Ana narrando.
Chegamos na academia onde só os homens feitos malhavam. Lá em Los Angeles nossos homens já haviam se acostumado com a minha presença, mas aqui em Nova York era tudo muito diferente para eles.
-Ali fica o banheiro.-Faz um pausa.-Mas infelizmente só temos banheiros masculinos. Mas acho que você não se importa com isso, não é?-Metteo me pergunta indo até o banheiro. Vou logo atrás sem me importar com os olhares em mim.
-Claro que não. Já a estou acostumada com isso.-falo entrando com ele.
Tiro um short e toper de malhar da bolsa e começo a me despir. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo ficando pronta, olho para Matteo que ja estava pronto também.
-Juro que se você não fosse minha prima eu te fudia aqui mesmo.-Nego com a cabeça rindo.
- Lembra da sua ruivinha Giana?Então...Soube que ela é bem mar quando quer!-Falo e ele logo fecha a cara não gostando da brincadeira que fiz me fazendo rir.
Saímos juntos do banheiro indo em direção a uma espece de ringue. Logo os homens que estavam na academia foram se aproximando, Matteo como um grande filho da puta faz graça perguntado se alguém queria ser o primeiro a lutar comigo.
-Então! Quem quer ser o primeiro?- Os homens começaram a gargalha olhando pra Matteo que negou com a cabeça sabendo oque ia acontecer.
-Eu vou!-Um homem se pronuncia.-Quero dar uma lição nessa vagabunda!-Ele fala fazendo os homens gritarem e rirem ao mesmo tempo.
Matteo veio até mim olhou pro cara e negou com a cabeça fazendo um barulho com a língua.
-Boa sorte!- Ele falou pegando no meu ombro.
-Obrigada.-Falo ficando no meio do ringue em frente ao soldado. Confesso que ele era bem maior que eu, mas isso não me deixa com medo muito menos nervosa!
-Então senhores e senhora...as regras são o seguite; Não tem regras . Então que comece a LUTA!-Matteo grita a última palavra fazendo ecoar no salão da academia.
Não vai ser fácil mas eu vou fazer picadinho dele por ter me chamdo de vagabunda.
Não ataco ele ainda espero ele dar o seu primeiro golpe, e não demorou muito para isso acontecer. Ele veio pra cima de mim me dando um soco mas eu desvio rapido acertando um em seu nariz . Como eu era praticamente da sua altura, então tento dar uma chave de braço nele que me dar uma cotovelada no rosto fazendo meu nariz sangra. Olho pra ele que ria da situação.
-Isso vai ser mais fácil do que eu pensei.-Todos homens ali começaram a rir enquanto Matteo estava sério. Filho da puta estava cantando vitória antes do tempo.
Ah mas isso não vai ficar assim!
Limpo o sangue que descia no meu rosto e encaro o idiota na minha frente. Então dessa vez decido atacar primeiro.
Dou alguns socos fazendo ele tenta me acerta de novo mas eu desvio e logo dou uma joelhada nele que cai no chão, aproveito e dou uns chutes em sua cabeça fazendo ele cair de vez.
Ele logo se levanta vindo em minha direção pego em seu braço dando uma volta pra trás, uso toda minha força quando escuto o barrulho de alguma coisa se quebrando. Ele da um grito de dor me tirando um sorriso no rosto.
Pulo em seu pescoço entrelaçando as minhas pernas fazendo impulso com as mãos no chão jogando ele que cai de costas no chão batendo a cabeça e apagando. Todos na academia me olhavam de olhos arregalados, Matteo entra no ringue batendo palma e levantando um dos meus braços .
-Quem é o próximo?-Matteo pergunta e olha pra outro cara que logo se pronuncia.
-Tô fora! Essa mulher parece um demônio.
-Já acabou a palhaçada? Quero todo mundo longe daqui.-Diz se aproximando do ringue. Talvez eu fosse boa com luta, mas Lucca era o único me passava medo.
Todos começam a sair rápido pegando suas coisas e saindo da academia deixando ela vazia.
-Não sabia que agora tínhamos, lutadores de WWE !-Reviro meus olhos olhando pra Luca.
-Luca esses caras tem que saber o lugar deles, não é porque ela mulher que eles tem que ficar desrespeitando ela!- Matteo fala tentando me defender.
-Entendo...Mas se ela for mata todo cara que falar merda com ela, não vai restar nenhum dos soldados. Ela tem que fazer eles respeitarem ela acima de tudo.-Concordo com ele junto Matteo.
***
Começamos o treinamento aquelas flexões acabaram comigo, hoje eu só queria chegar em casa e descansa. Subo pro meu quarto e tomo um banho demorando saio banheiro me assustando com Gustavo na minha cama mexendo no seu celular.
-Quase não saia desse banheiro ja estava indo la.- ele fala ainda olhando no celular.
Do um sorriso de lado e jogo a toalha no chão ficando completamente nua na frente dele.
Sinto o olhar dele em mim mas não dou atenção. Me abaixo pra pegar minhas roupas íntimas na gaveta do guarda roupa quando sinto um tapa forte em minha bunda.-Porra!-Falo sentido queima no lugar da tapa.
Ele me puxa pra cama me sento em cima dele me pegando de surpresa. Começamos um beijo com desejo nossas linguas brigavam pro controle. Retiro sua blusa olhando aquela barriga definida, não tinha reparado direito mas porra que perfeito! Não resisti e passei minhas unhas arranhado seu peitoral enquanto beija sua boca.
Solto um suspiro quando percebo o quanto eu queria ter ele outra vez dentro de mim. Nunca imaginei que ficaria duas vezes com o mesmo cara tão rápido assim. Gustavo era como uma droga maldita que me fazia querer usá-lo cada vez mais...
Logo ele se livra da calça ficando apenas com uma cueca box preta. Começo a fazer movimentos de vai e vem sentindo seu membro duro contra minha intimidade, ele me joga na cama ficando por cima de mim ainda me beijando.
Sinto suas mãos em minhas pernas acariciando de leve me tirando arrepios. Entrelaço minhas pernas em suas costa o puxando mais pra mim.
Sinto minha buceta pulsar eu precisava dele, precisava senti-lo me preencher outra vez mais que tudo nessa vida. Como se tivesse ouvido meus pensamentos ele realiza meu desejo ardente me invadindo com força, me pegando de surpresa.
A intensidade e as estocadas fortes e aos mesmo tempo, me fizeram chegar a um orgasmo quase que rapidamente. Eu precisava de mais, muito mais. Dessa vez sou eu que o pego de surpresa ficando por cima.
Fecho meus olhos quando sento devagar ouvindo ele murmurar um "porra" em meio aos dentes serrados.
Chegamos ao nosso limete juntos Gustavo se jogou no outro lado da cama me puxando pra o seu abraço. Estranho um pouco mas acabo me aconchegando em seus braços.
-Você pensa em voltar pra...Los Angeles?- Fico em silêncio por alguns minutos. Pela primeira vez na vida me senti em dúvida sobre alguma coisa.
- É preciso!-Suspiro.-Nova York não é meu lar.-Precisava voltar para Los Angeles lá que era meu lar de verdade. Lá eu sou quem sou sem medo nenhum. Aqui eu era apenas a prima vadia de merda do Capo de Nova York.
Ficamos em silêncio de novo.
-Mas ta sendo muito bom esse tempo...Quero aproveitar cada segundo dele.- Sento sua mão em meus cabelos me fazendo adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...