas logo entendo quando Matteo ataca ela , e ela revida .
Porra que mulher é essa?
Quando eu coloco a arma na sua cabeça ela desiste e tira a arma da cabeça de Luca , mas eu continuo com a minha na sua cabeça , ela se vira pra me olha nos meus olhos , mais uma vez tudo parou minha respiração ficou agitada meu coração começou a bater forte , mais que viadagem é essa Porra!
Ela baixa arma com cuidado e se aproxima de mim , me dando um beijo no canto da boca, porra meu pau acordou na hora.Luca e Matteo me encerraram , rapidamente sai de perto dela , não quero confusão pro meu lado . Conversamos sobre outros assuntos, logo depois Luca e Matteo saíram para trabalhar se despedindo das esposas, Ana continuava na sua , mais um pequeno hematoma se formava no seu olho.
- Seu olho está ficando roxo.- ela toca no olho fazendo uma careta.-Precisa de ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
De TodoAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...