capítulo 05💥🔫

6.5K 453 22
                                    

Ana Narrando

Pelo o incrível que pareça meu pai tinha me batido de novo, mais dessa vez foi por ter descobrido que eu estava transando com meu professor.

Mas logo ele voltou ao normal depois que comecei a segui seus passos tudo era liberado pra mim, menos para minhas irmãs que tinham um pouco de raiva ou inveja por não ter a mesma liberdade que eu tenho.

Vou entrando em casa tentando passar despercebida, mas para o meu azar Maria Rafaela estava na sala de estar.

-O que aconteceu com você?- Ela fica na minha frente me impedindo de subir pro meu quarto.

-Nada Maria agora saí da minha frente PORRA!-Empurro ela com brutalidade que caí  no chão. e
Saio praticamente correndo pro meu quarto, abro a porta entro falando a em seguida.

Me aproximo do espelho, me assusto com o os hematomas que tinham se formado no meu rosto.

-Merda! Como vou esconder isso agora?-Ouço batidas na porta e logo depois minha mãe entra.

- Filha posso falar com você?- Suspiro cansada.

-O que aconteceu com você? Quem fez isso?-Pergunta preocupada.

Claro que eu não ia responder que a porra do meu pai tinha me batido 2 vezes por ter deixado seu soldado morrer, e outra por ter descoberto que eu estava dando pro gostoso do meu professor.

- Como faço pra esconder isso?-Falei sem responde as suas perguntas. Ela saiu do quarto e logo voltou com um estojo de maquiagem.

- Use bastante base e depois passe um pouco do pó nesse roxos aí...- Assenti. -Quero ver você bem linda para o jantar de hoje a noite!-diz animada.Ela saiu do quarto fechando a porta.

  Vejo o estojo de maquiagem em cima da minha cama aberto. De longe vejo um batom vermelho que me chamou atenção, pego ele e passo olhando no espelho.

-Nada mal.-Digo gostando do que estava vendo.

Vou no meu guarda roupa e procuro por algum vestido para usar no jantar, logo encontro um vestido azul. O jogo em cima da minha cama junto um salto preto de veludo .

Entro no banheiro e tomo um banho demorado sentido cada gota de água no meu corpo, faço minhas higienes e volto pro quarto, visto minhas roupas íntimas e o vestido.

Resolvo passar chapinha no meu cabelo longo preto e fazendo cachos , passo maquiagem tentando esconder os roxos e o machucado na minha boca passando o batom vermelho , termino de me arrumar vestindo o vestido e colocando o salto .

Ouço as pessoas conversando e rindo no andar de baixo, pelo visto não ia ser apenas um jantar.

Tento arrumar meus seios no decote do vestido, já que eu estava sendo o centro das atenções ultimamente, vamos chamar atenção de verdade!

Escondo as armas e a faca na minha sinta liga , como o vestido era um pouco solto não dava pra ver as armas. Já pronta decido descer as escadas pra sala de cabeça  erguida antes que meu pai vinhos se me buscar.

Desço o último degrau tendo toda a atenção em mim, vou em direção a mesa que estava as bebidas e coloco um copo com whisky e gelo tomando de uma vez.

- Chegou , chegando em.- olho em direção a voz masculina e vejo um garoto moreno mais alto que eu , também colocando whisky. -Prazer meu nome é Matteo.-levantou a mão para me cumprimenta.

-Prazer Ana!- Comprimento de volta.

-Então você que é a famosa filha do tio Ivan?- Falou olhando pra mim com os olhos arregalados.

- Filha sim, agora Famosa eu já não sei!- Falei dando um sorriso de lado .

- Você é de Nova York, né?- eu perguntei olhando em volta, todos naquela sala olhava pra nós dois.

- Sim. Meu pai é irmão do seu , ele é capo de Nova York.- ele sorriu deixando as covinhas amostra.

Matteo era o tipo de cara que qualquer garota implorava pra que dormisse com ele, ele era moreno cabelo bagunçado e olhos castanhos .

- Então priminha como fazemos pra nos divertir aqui?-Falou virando o copo de whisky de uma vez , me olhando de cima a baixo.

- Meu pai tem algumas boates, se tivemos sorte a gente vai em uma delas.- Um sorriso de lado sai da minha boca.

- Você já saiu alguma vez pra alguma boate? Não quero problemas com a filha virgem do meu tio!- Gargalhei alto sentindo mais olhares em nós dois.

- Não sou mais virgem .- ele olhou pra mim incrédulo sem acreditar no que eu tava falando .- Meu pai me introduziu na Mafia.

- Seu pai só pode ser louco.- falou rindo. Vejo Miguel me olhando do canto da sala e logo depois que ver que eu também estava olhando ele sorrir pra mim,e eu como boa menina que sou  retribuo de volta.

-Faz tempo que ele está te observando, se eu fosse você dava logo um chá de buceta antes que ele desista.- Olhei pra ele incrédula.

- Você não deixa  passar uma não é Matteo?- olho para o cara que agora conversava com Matteo e fiquei admirada com a sua beleza , ele era mais alto que Matteo, era muito parecido com ele mais tinha traços diferente.

- Vai se fuder! Só estou levando um papo com a priminha , ela não faz o meu tipo.- ele olhou pra mim me fazendo  rir com as caretas que ele fez.

- Oi...desculpa ter chegado assim, meu nome é Lucca sou irmão mais velho do Matteo. -Bagunçou mais o cabelo de Matteo que revirava os olhos.

- Prazer Ana! - digo pegando em sua mão.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora