GUSTAVO NARRANDO.
Acordo com meu celular vibrando na mesinha do lado da minha cama , olho na tela vendo o nome de Matteo , respiro fundo vendo que era 11hrs e eu apaguei depois da bebedeira de ontem , minha cabeça latejava com a dor de cabeça forte , pego o celular e atendo a ligação já ouvindo os gritos de Matteo , afasto o celular do ouvido fazendo uma careta por conta da dor de cabeça aumentando.
Ligação on.
-finalmente atendeu essa merda de celular!-Matteo fala irritado.
-Desculpa apague não conse...-Matteo me corta .
-Não quero saber! Luca tá furioso, ele só não foi te acorda ainda bela adormecida, porque eu falei que tinha te mandado busca uma mercadoria.
-Em meia hora to ai !-Falo indo pro banheiro.
-Quero você aqui em dez minutos, estamos indo pra Los Angeles, você vai com a gente , alguém tem que ficar de olho em Giana e Aria !-Matteo fala desligado na minha cara.
Ligação off.Tomo meu banho e saio do banheiro rapido , eu ia poder ver Ana , merda eu tava louco de saudade da quela maluca.
Arrumo algumas roupas em uma mochila e saio do meu apartamento, tomando um comprimido pra dor de cabeça , tiro a capa da minha moto que era o único meio de transporte que eu tinha e podia pagar . Saio da garagem praticamente voando na minha moto , eu não parava de pensa em Ana , aquela maluca fudeu com minha cabeça .Ana Narrando.
-Ana? , Ana? , ANA?-Acordo com os gritos do meu pai , ontem eu tinha ido pra uma boate encher a cara e ver se esquecia Gustavo , só piorou mas a situação. Fui tranzar com um cara no banheiro da boate e acabei chamando ele de Gustavo várias vezes , o cara se irritou e me deixou no banheiro sozinha sem minha foda.
-ANA?-Meu pai ainda grita dessa vez batendo na porta com força, ele tava mais que irritado .
-Que merda , já to indo!-falo com minha cabeça começando a doer. Abro a porta vendo meu pai furioso , com certeza hoje eu levo um esporos, merda!
-Onde você foi ontem? -Ele pergunta.
-Em uma boate senhor Ivan.- Falo revirando meus olhos.
-Me respeita garota , que ainda sou seu pai!-Meu pai fala bravo.
-Desculpe.-Falo abaixando minha cabeça.
-Preciso que você viaje para o México , para resolver alguns negócios com o Capo di Capi de lá.-Olho pro meu pai que fuçava no celular.
-Do que se trata ?-Perunto enquanto procurava uma roupa no meu closet .
-Exportação de drogas , preciso que você resolva com ele , e também faça com que ele almente mais a mercadoria.
-Por que o senhor não vai?-Pergunto vendo a hora no meu celular, que já era bem tarde por sinal.
-Tenho uma reunião importante com a família de Nova York hoje . Seu vôo sai as 11hrs , quero você lá na sala pronta as 10:30.-Assenti , logo depois ele foi embora . Calma eu ainda não tinha processado direito as palavras do meu pai , me sento na cama . Até que caiu a fixa , se Luca e Matteo vinham até Los Angeles eles não iam deixar suas esposas sozinhas, então o vigiá delas também viria, merda o Gustavo também vem! Saio dos meus pensamentos com a porta batendo com força , Me jogo na cama rapido pegando minha arma que estava em baixo do travesseiro, é eu sempre durmo com uma arma debaixo do travesseiro, nunca se sabe né. A ponto minha arma na direção da pessoa que tinha fechado a porta , suspiro quando vejo que é minha irmã caçula Isabela , ela grita com os olhos arregalados levantando as mãos pra cima em forma de rendição.
-O que você quer?-Pergunto , abaixando minha arma.
-Eu...Eu , nossa você ia mesmo atirar em mim?-Ela pergunta ainda assustada.
-Claro que não, você que entrou no meu quarto desse jeito !-Falo tirando minha blusa.
-Eu só queria conversar, depois que a Maria foi morar em Las Vegas não tenho ninguém más pra conversar. -Ela suspira.
-Sei que nunca fomos chegadas, mas isso foi culpa sua ! Depois que o papai te tirou do nosso quarto, você se isolou aqui , nossa eu nunca tinha entrado aqui , achei que seria horrível cheio de lixo pelo chão.-Ela fala se jogando na minha cama .
-Não foi escolha minha , no tempo não mas agora eu gosto do que eu me tornei.-Falo tirando o resto da minha roupa ficando so de roupas íntimas.
-Nossa que tatuagem é essa ai em baixo do seu seio?-Isabela pergunta curiosa.
-Éssa é a frase que eu falei no dia do meu juramento, quando conclui meu treinamento.-Falo olhando pra tatuagem.
-"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."-Ela ler alto.-Legal, será que posso fazer uma igual?
-Duvido muito , nosso pai te mataria se fizer uma . -Falo indo até o banheiro entrano no box e fechando em seguida , ligando o chuveiro sentindo a água quente cair sobre meu corpo.
-Ana , você já se apaixonou?-ela pergunta depois de alguns minutos em silêncio . Respiro fundo quando lembro do Gustavo .
-Digamos que sim.-Falo desligado o chuveiro e saindo do banheiro , Isabela vem logo atrás. Visto um vestido preto junto , que ia até o joelho com uma fenda atrás , arrumo a cinta liga que eu já avia vestido e coloco minhas armas nela , logo depois desço o vestido cobrindo a cinta. Pego meu sato preto da sola vermelha colocando uma mini faca lá , olho pra Isabela que me olhava assustada.
Puxo minha mala de armas que eu guardava em baixo da cama , pegando mais munição e jogando dentro da minha bolsa , olho a arma que eu ganhei do meu pai no meu aniversário de 16 anos , eu nunca a usei .
-pra que isso tudo?-Isabela pergunta curiosa.
-Vou viajar, então preciso andar prevenida.-Fecho o zíper da mala a colocando de volta em baixo da cama.
-Pra onde você vai viajar ? Posso ir com você?-Ela pergunta.
-Não é da sua conta , e não ,você não pode ir!-Pego uma outra mala só que mas pequena, coloca alguns roupas e etc.
-Vamos!-A chamo , esperando ela sair do querto , quando ela sai eu tranco com a chave a porta , logo depois jogando a chave na minha bolsa .
-Boa viagem.-Isabela fala entrando no seu quarto.
-Obrigada.-Grito já descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...