capítulo 06💥🔫

6K 408 6
                                    

Ana Narrando

-Então...vamos ou não vamos sair , quero comer alguém!- olhamos pra Matteo gargalhando.- Sério eu tô na seca cara!

- Calma vamos da um jeito.- falo olhando pra Lucca que também  me olhava . Esse homem  é um pedaço de mau caminho.

-vamos em uma das nossas boate aqui perto, também quero me divertir um pouco.- falo piscando um olho pra eles.

Pegamos um dos carros do meu pai e fomos em direção ao portão da mansão.

- Temos que admitir, a sua mansão é bem maior que a nossa! -Matteo falou  olhando em volta.

Ia levar eles na nossa  boate  a mais frequentada, que ficava um pouco distante da minha casa .

Meu pai era dono de algumas boates e os mais luxuosos restaurantes em Los  Angeles , fora os  casinos e os prostibulos ilegais , mas alguns anos os Russos vem dando dor de cabeça para nós.

Chegamos na boate vendo uma enorme fila na frente , estaciono o carro e saiu com os garotos.

- Como vamos entrar a fila está enorme.- falo olhando a grande fila.

- Você é filha do dono esqueceu?  Você manda.- apontou para os seguranças que pareciam armários na frente da boate.

Caminhamos em direção os seguranças que nos encaravam.

-Onde vocês pensão que vão?- um dos seguranças barra nossa entrada.

- Entrar ué, quero me divertir. - Matteo fala olhando prós seguranças que estava morrendo de rir na nossa frente.

- É... Oi meu nome é Ana Pazzi  , meu "PAI " é dono dessa porra toda aqui.- ele arregala os olhos .- Então vai me deixar entra, ou tenho que falar com meu pai?- ele logo tirou a facha vermelha que liberava a passagem.

- Desculpe , não sabia que você era a prin...a filha do chefe!- fico seria olhando para o segurança que me olhava com um pouco de medo.

- Espero que isso não aconteça de novo .- falei ainda o fuzilando com o olhar.

Matteo e Lucca se olharam sem entender o que estava acontecendo, sai gargalhando dos dois que ainda olhavam sem intender nada .

(...)

Fecho os olhos me deixo levar pela batida da musica eletrônica, me fazendo dançar.  Matteo do meu lado também dançando me  fazendo rir, e Lucca só observava em volta.

- Lady Gaga me libertar. - gritou Matteo , dançando ao som "De born this way" da Lady Gaga. Matteo é  o tipo do cara que gostava de diversão, e esse era uma coisa que a gente tinha em comum.

Sinto mãos em minha cintura apertando, olho para trás vendo um cara alto loiro e bem músculo. Logo a música agitada vira uma mais lenta , me fazendo dança junto com o cara sarrando e sentindo seu pau duro na minha bunda, ele me vira pra ele ainda dança, colando a mão na minha nunca me puxando para um beijo selvagem.

- Safada. - deu uma tapa na minha bunda me tirando um gemido e logo um sorriso se forma em meu rosto.-você tá sem calcinha. - Falou ainda passando a mão na minha intimidade.

Sinto alguém pega no meu braço me puxando com força.

-Que merda você tá fazendo Ana.- Matteo fala e vejo Lucca se aproxima.

-Porra amor a gente só  estava dançando.- falei tentando não rir.

Olho para trás e não vejo mais o loiro gostoso, começo a dançar no meio de Lucca e Matteo que dançava  maravilhosamente bem. Eu nunca tinha me divertido tanto assim.

Fui pega uma bebida no bar e vejo os garotos dançando com algumas garotas , ri ao ver Matteo rebolando com uma delas.

O barman vem com a minha bebida e fica me olhando , enquanto eu virava de uma vez .

- Qual é? perdeu o cú aqui?- apontei pra mim enquanto ele ria ele abastecia mais meu copo .

- O patrão sabe que você tá aqui?- olho pro barman com os olhos arregalados.

-Como você sabe que eu sou...- ele me interrompeu dando o copo cheio de vodka.

- Você tá bem famosinha...Geral aqui sabe que hoje matou 5 caras. Se eu fosse você tomaria cuidado, as notícias correm rápido!- termino de beber minha vodka ouvindo ele.-você até ganho um apelido.- falou rindo.

- Que apelido ?- pergunto seria fazendo ele murchar o sorriso de merda que ele tinha no rosto.

- Princesinha!- falou sem olha pra mim.Não digo nada só olho arredor vendo Matteo saindo com uma loira , e Lucca vindo na minha direção.

- Vai querer alguma coisa ?- barman pergunta para Lucca.

- whisky. - Lucca fala em um tom rude.

- A princesinha vai querer mais alguma coisa?- o barman me pergunta , olho pra ele o fuzilando.

- Se continuar me chamando por esse apelido horrível eu vou meter uma bala na sua cabeça. - afasto o casaco de couro preto mostrando minha arma.

- Me desculpe, isso não vai mais acontecer!-ele se afasta indo pegar as bebidas. Pego a garrafa de vodka em cima do balcão virando ela de uma vez na boca, Lucca olhou pra mim sem intender a reação do barman  mais não comentou nada .

- É melhor a gente ir embora .- falei sem olhar pra Lucca.

-Vou procurar Matteo.- Diz  saindo em direção ao banheiro.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora