capítulo 01💥🔫

8.5K 548 29
                                    

Obs:Ana foi iniciada como os homens na mafia, nada foi mudado nas regras por ela ser mulher.

Ana Narrando

Avistei um homem vindo em direção a porta, meu pai estava distraído olhando em minha direção, em um movimento rápido levantei a arma que ainda estava na minha mão e a tirei no homem sem piedade .

Rapidamente meu pai começou a tirar para fora da casa , um bala perdida veio em minha direção, e eu não consegui desviar.

A bala acabou acertando no meu braço esquerdo, com um impacto caí no chão.
A dor tomou conta do meu corpo, tentei não fazer barulho, não queria que meu pai se distrai-se de novo.

Logo o barulho dos tiros foi diminuído, minha visão foi ficando escura mas me mantive calma respirando fundo , tentando ficar acordada, aquilo era muita adrenalina pra uma menina de 14 anos, era a segunda filha de 3, mas meu pai sempre foi mais rude comigo.

Meu pai entrou na sala correndo e parou quando me viu caída no chão da sala. Ele me pegou em seus braços me tirando do chão como se fosse uma pena de ave, me levando para fora da casa, logo o médico da família chegou, e em seguida aplicou uma injeção no meu braço, me fazendo dormir.

(...)

Acordei no meu quarto com minha mãe me olhando. Ela estava do lado da minha cama sentada em uma cadeira, meu braço estava com alguns curativos, não demorou muito e a porta foi aberta pelo meu pai, que entrou no quarto com toda sua gloria.

- Ana você está bem?- Ele estava sem nem um arranhão, nem parecia que ainda pouco tinha participado de uma batalha na nossa casa, tinha um enorme sorriso no rosto.

Vendo ele lutar pra nos proteger daquela forma, me fez querer ser igual a ele um dia.

Meu pai era muito bonito, era um homem alto, moreno e forte. Todos diziam que eu era a única que se parecia com ele.

- Sim pai, estou muito bem!-Ele continuou me olhando com os seus enormes olhos castanhos que sempre me transmitia medo , logo o sorriso que ele tinha sumiu.

- Ana quero que você venha comigo, agora!-Assente em silêncio. Com dificuldade me levanto da cama segurando meu braço. Por sorte, o tiro tinha sido de raspão.

- Pai para onde estamos indo?- decide pergunta .

- Apenas me acompanhe.-
Fomos em direção ao carro ,  entrei no banco do passageiro, e meu pai no do motorista. Saímos de carro em à penas alguns minutos estávamos na frente de um enorme galpão abandonado.

-O que estamos fazendo aqui? - perguntei pro meu pai que parou o carro me olhando .

- Quero que você veja uma coisa , a partir de hoje você vai ser iniciada na mafia junto dos seus primos da sua idade! -arregalos meus olhos surpresa.

-Mas...Mas eu achei que meninas não  eram bem vindas na mafia, só os meninos são iniciados, eu sei disso porque o meu primo Murillo  me contou.

- Ana você matou dois dos nossos rivais ontem...você leva jeito pra coisa.
Então decide te iniciar, sei que não vai ser fácil, espero que colabore e não me decepcione.-Assinto determinada.

Darei o meu melhor não importa oque aconteça!

- Já conseguiram arrancá alguma informação dele?- Meu pai pergunta a um homem que desvia o olha de mim para o meu pai .

- Sim senhor! Acho que temos alguns traidores entre nós, eles atacaram a sua casa com intenção de matar você é sua família.

-Vocês não VÃO CONSEGUIR MAIS NEM UMA INFORMAÇÃO DE MIM!- O prisioneiro gritava, fazendo meu pai olhar pra ele.

Meu pai se aproxima de uma mesa com alguns objetos de tortura, pegando uma faca afiada.

- Corte o pescoço dele .- Engolo em seco nervosa olhando pro meu pai.

Paralisada no lugar olhondo entre a faca na mão do meu pai e, para o homem que sorria com deboche pra mim.

- Pai eu não quero fazer isso , eu não quero matar ele!

- Faça o que eu estou mandando ANA!-Assinto relutante.

Em quanto meu pai segurava a cabeça do homem com força, eu com a faca em mãos corto a garganta fazendo o sangue do russo jurar em mim, me sujando toda.
Olho para o homem que estava morto na minha frente, deixo a faca cair no chão e me afasto.

- Seu treinamento começa hoje!-Meu pai diz.

Ainda em choque, apenas confirmo com a cabeça.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora