Ana Narrando.
Desde que comecei na máfia nunca havia encontrado um homem igual a Gustavo. E isso estava me deixando cada vez mais curiosa, queria saber mais sobre ele.
Saiu do meus pensamentos com ele avisando que iria tomar banho. Assisto ele ir até a pia lavando a taça e logo depois vai para o quarto.
Fecho meu olhos com força tentando afastar a ideia de invadir aquele banheiro e me juntar a ele no banho.
-Que merda!-Solto frustrada. Não iria perder meu tempo correndo atrás dele.
-Tudo bem?-Ele pergunta aparecendo apenas de toalha na porta do quarto. Nego passando meus olhos por seu abdômen nú descendo até o volume por baixo da toalha.
-Não quer se juntar a mim?-Arregalo meus olhos em surpresa.-Me desculpa eu não deveria ter feito essa pergunta.
Gustavo Narrando.
Ainda não estava acreditando que havia chamado a filha do Capo de Los Angeles para tomar banho comigo. Como se ela quisesse alguma coisa com uma cara como eu.
Tiro a toalha e entro embaixo do chuveiro deixando a água cair em minha cabeça. Sinto a presença dela no banheiro mas resolvo não olhar continuando de olhos fechados sentindo a água caindo pelo meu corpo.
-Você é o primeiro cara que está me deixando coriosa...-Abro meus olhos percebendo que ela já estava em minha frente.
-Coriosa?-Oque tinha um cara como eu para deixar uma mulher como ela curiosa sobre mim?
-Você é diferente dos outros.-Diz em um sussurro me fazendo engolir em seco.
Ela se aproxima mais ficando a centímetros. Minha boca estava seca enquanto minha ansiedade de provar seu beijo outra vez aumentava, mas o burro aqui estava travado sem conseguir ter nenhuma reação. E pela primeira vez me senti um virgem miserável, não que eu seja um mas naquele momento era como se fosse.
-Não sou como as outras mulheres do nosso mundo Gustavo. Não sou pura como todas são, não precisa ficar nervoso perto de mim.-Por um segundo vi o muro dela cair como uma fenda em minha frente. Mas logo aquela Ana estava de volta me olhando curiosa.
-Nunca liguei pra essas coisas.-Digo a puxando pra mim e a beijo com intensidade.
Pra mim uma mulher não perdia o valor por não ser mais virgem. Essa regra idiota do nosso mundo fudia com o psicólogo de todas elas.
-Tem certeza?-Pergunto fazendo ela bufar.
-Porra Gustavo.-Diz rindo.-Já era pra você está dentro de mim!-Leva minha mão até lá em baixo. Ela fecha os olhos deixando um gemido escapar de seus lábios.
-Preciso de você agora!-Que porra de mulher era essa? Meu pau já estava duro como pedra, então a pego no colo contra a parede do banheiro. Então entro nela sem preliminares sentido o quanto ela estava molhada. Me arrependo amargamente de não tem feito isso antes.
Solto um suspiro quando sinto a suas paredes apertarem meu pau. Aquela mulher era quente como o inferno.
Abro meus olhos vendo que ela estava me observando enquanto apreciava estar dentro dela como um virgem de miserável de merda. Ela morde o lábios inferior demonstrando o quanto aquilo havia a excitado. Então volto a me movimentar lentamente como se tivesse degustando uma comida deliciosa, e Ana era a mulher mais gostosa com quem eu já havia transado.
Seus gemidos são como música para os meus ouvidos. Ela se agarra em mim com força passando seus braços envolta de mim.
-Mas rápido...- Sua voz saí em um sussurro sexy me fazendo quase gozar. Acelero sem pensar duas vezes.
Depois de meses sem fuder ninguém isso era como o paraíso na terra para mim. Os lábios dela estavam grudados nos outra vez e a cada vez que nos beijamos melhor o beijo ficava. Com um gemido alto ela goza apertando meu pau me fazendo chegar ao meu limite junto dela.
Tento controlar minha respiração assim como ela que também estava ofegante. Ainda não estava satisfeito minha mente gritava por mais e já que havia começado isso não ia ser agora que iria parar. Os olhos dela diziam a mesma coisa me olhando com maliciosa.
Eu queria poder sentir cada pedaço do seu corpo essa noite, então não perco tem me agachado em sua frente ficando de joelhos.
Seus olhos brilharam enquanto me assistia tortura lá. Subo devagar passando minha barba fazendo ela fechar os olhos com força. Não era a primeira vez que fazia isso mas também não tinha muita experiência, mas sentia a necessidade de fazer àquilo.
A chupo com vontade vendo ela se agarrar no meu cabelo puxando com força. Subo sua perna esquerda colocando em cima do meu ombro a abrindo mais pra mim. Exploro cada cantinho da sua buceta pequena fazendo ela gemer meu nome.Poderia me viciar nisso aqui rapidamente, mas foda-se. Amanhã pensaria nas consequências hoje eu só queria curtir o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
De TodoAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...