Capítulo 35💥🔫

2.9K 221 14
                                    

Maria Narrando.

Lembrança on.

Eu já avia conhecido o Lorenzo no noivado que meu pai me forçou , eu fiquei impressionada com a beleza dele , mas nos seus olhos eu via ódio , rancor e escuridão.
O medo tomou conta do meu corpo assim que eu olhei nos seus olhos , fiquei observado cada movimento dele quando ele tirou a pequena caixa do bolso , ainda olhando nos meus olhos , depois pegou minha mão e colocou o anel de diamante no meu dedo logo em seguida deixando um beijo na minha mão, fazendo meu corpo todo se arrepia , em nem um momento ele deixou de tirar os olhos dos meus , dei um pequeno sorriso e sair do escritório do meu pai olhando pro anel no meu dedo.
-Filha, Vem até aqui.- Minha mãe grita junto as outras mulheres que estavam reunidas na sala .
-O Lorenzo tem bom gosto , isso é um diamante?-Minha mãe pergunta animada .
-Sim sempre tivemos querida Marcela!-Um velha horrorosa fala , que parece ser a esposa do capo e mãe do Lorenzo.
-Meu filho em breve será capo de Las Vegas e você será a esposa dele .-A velha fala batendo palmas animada , reviro meus olhos .
-Maria , essa é a Senhora Michele Martino , a partir de agora sua sogra.-Minha mãe fala.
-Prazer em conhecer lá senhora Martino.-Falo tentando ser Educada com a velha , logo teve o jantar foi servido e meu pai anunciou a data do casamento que seria no próximo mês , me fazendo quase chorar na frente de todos.
Lembrança off.

Saio dos meus devaneios com minha mãe entrando no meu quarto, hoje era pra ser o tão sonhado dia da noiva que no caso sou eu , mas eu não estava feliz com isso. Eu sempre sonhei em me casar com um príncipe encantado, que eu iria me apaixonar por ele e ele por mim e seríamos felizes para sempre igual nas histórias.
-Vamos querida a equipe de maqueadores , cabeleireiros entre outros estão a nossa espera !-Minha mãe fala animada entrando no meu quarto.
-Não vou me casar!-Falo chorando , minha mãe vem na minha direção pegando no meu cabelo com força.
-Você vai bota seu melhor sorriso no rosto hoje , e vai casar com o Lorenzo intendeu?-Assenti rapido tentando tirar sua mão do meu cabelo que estava puxando com força, eu nunca tinha visto minha mãe assim.
-você vai ser a noiva mais linda de Los Angeles, quero você 10 minutos lá em baixo!-Vejo ela sair do meu quarto irritada fechado a porta em seguida , logo as lágrimas transbordam , eu não tinha mas a quem recorrer. Suspiro tentando pensar que isso é um sonho e que logo vou acorda desse tormento , quando Isabela entra no quarto procurando algo mas suas coisas.
-Acho melhor você descer logo , a mamãe tá uma fera!-Isabela fala saindo do quarto .
Eu tenho que ser forte e enfrentar isso tudo , acho que não vai ser tão difícil assim casar com Lorenzo e me mudar pra Las Vegas , mas vendo pelo outro lado eu ia ser esposa de um homem cruel que mata sem piedade, e que nunca vou conseguir amar por ser esse mostro .
Descido ir finalmente pra suíte dis meus pais , lá toda a equipe que minha mãe contratou pra me arrumar pro casamento, vou andando pelos corredores vendo algumas pessoas entrando na suíte. Logo minha mãe vem até mim quando chego na suíte me fuzilando com os olhos por ta um lixo.
-Então? Essa é a nossa noiva?-Um moço pergunta.
-Sim querido , essa é Maria Rafaela!-Minha mãe fala sorridente.
-Mais que linda , que perfeição de mulher , vamos te deixar mais linda do que já é meu amor , eu sou seu maquiador Bruno.-Ele fala me levando até a cadeira .
- Na verdade eu sou o chefe da equipe que sua mãe contrato, então temos mais ou menos... 6hrs pro seu tão sonhado casamento linda , você vai pra quela salinha pra fazer a depilação logo depois começamos a fazer o cabelo e maquiagem.-Bruno fala dando uma olhada nos meus cabelos quando a Isabel entra na suíte.
-Você conseguiu achar a Ana?- Minha mãe pergunta pra isabela.
-Sim , mas ela não me deu bola e saiu de casa !-Isabela fala.
-Ok , Ok . Depois eu resolvo isso com ela , mas eu quero ela na primeira fileira da quela igreja , essa garota só me dá desgosto!-Minha mãe fala irritada.
Hoje eu tava tão pra baixo que nem me importei com isso , geralmente eu colocaria fogo pra minha mãe fazer alguma coisa com Ana , mas agora eu só conseguia pensar nesse casamento, que a hora se aproximava cada vez mais , e o medo ficava cada vez mais forte.

Acho que Maria Rafaela ainda vai sofrer muito com essa família de Las Vegas!

Gente obrigada pelos 2,000 de Visualização, acho que é visualização. Kkkkkk
Nunca pensei que ia chegar a tanto quando comecei a escrever em Janeiro , isso quer dizer que a história é boa né?
Muito obrigada amo vocês!❤❤❤

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora