capítulo 65

2.5K 177 6
                                    

Ana Narrando.

Ligação on.

-Deu tudo certo o acordo está feito, o casamento será no próximo mês vocês serão meus convidados de honra !

-Obrigada por nos ajudar , Aria e Giana não vêem a hora de ver o irmão!-Luca fala do outro lado da linha.
-De nada . Já pode me chamar de boa samaritana querido primo, não é todo dia que eu faço uma boa ação assim!-Falo fazendo graça.

-Ana está acontecendo alguma coisa por ai ? -Ele parecia preocupado.

-Nada que eu não possa resolver. -Suspiro . Depois que meu pai largou tudo na minha mão e foi morar na Itália com a minha mãe estava tudo virando um caos, mas eu estava conseguindo lidar com a situação.

-Eu já estou sabendo que os russos estão te ameaçado, Ana tenha cuidado ok?
-Não se preocupe comigo certo! Eu vou ter cuidado, ainda vou matar muitos .-Faço graça.

-Mesmo que não parece você é como uma irmã pra mim, então tome cuidado!

-Ok. -Suspiro.

Ligação off.

-Tá tudo bem ?-Gustavo pergunta quando entra no quarto.
-Sim , só estou um pouco cansada. Amanhã vamos da um jeito na merda da ameaça que os russos fizeram pra mim !-Gustavo assente.
-Vamos tomar um banho?-Ele me abraça por trás distribuindo beijos pelo meu pescoço .
Depois de banho longo quase acabamos com água do mundo na rapidinha que demos debaixo do chuveiro. Saimos do banheiro coloquei uma blusa do Gustavo e me joguei na cama.
Lorenzo e minha irmã voltam amanhã para Las Vegas , a alguns dias eu e Lorenzo fomos até Vegas para resolver a sua situação, tudo estava um caos lá depois que o Capo foi morto , mas acabamos descobrindo que isso tuda já estava acontecendo muito antes do Martino morrer.
Maria avia contado para Lorenzo e o resto da família que estava gravida , Lorenzo quase explodiu de alegria quando soube , todos nós ficamos felizes . O casamento de Isabela e Fabian será no próximo final de semana , Luca e Matteo viram com suas esposas .

Saio dos meus pensamentos quando uma vontade imensa de vomitar me atinge, corro pro banheiro me jogando no chão do lado da privada colocando todo o meu jantar para fora .
-Ana?-Gustavo entra preocupado no banheiro me vendo no chão abraçada ao vazo sanitário , ele segura no meus cabelos fazendo um rabo de cavalo .
Depois que eu botei tudo pra fora , me levanto do chão e me arrasto até a pia escovo meus dentes com Gustavo me olhando com um semblante preocupado.
-Está tudo bem?-Ele me pergunta.
-Sim , deve ter sido alguma coisa que come no jantar , vamos dormir?-Ele assente voltamos para a cama e fomos dormir.
Acho isso estranho mas não comento nada com Gustavo , fecho meus olhos e vou dormir agarrada ao meu marido.

(...)

Acodei no outro dia com uma vontade imensa de comer um carneiro grelhado , levantei da cama e fui até a cozinha para perdi aos meus empregos que façam o carneiro. Eu não via a hora de matar minha vontade volto pro quarto e olho Gustavo que estava dormindo, vou até o banheiro e tomo um banho demorado , volto pro quarto e Gustavo ainda estava dormindo por ainda ser muito cedo. Visto minhas roupas e saio do quarto indo direto pra cozinha chegado lá encontro Maria Rafaela comendo o meu carneiro e conversando com os empregados.
-Oque você está fazendo aqui ?-Pergunto pra ela.
-Acordei com muita fome então vim comer , esse bebê aqui parece que tem uma fome sem fim!-Ela fala passando a mão na sua barriga que já estava uma bolinha.
-Senhora quer que eu sirva seu prato agora?-Pergunta uma das empregadas. Aceno com a cabeça para que ela me serve se , Maria fica me olhando estranho enquanto eu vou até a geladeira e pego um pote de catchup e vou até a mesa onde a empregada avia colocado meu prato .
Me sento na mesa e coloco o catchup por todo a carne com batatas, olho pra Maria que me olhava com os olhos assustada.
-Você vai comer isso?-Olho pra meu prato minha boca chega a salivar de por aquela comida.
Olho pra ela e pego um pouco da carne colocando na boca , estava uma delícia deixo um pequeno gemido sair da minha boca quando sinto o gosto da quela carne saborosa.
Maria ainda me olhava sem entender nada , dou um sorriso pra ela quendo acabo toda a minha comida , bebo meu suco e saio da cozinha sem falar nada com ela vou para garagem pegar meu carro , hoje chegava um carregamento de drogas do México e eu mesma queria checar toda a garga.

(...)

Quando chego em um dos galpões vejo uma movimentação tinha alguns soldados meus aramados saio do carro e comprimento eles com um aceno de cabeça eles fazem o mesmo que eu .
-Oque esta acontecendo?-Pergunto . Um dos homens se assusta e me olha com os olhos arregalados.
-Chefe a garga que viria do México sumiu , encontramos os soldados amarrados na cabine do caminhão que trazia o carregamento.
-Mas que droga !-Bato com força na pequena mesa que avia ali.
-SERÁ QUE TENHO QUE FAZER TUDO ?-Grito com raiva.
-Chefe não tivemos...-Puxo minha a arma do coldre e atiro na cabeça dele antes que ele terminasse a frase.
-Quero 10 homens prontos vamos atrás do carregamento. -Falo saindo do galpão.
-Chefe isso não é uma boa ideia, eles podem...-O corto.
-Não quero saber da sua merda de opinião eu sou o Capo aqui então siga minhas regras ou vai ter o mesmo destino que aquele ali.-Ele assente sai do meu campo de vista. Meu celular começa a tocar olho no vendo o nome do Gustavo atendo levando ele até o meu ouvido.
Ligação on.
-Onde você está?

-Vim o galpão checar o carregamento!-Falo entrando no meu carro.

-aconteceu alguma coisa?-Ele pergunta curioso.

-Roubaram o carregamento outra vez , vamos atrás quero que você venha comigo já dei a ordem para que 10 homens venham comigo!-falo rapido.

-Estou indo agora!- Gustavo fala encerrando a Ligação.

Ligação off.

Isso já estava enchendo meu saco de um jeito , hoje eu ia acabar com essa merda toda!

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora