Capítulo 37

2.9K 208 4
                                    

Ana Narrando.

Os soldados já haviam levado o homem pra a tortura , agora começaria a festa do casamento, olho para Maria que saia da igreja junto do Lorenzo nada feliz , enquanto Lorenzo mantia sua pose de duram enquanto saia da igreja com a mão entrelaçada na de Maria. Sinto o olha do velho rabugento do Martino que não tira os olhos de mim , olho pra ele e reviro meus olhos arrumando a metralhadora na costas , quando vou saindo sinto uma mão no meu ombro.
-Mais que Merda!-Falo alto , me virando de uma vez dando de cara com Miguel.
-Não sabia que já avia voltado !-Ele fala sem expressa nem uma reação.
-Voltei hoje!-falo tirando sua mão do meu ombro , ele me olha confuso.
-Aconteceu alguma coisa?-Ele pergunta.
Sim porra! Gustavo aconteceu, e esse idiota não sai da minha cabeça!
-Não que eu saiba.-Falo .
-Você foi a tração da cerimônia , você não cansa de chamar atenção não é?-Miguel pergunta fazendo graça.
-Claro que não , nasce pra isso !-Falo mandado beijo fazendo ele rir e se aproxima de mim.
-Que tal matarmos a saudade hoje?-Ele pergunta me fitando de cima a baixo , reviro meus olhos mentalmente.
-Talvez eu passe no seu apartamento hoje.- fala.
-Mais agora tenho que voltar pra segurança. -Falo me afastando dele.
-Porque não está com a sua família, é o casamento da sua irmã.-Olho pra Miguel que não parecia entender.
-Meu lugar não é junto deles , só estou fazendo meu trabalho, fui treinada pra isso.-Falo saindo de perto de Miguel voltando pro meu posto .

(...)

Logo a festa do casamento começou, as comidas foram servidas, e uma vez ou outra os tinha que se levanda da mesa e se beijar quando os convidados e familiares gritavam alguma coisa em italiano que não me lembro muito bem . Pego um copo de whisky virando de uma vez vendo meu pai se aproxima de mim.
-Ana!-Meu pai me chama.
-Sim?- falo .
-Agora será o cortejo dos noivos prepare os homens que estão na segurança. -Assinto vendo ele sair voltando pra sua mesa junto da minha mãe e minha irmã.
Radio on.
-Quero alguns de vocês aqui agora para o cortejo. -Falo esperando a resposta dos soldados.
-Certo chefe!-Um dos soldados responde.
Radio off.

Logo os soldados chegam fomando uma fila , ficando um ao lado do outro, também entro na fila ficando so lado de um dos soldados .

Vejo os soldados esperando o meu comando para começar, tiro minha arma no codre a apontado pra cima junto dos soldados , do o sinal e dos começando atirar com a arma ainda pra cima , logo os outros homens que eram convidados se juntaram a nós no cortejo. Foi um minuto , até que paramos vendos os homens todos rirem e as mulheres gritarem pra os noivos se beijaram de novo vendo as palmas de todos os convidados .
A festa foi tranquila não aconteceu mais nada , os noivos foram para o quarto acompanhados dos homens que gritavam pro noivo algumas coisas para fazerem na lua de mel , mas logo os homens voltaram continuando a festa que acabou por volta das 5hs da manhã e eu fui pro meu quarto dormir , estava muito cansada.


Luca Narrando.

Alguns dias depois...

Chego em casa já procurando Aria , antes de vim pra casa eu tinha enviado uma mensagem pra ela falando que queria ela nua me esperando na nossa jacuzzi , precisava esfriar um pouco a cabeça, os russos estavam dando mais problemas que o nomal!
Eu já avia dispensado Gustavo, que já estava me enchendo o saco vendo ele pelos cantos sofrendo , por saber que Ana poderia noivar a qualquer momento com outro cara , mas isso eu e o Matteo já estávamos resolvendo esse problema. Vou até a sacada do apartamento vendo Aria de costa pra mim na espreguiçadeira com uma taça na mão bebendo vinho , dou um sorriso de lado e subo as escadas indo pro quarto tirar minha roupa e saindo do quarto só de cueca boxe.
Quando entro na sacada tendo a visão de Aria ja dentro da jacuzzi , ainda tomando vinho me dando um sorriso malicioso.
-Oi Amor .-Falo me sentando perto dela e depositando um beijo na sua boca gostosa.
-Oi .-Ela fala me puxando pra dentro da jacuzzi, olho pra ela vendo seus seios a mostra.
-Tá do jeitinho que eu pedi ?-Pergunto ela assenti dando um sorriso de lado , puxo ela pra um beijo que era lento mas foi ficando selvagem, paramos o beijo por falta de ar, começo a distribuir beijos pelo seu pescoço vendo ela se arrepiar .
-Quero você dentro de mim amorzinho!-Ela fala puxando a boxe que eu usava pra baixo fazendo meu pau pula pra fora.
-Porra Aria !-Falo puxando ela pra mim que da um pulo e entrelaça suas pernas na minha cintura .
A beijo novamente sentindo o gosto do vinho , não demoro a me posicionar e entra com tudo na buceta apertada dela , que logo da um gemido alto, Porra so ela pra me fazer esquecer os problemas.
-Luca...-Ela gemi meu nome enquanto estoco fundo gemendo junto dela .
-Porra!-Falo quando sinto sua intimidade tremer com o orgasmo , dou mais algumas estocadas e gozo tudo dentro dela .
Ficamos nos beijando algum tempo até irmos pro segunda round , hoje eu queria aproveita cada parte do corpo da minha mulher , paramos o beijo com falta de ar , destruindo beijos até chegar nos seus seios rosadinhos , chupando um enquanto aperto o outro com a mão.
-Porra porque vocês não vão pro quarto!-Escuto a voz do Matteo , Aria se assusta passando as mãos ao redor do seu corpo.
-QUE MERDA MATTEO!-Grito irritado saindo da jacuzzi.
-Ei , Ei .Calma ai , veste uma roupa não sou obrigado a ver você pelado!-Matteo fala colocando a mão no olhos tampando.
-Visão do inferno!-Matteo fala rindo.
-Oque você quer aqui?-Pergunto irritado, lembrando de Aria que ainda tava na Jacuzzi , corro pra pegar o roupão na espreguiçadeira pra ela vestir.
-Vaza daqui Matteo!-Falo irritado aponto de pegar minha arma matar meter uma bala na cabeça dele.
-Calma irmão, calma ! Eu só vim avisar que consegui falar com tio Ivan sobre fazermos um acordo.-Matteo fala me jogando a to olha . Eu e Matteo fizemos um plano para ajudar Ana e Gustavo, esse plano é aumentar mais a aliança que temos com Nova York , já que perdemos a de Chicago e agora mais do que nunca precisamos nos unir, para acabarmos com os Russos , hoje mesmo encontramos 8 dos nossos soldados mortos na frente de um dos galpões e algumas das mercadorias (drogas) foram furtadas pelos filhas da puta dos russos.
-Então, consegui?-Pergunto pra Matteo que faz uma cara de derrotado.
-Claro que consegui !-Ele fala me dazendo rir.
-Foi muito fácil convencer ele!-ele fala se jogando no sofá, enquando Aria passa praticamente correndo pro quarto morta de vergonha.
-Ele sempre te apoio em tudo , já cheguei até em achar que ele gosta mais de você. -Falo rindo , meu tio nunca foi com a minha cara , acho que foi porque eu tava comendo a Ana , e ele uma vez pegou a gente se beijando coisa de adolescente.
-A reunião com o tio é amanhã, ele quer a gente la as 10hrs do dia sem falta.-Matteo fala indo em direção a postar.
-Amanhã?-Pergunto.
-É amanhã, agora vou indo porque quero traçar minha ruivinha. -Ele fala abrindo a porta r saindo tenho que mudar as trancas dessa porta.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora