Gustavo Narrando.
Acordo e vejo que Ana não esta mas na cama . Suspiro. Queria muito que fossemos um casal normal que acordasse todos os dias juntos , com muitos planos para o futuro e promessas de amor.
Mas ela só pensava na merda da mafia em se vinga dos russos !
Me casei com ela pensando no time de futebol que iria ter com ela , esse sempre foi meu sonho casar e ter varios filhos com a mulher que amo . Ana é a mulher que amo parece até que estamos destinados a ficar juntos , mesmo com as brigas sempre estamos juntos nos amando.Depois de ficar pensando em tudo que eu poderia construir com ela , saio da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes , volto pro quarto visto uma calça jeans uma blusa marrom e uma jaqueta de couro preta , checo as armas no codre e desço para cozinha para tomar café.
-Ainda estava dormindo?-Me assusto com uma voz atrás de mim. Olho pra a mesa e vejo Maria Rafaela e Lorenzo.
-Sim . Ana não esta por aqui?-Pergunto colocando café na minha xícara.
-Saio faz uma hora!-Maria responde.
-Vou ligar pra ela .-Pego o celular e disco o número dela , ela atende no segundo toque.
Depois de conversar com Ana pelo celular , termino meu café me despeço de todos e vou atrás da mesma . Eu podia ouvir na voz dela que estava furiosa com o roubo do nosso maior carregamento de drogas .(...)
-Finalmente você chegou!-Ela fala visivelmente irritada.
-Desculpa querida esposa!-Falo com deboche, ela bufa em resposta.
Olho a redor e vejo mais de 5 carros parados com alguns homens dentro.
-Vamos pra guerra?-Pergunto.
-Vamos . Acho melhor você se preparar, ali estão todas as armas e munições, vamos acabar com eles!-Um arrepio passa por mim quando ela fala isso , lanço um sorriso malicioso pra ela .
Pego algumas munições e entro no carro junto de Ana que já estava com a sua metralhadora limpado como se fosse o bem mais precioso dela , as vezes eu tenho ciumes da metralhadora por ter mas atenção da minha esposa do que eu tenho !-Tá tudo bem ?-Ela pergunta quando percebe minha irritação.
-Tá sim amor da minha vida!-Falo irônico fazendo ela revirar os olhos .
-Temos que passar um plano para os soldados !-Falo.
-Simples só entrarmos no galpão para pegar oque é nosso e matar quem roubou!-Ela fala com sangue nos olhos.
-Não é tão fácil assim!-falo.
-É pode ser que não , mas podemos tentar!-Ela olha pra mim e sorri.
-Você ultimamente está tão teimosa , que chega a me dar nos nervos!-Falo bravo , ela sorri e me manda beijo .
Olho pra ela de cima a baixo e fico pensando tem alguma coisa de diferente nela , ela estava mas cheinha sua barriga estava maior e seus seios e bunda estavam maiores , eu sempre fui muito observador . Eu amo olhar cada pedacinho do seu corpo nú quando estamos fazendo amor e acho que é por isso que estou notando a diferença.
-Você notou que está mais cheinha?-Pergunto. Ela olha pra mim indignada com que eu disse e começa a chorar.
-Espera você está chorando?-Pergunto surpreso.
-Você acabou de falar que ee...eu estou gorda!-Ela fala chorando .
-Eu nunca vi você chorando e por causa disso !-Olho pra ela surpreso.
Ela limpa as lágrimas quendo percebe oque esta acontecendo.
-Eu não sei oque esta acontecendo!-Ela fala . Quando eu começo a falar os carros na nossa frente para fazendo ela freiar o carro que estavamos de uma vez.
-Chefe ! Chegamos .-Um dos soldados fala .
-Não chamou o Bernardo ?-Pergunto procurando Bernardo que agora é um dos nossos melhores soldados.
-Parece que Camilla não estava bem então decide dar folga pra ele hoje!- Ela fala normalmente como se a poucos minutos não tivesse chorando.
Reunimos todos os soldados e começamos a prepara o plano de ataque . Logo invadimos o galpão e saimos atirando pra todos os lados , avia alguns soldados do russos capturamos um dos subchefes e irmão do Capo di Capi dos russos.
Iamos tirar toda as informações que queria amos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...