capítulo 08 💥🔫

5.7K 395 17
                                    

Ana narrando

Estava exausta e ainda ofegante olho pra Lucca e nego com a cabeça. Aqui estavamos nós outra vez...Pra  quem disse que só seria uma vez.

- Meu pai me iniciou na máfia!- Falei depois de alguns minutos em silêncio. Lucca me olhou sem entender, mas não perguntou nada.

-Quando mais nova os Russos invadiram aqui e, eu matei 2 deles. Então meu pai viu algum potencial em mim e decidiu me iniciar.-Lucca olhou pra mim com os olhos arregalados.

- Mas você é...- o corto fazendo ele parar de falar.

- Uma Mulher...tô tentando dar meu máximo mais ainda não tenho muitas habilidades.

-Percebi...-Arqueio uma sombracelha.-Desculpa!

- Posso te ajudar...estou sendo treinado para substituir meu pai. Em breve série capo de Nova York. - falou todo convencido, me fazendo revirar os olhos .

-Não acho uma boa idéia.- falei terminado de vestir minha roupa.

- Não confia em mim?- senti o deboche no seu tom de voz.

-Não!-Falei seca fazendo um coque desajeitado no meu cabelo.-Não confio em ninguém!

-Isso já é um grande passo. Primeira regra da máfia nunca confie em ninguém.- olhei pra ele e levantei uma sobrancelha.

- Oque aconteceu pra você não querer confiar em ninguém?- perguntei pegando na minha arma e a limpando.

- Um dos meus primos tentou nós matar...mas eu foi mais rápido e o matei quebrando sua garganta com minhas próprias mãos!- olhei pra ele incrédula, mais depois rir da situação .

- Tá explicado então.

- Vamos treinar?-Olhei pra ele por alguns minutos em silêncio, e logo assente balançando se cabeça.

Lucca era mais velho 3 anos , já estava a mais tempo que eu não máfia, então não custava nada tentar.

-Isso não vai te prejudicar?-Ele olhou pra mim e veio na minha direção.

- Não. Vou pedir ao meu pai para passar um tempo aqui , o Matteo também precisa focar no treinamento!-Decidemos  voltar pra casa e irmos dormir, claro cada um no seu quarto.

Isso que aconteceu comigo e com Lucca, eu não ia levar a sério muito menos ele. Eu não era de me apegar a ninguém é nunca vou!

Fecho meu olhos e tento dormir amanhã teria que acordar cedo para trabalhar.

(...)

Os dias passaram o treinamento com Lucca e Matteo ficou cada vez mais pesado, mais eu tava dando conta , já estava até ganhando do Lucca e do Matteo mas lutas. Aprendi a usar facas e armas, até meu pai estava agindo diferente comigo.

- A gente poderia sair hoje , o que acham?- Liguei o chuveiro do vestiário tirando a roupa e ficando nua na frente dos garotos .

-Você gosta de provocar, né?- Matteo me olhou de cima a baixo com raiva, e eu dei uma enorme gargalhada.- Não que eu queria você porque a considero minha irmã.-Falou sem graça .

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora