Capítulo 33

3K 205 19
                                    

Ana narrando.

Acordo no meio da madrugada com os braços de Gustavo segurando minha cintura forte.

Com cuidado para não acordalo tiros seus braços envolta da minha cintura. Agora era o momento de voltar para a realidade.

Observo ele dormindo serenamente. Os cabelos bagunçando e a barba por fazer, Gustavo é lindo pra caralho.

Sinto um aperto em meu peito, não queria ter que deixá-lo. Mas era preciso!

Deixo o seu apartamento tentando segurar o choro. Mesmo que tivesse deixado o meu coração ali, naquele apartamento com aquele homem não podia ser fraca.

Por incrível que pareça a chuva começou a cair em Nova York quando piso meu pé fora daquele prédio.

Lembranças do seus sorriso passam pela minha mente, me fazendo desabar no choro. Essa dor que eu tava sentindo mais uma vez era pra me deixar forte.

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mas forte."

Seguro firme em cima da frase tatuada quando fui introduzida. Eu precisava me agarrar nisso como nunca!

isso era o meu sonho e eu serei grande como ele.

Acelero o conversível preto sem me importar com a chuva molhando o mesmo. Queria sentir um pouquinho de adrenalina pra tentar aliviar aquela dor no meu peito.

(...)

As malas já estavam todas prontas espalhadas pelo chão do quarto. Tomo um banho rápido e visto uma roupa qualquer. Estava sem humor pra nada hoje, e com certeza ficaria assim por alguns dias.

-Ia embora sem se despedir priminha?-Matteo abri o seu sorriso de tubarão.

-Odeio despedidas.-Digo soltando um suspiro em meio a um sorriso.

-Isso não é uma despedida, e sim um até logo.-Matteo fala deixando um beijo no topo da minha cabeça.

-Eu sei...-Abraço apertado. Matteo era a única pessoa que eu podia ser eu mesma. Nossa ligação era muito forte, as vezes nos chamamos de gêmeos até porque tínhamos a mesma idade.

-Aparte de agora tudo vai mudar na sua vida. Não em porta oque aconteça seja forte e não deixe que ninguém passe por cima de você. Você é a pessoa mais forte que eu conheço!-Assenti ouvindo as
palavras de Matteo.

-E é por isso que Matteo é meu conselheiro!-Luca fala vindo até nós abraçando Matteo de lado.

-Se der tudo certo em breve estaremos em Los Angeles , pra resolvermos uns negócios.-Matteo fala , assenti.
Olho no relógio vendo que ja era hora de parte, pego a minha mala e olho aqueles dois idiotas na minha frete , eu vou sentir valta das loucuras deles.
Saio do apartamento pegando um taxi direto pro aeroporto internacional.
-Pro aeroporto internacional por favor. -Falo pro taxista que assinte dando partida no carro .
20minutos depois o taxi para na frente do aeroporto, pago a corrida e entro faço o chekc-in despachando a bagagem. Olho pra trás tendo a impressão de ver Gustavo , mas era apenas um moço parecido com ele , a moça no alto falante fala avisa que o voo ja estava saindo corro pra fila , logo em seguida entro no avião indo pro meu acento, minha mente da voltas e mais voltas trazendo as lembranças da noite de ontem com Gustavo , o quanto tinha cido bom ter me sentido amada por ele , de sentir o toque dele no meu corpo , meu Deus esse era o fim pra nois dois ?
Tinha 4 horas de viagem, minha cabeça doía um pouco, tomo um analgésico pra dor de cabeça logo depois durmo.

***

-Senhora, senhora!-Acordo com aeromoça me chamando.
-Sim?-Pergunto ainda meio sonolenta.
-Chegamos !-Ela fala rápido.
-Ah , sim Obrigada!-falo tirando o cinto de segurança e saindo do avião.

Meia hora depois já está em um taxi chegando na minha casa, que estava do mesmo jeito , respiro fundo pago o taxista e saiu do carro pegando minha mala.
Os soldados logo abrem os enormes portões , entro puxando minha mala.
-Bom dia.-Os soldados fala em coro.
-Bom dia-Respondo.
Continuo andando puxando minha mala , abro a porta da minha casa e entro , um empregado logo pega minha mala levando pro meu quarto.
-Onde estão todos?- presunto pra uma empregada.
-Na cozinha senhorita!-A empregada fala apontando pra cozinha.
-Obrigada!-Falo indo pra cozinha.

Todos estavam na enorme mesa tomando café, meu pai como sempre estava lendo seu jornal , me aproximo da mesa .
-Bom dia !-Falo me sentando junto a eles.
-Filha !-Minha mae fala trazendo atenção de todos pra mim , me sento do lado da minha mãe , começo a tomar meu café sobre o olhar de todos em mim.
-Como foi em Nova York?-Meu pai pergunta.
-Nomal.-Falo comendo um pãozinho italiano.
-Normal? Quase morrer e entra em coma é normal?- Meu pai fala bravo.
-Foi uma emboscada , se não fosse por mim a esposa do capo di capi de Nova York estaria morta!-Falo comendo uma maçã , todos da mesa ficaram em silêncio até que meu pai resolvi falar.
-Luca devi ter conversado com você, sobre o assunto do casamento.-Meu pai fala .
-Sim. E...eu não estou de acordo!-Falo olhando pro meu pai que muda a expressão .
-Certo! Depois conversamos sobre isso , hoje temos que resolver os preparativos pro casamento de Maria Rafaela .-Meu pai fala se retirando da mesa , olho pra Maria que parecia triste .
-Como vai os preparativos pra festa?-Pergunto.
-Já está tudo pronto, o noivo da sua irmã é um gato.-Minha mãe fala animada.
Maria se levanta rapido da mesa , e sai rápido chorando, olho pra minha mãe que parecia não ligar pra isso.
-Não se preocupe querida, sua irmã sempre foi dramática assim , quando ela casar ela vai se acostumar logo , logo assim como eu me acostumei com seu pai!-Minha mãe fala.
-É, meu pai falou alguma coisa com você sobre também me casar?-Pergunto comendo um pão de queijo que estava uma delícia.
-Sim , acho isso um absurdo!-Minha fala mudandode expressão.
-Porque?-Pergunto.
-Quem em sua sã consciência vai querer casar com uma garota que finge ser um soldado da máfia , e que já não é mas virgem? Com certeza seu pai não vai achar ninguém que queira alguma coisa séria com você !-Engulo em seco o pão de queijo junto com as palavras da minha mãe, mas continuo em silêncio ela ainda continua sendo minha mãe, mas minha vontade era de meter um socão na fuça dela.
-Seu pai foi muito liberal com você , sempre fui contra você se envolver nos negócios da família , mas seu pai nunca me ouviu , passei muita vergonha com minhas amigas falando direto no meu ouvido que eu era louca de está deixando minha filha se envolver na mafia , e que ia ser o lanche dos soldados que você ia vira uma prostituta etc... ter que ver as mulheres de todos os homens fala que não queria você perto dos maridos delas , isso me aborrecia tanto.-Minha mãe termina de fala me olhando, minha raiva era tanta que a sede de pega minha arma tava cada vez mais forte.
-Já comprei seu vestido , quero você linda pro casamento da sua irmã na primeira fileira da igreja, o cabeleireiro e o maquiador vão dar um jeito nesse seu visual horroroso.-Minha mãe fala me olhando de cima a baixo , corrijo minha postura e saiu da cozinha pisando firme , antes que eu acabasse ela .

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora