Maratona 02/05
Ana Narrando.
Eu não me enganava fácil assim tinha certeza que tinha um cara me olhando mas quando ver que eu estou de nele olho ele sai andando meio apressado. Acho suspeito mas quase ninguém sabia que Luca morava na cobertura então resolvo não me preocupar muito.
Saio dos meus devaneios como o senhor da portaria me perguntando se estava tudo bem, o comprimento e vou pro elevador decido ir para o apartamento de Matteo precisava conversar com alguém. Toco a campainha sem parar , a porta se abriu de uma vez e Matteo aparece na minha frente furioso. Prendo o riso olhando pra sua cara de bravo com certeza atrapalhei uma foda dele.
-Bom dia priminho.-Entro e me jogo no sofá.
-Empata foda do carai!-Matteo resmunga fechando a porta.
-Também te amo.-Mando beijo pra Matteo que revira os olhos.
-Oque você quer?-Matteo pergunta ainda irritado.
-Concelhos.-Falo meio com vergonha.-Quando você descobriu que estava apaixonado por Giana?-pergunto.
Matteo fica um tempo me analisando, quando Giana aparece na sala com uma camisola minúscula Matteo a fuzila com os olhos.-Oque é? Ta me olhando assim porque não to vendo nem um homem aqui. Só se a Ana gosta de mulher!-Giana fala irritada sentando do meu lado no sofa. Matteo a fuzila com os olhos mas uma vezes fazendo ela bufar.
-Então você quer saber como eu descobri que estava apaixonado por mim?-Matteo fala e olha pra Giana que revira os olhos.
-Simples senti umas coisas estranhas tipo:Coração acelerado, falta de ar, querer ta perto e o principal não consegui tirar da cabeça essa ruiva gostosa da porra!- Ele termina de falar puxando Giana e a beijando.
Quando ele falou essas coisas Gustavo surgiu em minha mente. Será que eu estava apaixonada por ele?
Balanço minha cabeça tentando afasta esse pensamento, quando sinto o olhar dos dois sobre mim.
-Você esta apaixonada? Como isso é possível?-Matteo fala caindo na gargalhada.
Giana o olha com a cara fechado fazendo ele prender o riso.Eu estava apaixonada? Como pude deixar isso acontecer?
-Quem conseguiu mexer com essa pedra que você chama de coração?-Matteo me olha rindo logo em seguida Giana arregala os olhos .
-Espera você não esta...-Giana para de falar pra me analisar um pouco.-Você gosta do Gustavo?Matteo e Giana se olham por um instante, mas logo depois olham pra mim procurando uma resposta mas resolvo não abrir minha boca.
-Preciso voltar pra Los Angeles.- Falo nervosa.
-Porque?- Giana pergunta estranhando.
-Ninguém pode saber que eu gosto dele. Isso ia me fazer parecer fraca!-Sinto um bolo se forma na minha garganta. Pela primeira vez em anos me sinto desesperada.
Mas uma vez Matteo e Giana se olham me deixando mais nervosa ainda.
-Hoje ele me convidou para um jantar na casa da mãe dele...Não deveria ter aceito de jeito nenhum!-Me levanto do sofa indo em busca de uma garrafa de whisky que estava em um balcão com outras bebidas de Matteo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
AléatoireAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...