Capítulo 69.

2.3K 169 2
                                    

Ana Narrando.

-Porque vocês estão me obrigado a isso?-Isabela me pergunta invadindo meu quarto. Respiro fundo e tento manter a calma.
-Isabela isso é preciso. No nosso mundo não podemos fazer escolhas , você já sabia disso desde o dia que você nasceu nesse mundo!-Suspiro.
-Eu sei disso mas eu sempre achei que ia ser diferente , isso foi tudo tão rapido eu queria ter conhecido ele pelo menos . Se ele não gosta de mim ? E se esse casamento não for do jeito que eu sempre sonhei?-Ela fita o chão.
-Não importa se ele vai gosta ou não de você , faça com que ele seja bom pra você e se algo de errado tente junto dele concertar. E se um dia ele levantar a mão pra você eu vou ser a primeira pessoa a arrancar as bolas dele e jogar pro meu cachorro faminto.-Ela olha pra mim gargalhando.-Você é uma Pazzi , somos mas forte do que pensamos. Não tenha medo minha irmã eu sempre vou estar com você!
-Porque você demorou tanto pra ser minha irmã de verdade?-Ela me abraça chorando , retribuo a abraçando forte.
-Que tal nos divertimos um pouco ?-Ela me olha curiosa.
-Podiamos sair pra beber.-Arqueio uma sobrancelha.
-Já bebeu alguma vez na vida ?-Pergunto ela nega.-Então vamos.
-Você acha que tenho que pedir permissão para nossos ...-corto antes de terminar oque estava falando.
-Esqueceu que eu sou Capo di Capi agora ? Eu mando e desmando nessa porra , então vai se arrumar e coloca um roupa bem bonita porque eu vou fazer o mesmo , mas antes tenho que conversa com o meu marido.-Reviro os olhos fazendo ela da risada e sair do meu quarto.
Entro no banheiro depois de tirar toda minha roupa , ligo o chuveiro e deixo a água cair por todo o meu corpo , fecho meus olhos e tento relaxar. Logo depois sinto mãos na minha cintura , me viro de frente vendo aqueles olhos castanhos escuros me olhando com desejo.
-Achei que quisesse ajuda no banho.-Ele quebra o silêncio olhando nos meus olhos.
-Porque demorou tanto ?-o puxo para um beijo selvagem e cheio de desejo.
-Você me deixa louco!-Ele sussura entre o beijo. Sinto seu dedos passearem pela minha intimidade parando no meu clitóris fazendo movimentos circulares , solto um gemido baixo. Sua boca que agora estava na minha desce até o meu pescoço dando pequenas mordiscadas , solto outro gemidos .
Ele me penetra com um dedo em quanto brinca com o meu botãozinho do prazer me fazendo fechar os olhos com o prazer que seus dedos estavam me proporcionando.
-Olha pra mim!-Ele ordena com a voz rouca me fazendo arrepiar. Olho nos seus olhos sentido meu orgasmo chegar.
-Goza pra mim amor.-Ouvir sua voz rouca pedindo pra gozar era tudo que eu queria ouvir, chego ao meu limite no mesmo instante . Ele ergue uma das minhas pernas e me penetra forte me fazendo gritar com a surpresa , suas estocadas eram fortes e fundas me fazendo revirar os olhos de prazer. Logo chego ao meu limete e depois de mas algumas estocadas ele também chega ao dele .
Ficamos agarrados tentando regular nossas respirações , beijo sua boca outra vez.

-Isso foi muito bom !- falo depois de parar o beijo.
-Sempre é!-Ele me beija outra vez. Depois de terminar o banho junto do meu marinho saimos do banheiro , entrei no closet e botei um vestido preto curto com duas pequena fendas na frente, faço uma maquiagem leve e seco meus cabelos finalizo colocando um salto preto. Pego minha bolsa colocando duas armas dentro e uma pequena na sinta-ligaque eu usava em baixo do vestido , me olho outra vez no espelho e saio do quarto encontrado Gustavo deitado na cama pronto pra dormir.
-Vai sair ?-Ele me olha de cima a baixo, mordo meu labio inferior com a sensação dos olhos dele em mim.
-Vou sair com Isabela.-Ele arqueia uma sobrancelha.
-Quer que eu vá?-Nego , hoje eu queria me diverti como antigamente.
-Não se preocupe. Só vou levar minha irmã para uma despedida de solteira, mas com moderação. -Ele me olha com os olhos arregalados.
-Despedida de solteira? Isso é loucura Ana , a menina vai casar depois de amanhã.-Suspiro.
-Eu sei amor . Eu só queria deixa ela se divertir um pouco , mas nada vai acontecer a pureza dela vai voltar intacta.-Sorrio pra ele.
-Tá. Divirta se , sei que não vou conseguir prender você aqui mesmo , só peço que tenha cuido!-Gargalho e beijo sua boca .
-Cuida do Enzo .-Ele assente. Beijo ele outra vez e saio do quarto encontrado Isabela no corredor .
-Vamos ?-Ela assente e me segue descendo as escadas.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora