capítulo 62

2.8K 181 5
                                    

Gustavo Narrando.

-Dante respondeu o seu Email .-Falo entrando no quarto onde Ana estava completamente nua indo para o banheiro.
-Sério que bom , agora esquece isso vem tomar um banho comigo!-Ela fala entrando no banheiro , não pesnso duas vezes e começo a tirar minha roupa jogando ela por ali mesmo , tranco a porta do quarto e entro rápido no banheiro. Vou até ela que estava de costa pra mim e a puxo pra mim colando nossos corpos , começo distribuindo beijos pelo seu pescoço e logo depois viro ela fazendo ela ficar de frente pra mim , não espero e ataco seus labios beijando sua boca.

(***)

Depois de fuder com ela no banheiro , saimos os dois juntos do banheiro.
-Então qual foi a resposta de Dante?-Ela pergunta.
-Ele concordou em nós receber em sua casa em Chicago .-falo .
-Luca esta a caminho , antes de irmos vamos conversar com meu pai e Luca sobre a aliança.-Assinto.
Depois de prontos descemos as escadas da mansão, Ana foi até Enzo o pegando no colo enquanto ele ria pra ela.
-Mamá .-Ele abraça ela rindo alto.
-Oi meu amor. -Ela fala carinhosa . Ela tinha um apego muito grande por aquela criança, e eu também, eu ja tratava como meu filho mesmo não sendo do meu sangue.
-Gutavo?-Ele me chama , Ana sorri pra mim . Faço que não ouvi ele me chamar até que sinto alguém agarrar minhas pernas.
-PAPAIIII.-olho pro chão vendo ele agarrado a minhas pernas , pego ele no colo jogando ele pro alto ouvindo a risada gostosa dele . Ouvir ele me chamar de pai foi uma alegria imensa , Ana ria com toda essa cena , com um sorriso enorme no rosto.
-Bem que a gente poderia ter mais filho, oque você acha? Quero muito ver você grávida. -Falo animado. Mais logo o sorriso dela morre fazendo ela fica seria . Quando ela abre a boca pra falar alguma coisa somos interrompidos por Luca que entrava junto de Aria.

Ana Narrando.

Eu não sabia do desejo de Gustavo em querer ter filhos comigo , mas eu não poderia dar filhos para ele . Não tinha como eu gerar um filho , eu teria que me afastar da mafia mais agora isso não era possível , nunca vai ser !
Eu o Amo mais que a mim , mais eu já avia feito minha escolha.
-Luca !-Falo com meu primo tentando mudar de assunto.
-Vamos logo resolver esse problema!-Luca fala vindo em nossa direção.

Logo nos reunimos no escritório junto do meu pai , conversamos sobre tentar conseguir novas aliança com os mafiosos mais próximos de Los Angeles.

(***)

-A senhorita precisa de alguma coisa ?-Aeromoça pergunta.
-Não. -Falo seca. Ela logo sai nos deixando sozinhos .
-Bernardo ainda não chegou?-Pergunto para Gustavo que mexia no celular .
-Ainda não!-Gustavo suspira guardando o celular .
-Odeio atrasos !-Falo irritada.
-Será que vamos ser bem recebidos em Chicago? Da ultima vez que fui lá as coisa não tinha ficado nada boa, acha que é realmente uma boa ideia ir apenas você eu e o Bernardo?-Ele pergunta aflito.
-Não tenho medo deles ! Estamos indo em missão de paz , por isso não quero levar todos os meus homens .-Falo vendo Bernardo chegando .
-Podemos ir senhora?-O piloto fala assim que Bernardo entra sentando em sua poltrona colocando o sinto de segurança.
-Sim.-Fuzilo Bernardo com os olhos que abaixa a cabeça.

Depois de da uma rapidinha com Gustavo no quarto do jatinho particular acobo dormindo junto dele .

(...)

Acordo com o piloto falando que já estavamos chegando ao nosso destino final, vou até o banheiro tomo um banho rapido e procuro uma roupa para vestir , descido vestir um vestido que ficava na metade das minhas coxas .
-Já estamos em Chicago?-Gustavo pergunta vindo até a mim deixando um selinho na minha boca.
-Chegamos!-Falo vendo ele indo pro banheiro tomar banho.
Logo depois que saimos do jatinho fomos até o estacionamento onde tinha um carro, entramos nele e fomos direto para a casa de Dante que ficava um pouco afastada da cidade.
Já estamos em frente a mansão que por sinal era linda , mas não chegava aos pés da nossa em Los Angeles.
Paramos o carro em frente onde avia alguns soldados , um deles vem até nós batendo no vidro do carro .
-Capo de Los Angeles?-O soldado pergunta.
-Sim .-Gustavo confira. Ele da passagem para que o carro passe abrindo o portão, entramos com o carro estacionado ele .
Peguei minha bolsa junto do celular e sai do carro junto de Gustavo e Bernardo, logo somos recebidos por uma empregada que nos levou até a sala .
-Bem vindos a Chicago!-Dante fala junto a um homem que aparentava ter uns 60 e poucos anos.
Ele logo veio até nós para nos comprimenta.
-Não preciso me apresentar não é?-Fala nos comprimentado.
-Sou Ana Pazzi Capo di Capi de Los Angeles e esse é o meu conselheiro e marido Gustavo . -Pego em sua mão o comprimentado. Dante me olha surpreso e depois para Gustavo.
-Não sabia que o Capo de Los Angeles avia aposentado e muito menos que ele avia colocado uma mulher em seu lugar!-Dante fala com um certo desprezo.
-Não é porque eu sou mulher que não sei administra os negócios da Mafia. O meu pai me deu esse mérito porque sabe que eu tenho o potencial de comanda os negócios melhor que ninguém!-Falo rude , Dante assente.
-Então eu li seu email onde dizia que queria fazer uma aliança , estou vendo que os negócios também não estão muito bons em Los Angeles.-Ele fala suspirando. Assenti.
-Eu venho em sinal de paz , os russos se fundiram com os japoneses e os coreanos para acabar com todos os mafiosos italianos . Quero propor uma aliança , ofereço minha irmã caçula para que case com alguém de Chicago para selamos a aliança, oque acha?-Pergunto.
O velho finge uma tosse trazendo toda atenção para ele .
-Esse aqui e o Scuderi meu conselheiro. -Dante apresenta o velho que vem até nós nos comprimenta. Ele me olha de cima a baixo com um sorriso malicioso.
-Já tentamos fazer esse tipo de alianças com outro Capo di Capi, mas o seu filho quando assumiu o lugar acabou destruindo a aliança. -Dante fala com raiva.
-Entendo. -Falo logo depois.
Scuderi vai até Dante falando alguma coisa no seu ouvido.
-Vamos pensar na sua proposta , amanhã mesmo damos a resposta.!-Dante fala .
-Ok . -Falo pegando em sua mão como comprimento.
Saimos da casa de Dante indo em direção a cidade , Chicago era uma cidade linda tudo era muito verde avia árvores por todos os lugares , logo saio dos meus pensamentos vendo pelo retrovisor um carro vindo em alta velocidade até nós, piso no acelerador.
-Oque esta acontecendo?-Gustavo pergunta confuso.
-Emboscada!-Bernardo fala no banco de trás. Eles logo começaram a atirar contra o carro que era blindado.
-FILHO DA PUTA!-grito com raiva Dante avia esperado a gente sair para manda seus homens fazerem o trabalho sujo mais não ia ficar assim! Pego minha arma começando a atirar no carro que vinha atrás de nós Gustavo e Bernardo também começa a atirar em direção ao carro , logo acertamos o motorista do carro que faz o carro perder o controle, do a volta com o carro e volto indo em direção ao carro.
-Ana isso não é uma boa ideia!-Gustavo fala apreensivo.
Não do a mínima para oque Gustavo falou e passo pelo carro atirando matando o outro caras. Estaciono o carro e vou até o carro dos soldados de Dante que estavam mortos puxo minha faca do codre cortando as cabeças dos 5 homens que estavam mortos no carro .
-Oque você está fazendo?-Gustavo pergunta. Olho pra ele e Bernardo que me olhavam atentos não respondo. Depois de corta todas as cabeças minha roupa estava encharcada de sangue pego todas elas jogando na mala do carro em um saco , entro no carro ligando.
-Vocês vão ficar aqui?-Pergunto .

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora