capítulo 55.

2.6K 192 6
                                    

Ana Narrando.

Foi tudo muito rápido as horas se passaram voando, aqui estava eu enfrente a pequena capela que tínhamos aqui em casa , era onde eu passava para pedir perdão por tudos os meus pecados.
Minhas mãos tremiam e suavam frio , sintia até um calafrio pelo meu corpo . Eu nunca tinha me sentindo assim , nem quando eu havia realmente matado a primeira pessoa com minhas próprias mãos , eu nunca pensei em casar mas aqui estou eu enfrete a igreja .
-Eu não consigo!-Falo olhando para Aria que arrumava o véu do meu vestido. Aria me olha com os olhos arregalados.

Gustavo Narrando.

Toda minha família estava aqui para ver o casamento comprimento todos , até os meus primos distante estavam aqui em Los Angeles.
-Mãe ?-A chamo , ela se vira me abraçando.
-Meu filho, como está?-Ela pergunta.
-Bem . Onde está as meninas?-Olho a redor procurando minhas irmãs.
-Gustavo?-Olho para trás vendo Rebeca e Roberta, vou até elas e abraço com toda força minha duas irmãs.
-Finalmente você vai casar. Agora sim vai chegar a nossa vez Roberta!-Rebeca fala me fazendo rir.
-A vai chegar sim .-Falo rindo das duas.
-Nosso irmão não vem , parece que ele e Viviane nunca mais vão pisar os pés aqui!-Roberta me olha trite .
-Sinto muito por ele!-suspiro. Eu realmente sentia muito não por Viviane e sim pelo meu irmão porter casado com uma melher igual Viviane.
Logo todos os convidados tinha chegado e o meu nervosismo só aumentava , Ana era a mulher da minha vida eu não tinha dúvidas disso . Mas eu tinha medo que isso pudesse a prejudicar pelo fato de saber que ela também me amava , seria difícil eu ouvir da sua boca um "Eu te amo" mas eu via isso nos seus olhos todas as vezes que eu estava com ela.
-É meu amigo pelo jeito você vai realmente por uma coleira. -Luca fala chegando do meu lado junto de Matteo.
-Não Luca. Ele que está colocando , ainda não sei como ele vai conseguir casar com a princesinha da mafia?-Matteo fala pensativo. Gargalhamos juntos.
Eu era muito grato a esses dois , eles me ajudaram quando eu mas precisei quando meu pai morreu e eu tive que trabalhar cedo para ajudar a minha mãe , eu considerava como irmãos até Romero também que vivíamos juntos nas missões que Vitiello pai de Luca nos mandava.
E hoje eu estou aqui me casando coma futura Capo di Capi, com certeza isso seria uma honra pra mim , eu vou ajuda lá no que for preciso.
-Está na hora de entra Gustavo a noiva já está vindo!-Giana fala ficando do lado de Matteo.
-Espero que não tenha colocado calcinha como li pedi!-Matteo fala pra Giana .
-E eu não coloquei!-Ela fala baixo achando que nem um de nós escutamos.
-Não precisamos ouvir isso!-Luca fala rude fazendo Giana ficar vermelha da cor dos seus cabelos ruivos.
-Não estou falando para você ouvir.-Matteo fala mostrando língua. Luca revira os olhos , olhando para o irmão.
Logo minha mãe se aproximou de mim , me dando seu braço para que eu pegasse. E a hora chegou, respiro fundo e vou até a entrada da igreja com minha mãe.
-Vai dar tudo certo meu filho , tenha fé!-Minha mãe fala me tranquilizando. Sorrio para ela e começamos a entrar na igreja .
Cheguei ao altar junto da minha mãe, o topo da sua cabeça e ela vai ate um dos bancos se sentando junto da minhas irmãs. Logo a igreja se encheu de soldados , um em cada parte da igreja Ivan Pazzi e sua esposa Marcela entraram , Ivan com sempre rude . Ana era sua copia fiel nunca vi pessoas tão parecidas , acho que por isso que ela está se dando bem na mafia , ela era Ivan Pazzi de saia .
Passaram se alguns minutos e nada de Ana entrar nessa igreja.
-Tem chance dela desistir?-Pergunto para Matteo que estava do meu lado com Giana.
-Nem uma . Esqueceu que esse casamento é arranjado , Ana tem que casar com você ela querendo ou não!-Matteo fala. Logo os portões da igreja se abrem lentamente e aquela musica chata começa a tocar , era agora ou nunca! Quando a porta se abre estranho quando não vejo Ana , olho para Luca e Matteo que me olham sem entender também ai foi que caiu a ficha.
-Merda ! -Falo quando penso que ela pode ter desistido.
Mas logo ela aparece com um sorriso no rosto , acada passo que ela dava era uma eternidade. Olho para ela de cima a baixo vendo seu vestido que tinha uma fenda onde mostrava uma das suas pernas que tinha uma sinta-liga com uma arma amostra , deixo um sorriso escapar fazendo o dela aumentar, ela não tirava os olhos de mim por nem um segundo.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora