Gustavo Narrando.
Vejo Matteo sair do escritório e levar Giana com ele até as escadas .
-Pra onde está me levando?-Giana pergunta para Matteo.
-Estou com fome , preciso muito alimentar meu amiguinho faminto. -Todos que estão na sala olham para Matteo e Giana que fica da cor dos seus cabelos Ruivos.
-A cozinha fica para o outro lado Matteo. -praticamente grito para Matteo fazendo ele gargalhar alto puxando Giana escada a cima.
-Poderíamos subir também!-Me arrepio quando escuto a voz doce e suave de Ana , me viro ficando de frente para ela fitando seus olhos.
-Você devi lembra do que me disse na noite passada , não é?-Vejo seu sorriso se desmanchando aos poucos . Ver o desejo nos seus olhos me deixou excitado.
-Falei da boca pra fora!-Ela fala dando um sorriso de lado . Abro minha boca para falar mas sou interrompido por Aria e Luca.
-Ana você tem que ir com a gente agora , precisamos conseguir um vestido de noiva para você. -Aria fala a puxando e tirando do meu alcance , eu estava a ponto de transar com ela ali mesmo.
-É meu amigo , vamos ter que deixar a despedida de solteiro de lado .-Luca fala decepcionado.
-Foi tudo muito rápido. -Suspiro.
-Está arrependido?-Luca pergunta.
-Não, não. Não é isso é que eu queria aproveitar mas com a Ana poder desfrutar cada segundo e a conhecer melhor.
-Gustavo ! No nosso mundo as coisas são diferentes, ninguém tem a sorte que você e Ana tem de se casar com a pessoa que ama . Eu e Aria fomos obrigados a casar , no começo Aria me odiava , mas nós já nos amávamos só não sabiamos ainda !-Luca cruza os braços ficando do meu lado . Eu nunca tinha visto falar assim ele sempre foi frio , Aria relamente o mudou , e do mesmo jeito que ela mudou ele eu irei mudar Ana.
Ficamos em silêncio, até que Matteo desceu as escadas com uma cara não muito boa.
-Ana e Aria são umas empata Foda!-Ele fala bufando se aproximando de nós , caimos na gargalhada.Ana Narrando.
As horas passaram voando , meu pai era louco de querer que o casamento fosse tão rapido assim , eu estava uma pilha de nervos. Havia deixando Enzo com Joana um empregada doméstica , Ana e Giana tinham vindo comigo para escolhemos o vestindo de noiva.
-Que tal esse aqui ?-Ana fala mostrando um vestido branco.
-Acho que não, talvez um vestido bege seja melhor . Não sou mas virgem então não quero ir contra a tradição!-Falo olhando o vestido que por sinal era muito bonito.
-Posso ajudar?-a atendente da loja pergunta.
-Sim . Precisamos de um vestido de noiva bege para essa gata aqui!-Giana fala me fazendo ficar na frente delas.
-A sim. Venham comigo, vou mostrar alguns para você querida.- olhamos todos os vestidos e nem um me agradava , atéque vejo um ele era lindo .
-Gostou desse?-Me assusto com Aria do meu lado .
-Sim.-Sorrio pra ela .
-Moça vamos querer esse!-Giana grita .
-Nossa esse o mais caro da loja , essas pedras aqui .-Ela mostra uma parte cheia de pedraria.-são cristais.
-Nossa!-Aria fala colocando uma das mãos na boca surpresa.
-Não me importo com isso , mas eu gostei dele!-Olho cada detalhe da quele vestido.
-Então vamos provar?-Giana pergunta. Assenti olhando para o vestido.
-Esse vestido ta em torno de 50 mil , trm certeza de que vai querer esses?-Olho pra Ana e Giana e começamos a rir. A moça nos olha sem entender.
-Ana Pazzi?-Olho em direção a um mulher que entrava na loja.
-Eu mesma!-Falo vendo ela sorri pra mim.
-Meu nome e Lorena sou dona da loja , conheço o seu pai Ivan Pazzi. Eu tenho negócios com ele!-Ela fala colocando alguns coisa no enomer balcão de vidro.
-Eu sei .-Falo a cumprimentando com um aceno de cabeça.
-Então eu vou atender vocês, é uma honra ter a filha do homem mas rico de Los Angeles.-Ela fala empolgada. Olho para atendente arregala os olhos.
-Então! Quem vai casar?-Ela pergunta.
-Eu mesma.-Falo voltando minha atenção para o vestido.Provo o vestido e fico me olhando no espelho , ele tinha ficado perfeito no meu corpo . Fecho meus olhos e fico lembrando de tudo que tinha acontecido comigo depois de ter salvado meu pai na quela invasão em casa.
Suspiro quando lembro da primeira vez que eu vi Gustavo , ali eu tive certeza de que ele ia mudar minha vida completamente , mesmo eu achando que não iamos ficar juntos , mas agora estou eu provando meu vestido de noiva !
Eu realmente iria casar , minha mãe estava errada todas as vezes que passava na minha cara que eu era uma vagabunda por não seguir as regras da mafia , de se casar com um cara que você não conhece e nem se quer beijou e ter que passar o resto da vida sendo submissa ou meu marido.
Mas eu iria mudar tudo isso , iria quebra o protocolo, eu iria continuar na mafia Gustavo queira ou não, essa era a vida que eu escolhe quando fui iniciada e quando fiz o juramento.Lembrança on.
- "Nascido no sangue, juramentado no sangue. Eu entro vivo e saio morto!"-Falo enquanto cortava meu punço vendo o sangue cair no fogo.
-Bem vinda a Mafia !-Meu pai me comprimenta juntos dos outros da minha idade que também estavam fazendo o juramento. Logo começou a chuva de tiros em comemoração polos novos integrantes da mafia, todos os homens com suas armas apontadas para cima , logo me juntei tambem atirando para o alto. Eu era a única mulher em meio a tantos homens , que me olhavam com desprezo.Lembrança off.
-Ana ,Ana?-Giana fala me tirando das minhas lembranças passando uma das mãos na minha frente .
-Temos que voltar para casa!-Aria fala me puxando.(...)
Tudo estava uma correria os empregados corriam de um lado para o outro , até a maioria dos soldados que faziam a segurança da mansão estavam ajudando . Eu não entendia o porque do meu pai querer me casar tão rápido assim , eu ainda não tinha parado para conversar com ele e pergunta , mas como sempre estou seguindo suas ordens !
Bora começar logo essa guerra porra.
Casamento de Ana e Gustavo genteeeee!
Votem e comentem , Amo vocês amores!❤😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
Ngẫu nhiênAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...