Capítulo 50 (Bônus)

2.8K 189 9
                                    

MARIA RAFAELA NARRANDO.

As semanas passaram rapido , o sexo com Lorenzo estava cada vez melhor, eu ainda não avia falado que amava ele porque queria ouvir da boca dele primeiro . Tudo estava perfeito ele sempre chegava em casa feliz e me fazia carinho , riamos nos divertimos eu realmente estava apaixonada por ele . Isabela me ligava todos os dias para saber como eu estava , sempre falava que estava se sentindo sozinha .
-Conversa com a Ana!-Tento ajuda lá.
-Você sabe muito bem que Ana não para em casa , eu até já tentei mas o papai sempre tem que madar ela para alguma "Missão ".-Começo a rir . Escuto um barrulho na sala resolvo ver quem é , quando chego na sala vejo o nojento do meu sogro Martino no meu sofá com um sorriso de merda no rosto.
-Isabela preciso desligar depois conversamos. -Falo rapido.
-Calma, você vem para o noivado da Ana amanhã não é?-Ela pergunta.
-Ana vai casar?-Pergunto surpresa.
-Sim , e adivinha o noivo dela é uma delícia .-uma gargalhada alta sai da minha boca .
-Ok , ok. Irei falar com Lorenzo a respeito.-Falo encerrando a Ligação.

-Oque o senhor deseja?-Ele olha pra mim de cima a baixo.
-O Lorenzo não esta em casa .-Falo com um pouco de medo.
-Eu sei não vim atrás dele , vim ver você!-Ele fala com um sorriso no rosto.
-Senhor eu estou dando um jeito na casa então se não se incomoda, poderia ir embora?-Falo querendo que ele realmente fosse embora , eu nunca fui com a cara dele , ele sempre me olhou diferente e isso me dava nojo .
-Só vou quando eu conseguir oque eu quero.-Ele fala vindo até mim . Enquanto ele se aproximava eu dou um passo para trás , me atrapalho e caio no chão , me levanto rapido e saio correndo mas ele foi mas rapido, comeco a me debater e gritar por ajuda esperando que algum segurança da casa venha me salvar desse monstro.
-SOCORRO!-Grito começando a chorar e me debater , mas ninguém aparecia . Ele começou a rasgar meu vertido revelando meus seios , começo a me debater mas forte , eu não ia deixar que ele fizesse isso , logo sinto uma dor
forte na minha cabeça, minhas pernas ficam fracas e eu caio no chão sem força, vejo ele com a arma na mão ele tinha acabado de me dar uma coronhada.
-Por favor não!- Sussurro sentindo as lágrimas quimar no meu rosto enquanto desciam.
Sinto sua mão vagarem pelo meu corpo todo , uma vontade enomer de vomitar me invade, sua mão desceu até a minha intimidade e rasgou minha calcinha , sinto seu membro me penetra com força , ai eu já tinha não mas força para gritar ou tentar fugir.
Quando penso que ali era o meu fim tive a sensação de ver Lorenzo atrás de nós.
-Lorenzo , me ajuda!-Martino olho para trás e foi ai que eu ouvi um barrulho de tiro apago logo depois.

Lorenzo Narrando.

Hoje eu iria falar para ela que amava , Rafaela era uma mulher doce e ao mesmo tempo amarga e eu amava isso nela , ela fez questão de não querer nem um empregado(a) em casa , disse que isso a ajudaria a passar o tempo então ela lavava , passava e ainda cozinhava maravilhosamente, eu estava em cantado com tudo isso . Achei que ela seria uma mulher fresca igual a todas as outras da mafia , mas me enganei a respeito.
-Vai para casa mas sedo hoje?-Pergunta meu pai .
-Não. Tenho muito papéis para revisar, alguma coisa aqui não está batendo.-Meu pai me olha desconfiado.
-Devi ser alguma bobagem.-Olho para ele , mas não falo mas nada.
-Daqui um mês vou finalmente me aposentar e você sera o novo Capo di Capi de Las Vegas , espero que você seja tão bom quanto eu .-Sempre odiei meu pai por ele ser um grande merda convencido do caralho , nunca tivemos uma boa relação então se ele morresse em alguma invasão dos russos não iria me fazer falta!
-Acho bom você não deixar a sua esposa gostosinha sozinha muito tempo em casa !-Ele fala me fazendo olhar para ele novamente.
-Não tenho nada que temer os meus homens não iriam fazer nada com ela .-Ele assente e sai da minha sala . Fico mas ou menos uma hora ainda revisando os papéis , o sorriso dela invade minha mente me fazendo parar de trabalhar e ficar lembrando do quanto ela é linda .
-O trabalho pode esperar!-Penso alto , pego meu palitor e saio do escritório n vou até o estacionamento e entro no meu carro .
Quando chego em casa aceno a cabeça cumprimentando os meus soldados que faziam a segurança da minha casa .
Estaciono meu carro na garagem vendo o carro do meu pai . Ele não avia falado que vinha na minha casa .
-Por favor não!-Esculto a voz de Maria Rafaela quendo entro na sala corro tendo a visão do meu pai em cima dela enquanto a estuprava.
Paraliso ali vendo aquela sena meu pai abusando da minha esposa que parecia estar drogada ou algo do tipo .
-Lorenzo por favor me ajuda!-acordo do meu transe quando esculto sua voz falha foi quando ele olhou para mim , puxo minha arma rapido e atiro na sua cabeça fazendo ele cair de vez em cima de Maria , corro até eles e empurro o cadáver do meu pai de cima dela , o sangue se espalhou por toda parte, me desespero quando vejo Maria desacordada.
-Maria , Maria ?-Tento acorda lá , me certifico se ela estava viva e sinto uma alívio quando a vejo respirar. Olho para o seu corpo que já estava com algumas mascas roxas , seu vestido estava em farrapos , pego ela no colo e olho para o corpo do verme do meu pai no chão.
-Seu verme , já deveria esta morto !-Cuspo nele com nojo.
Subo com ela no colo e ligo para o os meus soldados para arrumarem o meu carro , eu tinha que fugir daqui eu poderia ser morto por ter matado o Capo.

(***)

Já estava no avião particular da familia , logo o piloto fala que vamos decolar suspiro quando olho para Maria e vejo seu semblante de medo, ela passo pela pior coisa que uma mulher poderia passar , mas agora eu só teria que cuidar dela , vou me aliar com Los Angeles e se for preciso acabaremos com a mafia de Las Vegas , fico pensando em tudo que avia acontecido e acabo dormindo.
-LORENZO!-ela grita me fazendo acorda .
-Por favor me ajude, não deixa ele fazer isso comigo !-Ela chorava se agarrando em mim .
-Shiii...não vai acontecer nada com você meu amor !-Vejo a aeromoça chega perto de nós .
-Precisa de alguma coisa senhor?-Ela pergunta preocupada.
-Um calmante por favor. -Ela assente e sai em busca do remédio , logo a aeromoça volta com o comprimido dou pra ela que no começo recusa, mais logo depois toma . Fico olhando ela adormecer nos meus braços , suspiro pensando em como iria ser minha vida agora , teríamos que contar tudo para a família de Las Angeles , a gerra seria certa. Mas meu pai estava morto , a essa hora todo mundo já devi saber que eu matei meu pai , mas eu não me importava com isso , o que mas importava nessa vida a única coisa que me deixava vivo era o amor que eu sentia por essa mulher, e eu irei cuidar dela a partir de agora para que nada aconteça a ela de novo.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora