capítulo 43

2.8K 202 12
                                    

Ivan Narrando.

Depois da pequena reunião com Luca e Matteo que durou exatamente 2hrs , saiu praticamente correndo para convocar uma outra reunião com todos os homens da mafia , agora sim eu iria decidir o novo rumo que iria dar pra mafia de Los Angeles , Luca e Matteo fizeram questão de ir comigo quando eu falei da reunião com os sócios e os subchefes , hoje também teria uma reunião com alguns políticos que querem o nosso apoio na política .
- O senhor vai falar do seu escolhido ou "escolhida" nessa reunião hoje?- Matteo pergunta.
-Não! Hoje só irei fala que já estou escolhendo uma pessoa para assumir meu lugar , amanhã Ana voltará do México e conversaremos sobre o noivado! A conselho que fiquem para o jantar de noivado que irei fazem para anunciar o noivado de Ana .-Falo entrando no carro .
Sigo o meu trajeto até o escritório que temos no centro da cidade sendo seguido por Luca e Matteo em outro carro .
Quando chegamos estaciono o meu carro no estacionamento da boate e Luca e Matteo faz o mesmo , logo entramos comprimento os homens que fazia a segurança da boate e entro já vendo o idiota do Victor o meu conselheiro , que na verdade não serve pra nada , diferente de Matteo que é um baita de um conselheiro de Luca , esse garoto não fazia idéia de quem ele é de verdade, mas ele nunca , nunca...Suspiro só de pensa em Matteo saber quem ele é de verdade , isso ele nunca vai saber!
-Tem certeza que precisava trazer esses caras pra cá? Eu não confio neles!-Saio dos meus pensamentos com a voz irritante de Victor.
-Não perguntei a sua opinião Victor, acho melhor você manter essa merda de boca fechada perto de mim , eu to sem um pingo de paciência hoje!-Falo sentindo a raiva tomar conta do meu corpo.
-Sim senhor.-Trinco meu maxilar quando Victor fala , não sei porque ainda aturo ele.
-Fez oque eu mandei?-Pergunto impaciente.
-Sim!-Olho pra ele com fúria nos olhos, o fazendo baixar a cabeça.
-E onde estão os homens que mandei você convocar para uma reunião?-Vou pra cima dele pegando em sua camisa , erguendo ele até em cima o fazendo tirar os pés do chão.
-Estão vindo Chefe...-O corto .
-Já deviam estar aqui seu imprestável , eu mandei você convocar todos a 1hr atrás seu idiota de merda!-Falo o jogando com tudo no chão , olho pra Luca e Matteo que tinha um sorriso de deboche no rosto .
-Desculpa senhor , isso não vai mais se repetir.-Ele fala ainda no chão.
-E nem vai , caso contrário eu terei uma pequena amnésia temporária e rebaxarei você de posição !-Sinto uma pequena tontura e uma pequena pontada na minha cabeça, isso com certeza era sintomas do tomo no cérebro , ando rápido até a cadeira e me sento a piando um dos meus braços na mesa a minha frente.
Eu avia feito uma visita ao médico da família a alguns dias ,que está me custando um pouco caro até de mais , descobre que estava com um tumor no cérebro que poderia me matar , então decide passar tudo pra Ana . Ela vai ser a unica que tem sangue frio o suficiente para continuar tocando os da família .
-Poderiam me deixar a sós com Matteo?-Falo olhando pra Luca depois para Victor que assenti sai da sala me deixando com Matteo, ficamos alguns minutos em silêncio. Meu menino estava tão crescido se tornou um homem de fibra , me lembra tanto a sua mãe.
-Tá tudo bem tio?-Saiu dos meus pensamentos com ele me chamando.
-Sim estou, só queria te pedir uma coisa , mas que fique aque entre nós!-Eu via a ansiedade nos olhos de Matteo, ele era igualsinho a mãe dele.
-Quero que ajude Ana no que você poder quando eu não estiver mas aqui , ela vai precisar muito de uma pessoa que possa confia !-Falo esperando a resposta dele.
-Ajudarei no que for preciso, Ana é como uma irmã pra mim e nunca vou deixar ela na mão!-Isso era tudo que eu queria ouvir , meus dois queridos filhos juntos era tudo que eu mas queria , eles me enchiam de orgulho.
-Senhor já estão todos aqui , a reunião já pode comecar!-Victor fala depois de entra na sala.
-Então mande os entra, essa reunião já deveria ter começado!-Ele assenti e sai para chamar os homens para a reunião.
-Estão todos aqui?-Pergunto , quando vejo os homens na sala de reuniões.
-Sim !-Eles falam em coro.
-Então Ivan , qual é o motivo dessa reunião?- Miguel pergunta .
-falarmos do negócios , estou pensando em me aposentar e ja estou pensando em alguém para colocar no meu lugar!-Falo , vendo a expressão de todos na quela sala mudar.
-Então quer dizer que vai escolher algum a altura ?-Ian sobrinho da minha esposa pergunta.
-Sim !-falo rapido.
-Mas porque isso agora Ivan ?-Um dos sócios pergunta.
-Estou ficando velho !-Não falo dos meus problemas de saude , não quero que ninguém saiba ainda , isso me deixaria fraco aos olhos deles.
-Sei que não aceita vamos mulheres ates uns anos atrás, mas tenho que admitir que sua filha Ana é uma ótima escolha pra assumir seu lugar.-Um dos sócios fala tendo apoio de outros sócios que concordar com quele falo.
-Isso é uma absurdo! Ana é uma mulher , mulher não servem para quase nada só para nos dar filhos!-Ian fala e alguns homens concorda com ele.
-Se Ana estivesse aque talvez esse seu pensamento mudasse de ideia !-Matteo fala tendo os olhares dos homens nele.
-Eu acho que ela vai comandar isso melhor que qualquer outra pessoa, nunca vi uma mulher tão forte e determinada como ela , já vi ela derubar homens com quase três metros de altura!-Miguel fala.
-Isso não quer dizer nada ! Ela não tem potencial para comanda negócios de homens até por que ela é uma mulher!-Ian fala com deboche , isso ja estava me enchendo.
-Grande Merda ! Acho melhor voce calar a merda da sua boca seu idiota ou eu...-Ian o corta com uma gargalhada.
-Então a vagabunda da minha prima também abriu as pernas pra você? Pelo jeito ela só não quis abrir para mim! Acho melhor você fechar a merda da sua boca , que essa não é a sua ária!-Ian fala enfrentado Matteo que logo tirar a faca do codre .
-Basta ! Não quero mas você falando assim da minha filha como se eu não estivesse aqui Ian !-Falo me levando da cadeira batendo com a mão na mesa com força trazendo a atenção de todos pra mim.
-Já tenho o meu escolhido então contenha se, ou serei obrigado a castigalos!-Falo vendo Ian arregalar os olhos e engolindo em seco. Enquanto Matteo ainda olhava pra ele com fúria a reunião esta encerrada.
-Ian ?-O chamo quando vejo ele saindo da sala.
-Sim tio?-Ele fala voltando pra sala.
-Não quero ver você abrindo a merda da boca pra falar de Ana , se desrespeitar lá de novo deixarei que ela resolva isso com você!-Ele assente e sai rapido da sala.
Olho para Luca e Matteo que conversa , logo Matteo concorda e vem até mim ficando na minha frente.
-Tio quero pedir desculpa não deveria
ter abrido minha boca . Sobre eu e Ana , nunca tivemos nada eu sempre a vi como uma irmã que nunca tive !-Olho tra Matteo e depois pra Luca que confirmar com a cabeça oque Matteo falou , não falo nada so assento.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora