Capítulo 29

3.7K 263 15
                                    

GUSTAVO NARRANDO.

Oque Rebeca me falou não saia da minha cabeça , então resolvo ligar pra Ana queria esclarecer tudo esse mau entendido!

Ligação on.

-Ana? Onde você esta?

-Vai se fude Gustavo! To brincando de racha com Aria seu vagabundo de merda , cansei de brincar da sua brincadeirinha de vamos fuder a Ana , e agora to aqui brincando de ser perseguida seu idiota .-Ela desliga na minha cara.

Ligação off.

Fico olhando pro celular sem entender nada, solto um suspiro longo.

Descido ir atrás dela na casa de Luca , me despeço de todos na casa da minha mãe e saiu pra pegar meu carro. Assim que saio do prédio começou a chover forte como não chovia a tempos.

Quando chego na frente do prédio acho estranho a recepção estava com as luzes apagadas, pego minha arma e entro com ela em mãos olho pro balcão vendo o porteiro morto.

merda!

Entro no elevador indo direto pro andar de Luca, me deparando com três corpos no chão, corro pro andar de cima procurando por alguem mas não encontro ninguém.

Pego meu celular pra Ligar pra Luca que atende no terceiro toque.

Ligação on.

-Luca ? Oque esta contendo?-pergunto.

-Os russos invadiram um dos nossos galpões , mas recuaram logo quando chegamos!- Luca fala vitorioso.

-Oque aconteceu com Ana e Aria?-perguntei olhando em volta. Se Luca e matteo estavam resolvendo isso, oque havia acontecido aqui?

-Ligue para Ana ficar na guarda de Aria, elas devem estar em casa , estou indo pra lá agora.-Luca fala.

Merda!

-Elas não estão aqui Luca, isso foi uma emboscada.-Falo nervoso. olho a redor mais uma vez vendo a bagunça que estava a sala cheia de sangue.

-como assim ?-Luca pergunta.

-Acabei de chegar na sua casa , e esta tudo revirado com três corpos no chão!-Falo desesperado, Luca desliga na minha cara com certeza ja vindo pra cá .

Meu Deus agora sei o porque de Ana ter falado da quele jeito comigo!

Saiu dos meus pensamentos com Luca entrado na sala e chutando os corpos junto de Matteo , que olhava arredor .

-Merda Aria!-Luca fala com as mãos na cabeça nervoso , logo os soldados entram para falar com Luca.

-Senhor! Não temos sinal de nem um russo nessa ária !-Um dos nossos homens fala , olho pra Luca que fica mais nervoso ainda.

-Calma Luca, vamos achar elas !-Matteo fala tentando tranquilizar o irmão, quando o seu celular toca fazendo todos na sala olhar pra ele.

Ele pega o celular e atende surpreso, esperando alguem falar.

-Ana ? Onde...calma , ele esta aqui!- Matteo fala. Luca toma o celular de Matteo indo pra cozinha, escutamos os gritos de Luca provavelmente xigando Ana por alguma coisa.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora