capítulo 14 💥🔫

4.6K 331 9
                                    

Ana Narrando.

-Precisa de ajuda?- olho para aqueles olhos cme perdendo neles por alguns estantes. Mas logo volto para vida real.

- Não! Sei me vira isso não foi a primeira vez.-Ele ainda me olha mas se afasta quando Aria se abaixa na minha frente.

-Isso está ficando roxo. Vou pegar um pouco de gelo pra você.-Ela sai em direção a cozinha.

- O que aconteceu aqui?- Giana me pergunta.

-Foi só uma brincadeira entre Matteo e eu.-Ela olha pra mim com os olhos arregalados.

-Você luta? O que você é?- Giana pergunta.

-Sou uma dos subchefe de Los Angeles. Meu pai me introduziu na máfia quando eu tinha 12 anos.- Aria e Giana me olham surpresa.

-Mas você é mulher... As mulheres no nosso mundo são para casar e satisfazer os maridos, somos os briquedinhos lembra?-Giana fala isso levando um tapa forte no ombro de Aria que me faz cair na gargalhada.

-As mulheres no nosso mundo nunca foram bem vindas, porque seu pai introduziu você?Geralmente o pai procura marido para as filhas e obriga elas a casar. É isso que acontece com as mulheres na máfia somos o sexo frágil!- Aria termina de falar fazendo uma careta, olho para Gustavo que também me olhava. Se elas soubessem o que eu passei até chegar aqui hoje...

-Eu ainda não sei o motivo do meu pai ter me introduzido na máfia. Mas eu acho que ele fez uma ótima escolha. E sobre casar acho que nem um cara ia querer isso!

-Porque não?! você é linda seu pai vai arrumar um marido pra você!- Olho pra Aria que parecia não entender. Eu era conhecida no meio das mulheres respeitadas de Los Angeles como a filha do Satanás perdida.

-Aria eu não tenho a pureza que você é Giana tem.-Giana faz uma careta.-Eu fui introduzida como Luca e Matteo.-Elas não parece entender muito bem oque eu havia falado.- É complicado...eu não gosto de falar nesse assunto.

- Então você pode fazer o que quiser? Tipo sair se diverte? conhecer caras?- Giana faz sinal com a mão, quando entendo o que realmente ela quer saber.

- Não sou mais virgem Giana! E isso foi uma parte da transação na máfia para me tornar o que sou hoje. - Ária me olha chocada. Eu vejo pena nos seus olhos mais ignoro como sempre.

Assisto Gustavo levantar do sofá indo em direção a cozinha. Certamente era mas um que sentia nojo de mim por ser quem sou.

-Devemos ter medo de você?- Giana me pergunta.

-Um pouco.- elas me olham com os olhos arregalados.-Brincadeirinha.

-Então o que vamos fazer hoje?- Tento mudar de assunto.

- Nada!- As duas responde ao mesmo tempo me fazendo reviro meus olhos.

- Que tal a gente tomar um banho na quela piscina na varanda?- Aria pergunta deixando Giana animada.

- É uma boa...mais não tô com meu biquíni aqui.- Giana fala se sentando no sofá e Aria revira os olhos.

- Você pega um dos meus. vamos Ana?-As duas olharam para mim esperando minha pergunta.

- Vamos.-Reviro meus olhos quando as duas começa a dar alguns gritinhos acomoanhados por pulinhos animados.

Subo as escadas e entro no quarto de hóspedes onde minhas malas estavam. Abro a mala e tiro de lá um biquíni que havia colocado lá caso precisasse. Rapidamente tiro minhas roupas colocando o biquíni azul marinho. Logo depois saio do quarto sem me importar por está apenas de biquíni. Desço as escadas e vou a procura do meu celular que estava na mesinha de centro. Dou um rápida olhada em minhas redes sociais quando sinto a presença de alguém.

-Você ficou bem nesse...biquíni!-Molha os lábios me olhando de cima abaixo. Ele estava flertando comigo ou era apenas impressão minha?

- Obrigada! As meninas estão demorando um pouco, você...-Mordo meu lábio.-Poderia...-Chego mais perto dele sentindo seu perfume e fecho meus olhos por um estante.-Me ajudar a preta meu biquíni?

Desfaço o nor do meu biquíni e me aproximo dele me viro ficando de costa para ele.
Sinto seus dedos passando de leve na minha pele me tirando um suspiro junto de um arrepio.

-Obrigada!-Falo me virando para ele e olhando nos seus olhos castanhos.

Quando estava prestes acontecer alguma coisa Aria e Giana descem as escada conversando bem animadas, olho para Gustavo e dou um sorriso para ele e vou em direção a piscina.

-Estou me sentindo a pessoa mais gorda do mundo perto de você Ana.-Aria diz se referindo a minha barriga chapada.

-Isso aqui é uma vida toda treinando.-Ela assente retirando o roupão para pegar sol junto de Giana.

As meninas estavam muito empolgadas conversando muito sobre coisas aleatórias, decido entrar na piscina dando um mergulho.

Nado um pouco depois vou em direção a elas sem sair da piscina. Lucca e Matteo era homens de sorte, Aria e Giana eram mulheres perfeitas.
Uma loira e a outra ruiva como fogo era sonho de qualquer homem feito da máfia.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora