MARIA RAFAELA NARRANDO.
Noite de Núpcias!
Depois da grande festa de casamento que minha mãe fez pra mim , era hora de me despedir da minha família! Isso era oque mais doia em mim deixar minha família, mesmo não sendo uma das melhores eu os amava com todo o meu coração. Olho na enorme sala de entrada da nossa mansão meu pai junto da minha mãe e minha irmã no enorme sofa com Lorenzo e sua família.
-Então filha boa sorte nessa sua nova vida!-Minha mãe fala se levantando do sofá e vindo em minha direção, vejo seus olhos começando a manejar , ela me abraça forte deixando um beijo na minha bochecha.
-Amo você!-Ela fala eu assinto , falsa me obriga a casar depois vem falar que me ama, reviro meus olhos mentalmente.
Logo meu pai e Isabela vem até mim se despedir, Isabela já estava os prantos quase morrendo de chorar, suspiro sabendo que ia morrer de saudade dela .
-Me leva com você Rafa.-Ela era a única que me chamava por esse apelido.
-Você sabe que eu não posso !-Quase sussurro sintindo minha voz começar a falhar.
-Não se esqueça de mim...por favor !-Ela sussura as últimas palavras , seguro seu rosto com as duas mãos vendo as lágrimas descendo sem parar , isso estava esmagando meu coração.
Como eu iria viver em um lugar que eu não conhecia ninguém?
-Menos Isabela ! Deixe me falar com sua irmã, está quase na hora dela ir embora.-Meu pai fala rude como sempre. Abraço Isabela mais uma vez sintindo suas lágrimas molharem meus cabelos longos, logo depois ela me solta e sai correndo subindo as escadas . Meu pai vem até mim me puxando para uma abraço, choro como se aquela fosse a última vez que viria ele , aquela era a primeira vez que meu pai me abraçava, eu não queria deixar eles !
-Está na hora !-Escuto a voz do Lorenzo .
-Cuide bem dela rapaz.-Meu pai fala me soltando do abraço.
-Vamos cuidar bem dela pode ter certeza Ivan.-O Martino pai de Lorenzo fala antes do filho.
Lorenzo vem até mim pegando de leve na minha mão, me assusto mas acabo cedendo.
-E Ana onde ela está?-Pergunto limpado as lágrimas que avia caido.
-Ela estava ocupa...-Corto meu pai não deixando terminar oque estava falando.
-Assim , ocupada!-Não falo mas nada, eu e Ana nunca nos damos bem , ela sempre quis ser superior a mim , sempre pode fazer oque queria enquanto eu tenho que passar o resto da minha vida com um homem que não conheço.
-Vamos ?-Lorenzo fala já na porta me esperando para irmos. Olho pros meus pai para gravar bem o rosto deles na minha memória, não sabia quando eu voltaria.
-Adeus.-Falo indo até Lorenzo que agora era o meu marido. As lágrimas saiam sem que eu quisesse e quando eu pensava em que eu estava deixando meu coração ali com aquelas pessoas , até minha alma doia. A cada batida que dava meu coração o carro se distanciavamas da minha casa , minha ex casa , o caminho todo fomos em silêncio Lorenzo as vezes olhava para mim , mais eu não sentia nem um pingo de emoção ou de outra coisa vinda dele , meia hora depois já estavamos no aeroporto entrando em um jatinho particular, olho para a senhora Martino que agora é minha sogra ela logo sorri . Logo o piloto avisa que iríamos decolar fecho meus olhos tentando dormir até que finalmente consigo.(***)
-Maria Rafaela acorde chegamos!-Escuto a voz irritante da minha sogra , abro meus olhos lentamente por causa da claridade no avião , tiro o sinto de segurança saiu do avião junto da minha sogra.
-Querida seja bem vida a Las Vegas , Lorenzo tera muito tempo para levá lá para conhecer essa bela cidade , aqui é maravilhoso principalmente a noite. -Lorenzo olha pra mãe depois pra mim e assente ainda me olhando.
Logo dois carro chegam , Martino e sua esposa entram em um dos carros se despedindo de nós.
-Para onde vamos ? Achei que iríamos junto deles !-Falo um pouco rapido , Lorenzo olha pra mim quando eu acho que ele não ia responder minha pergunta ele abre a boca para falar.
-Vamos para minha casa!- Minha casa ? Espera ai ele tem uma casa?
-Sua casa?-Pergunto temendo sua resposta, ele assente.
-Agora é sua tambem !-Ele fala indo em direção ao carro entrando logo dentro no lado do motorista. Arregalo meus olhos quando penso que vou ter que ficar em uma casa sozinha com ele , o medo percorre meu corpo todo .
-VAMOS , NÃO FIQUE PARADA AI!-Ele grita me tirando do transe , corro em direção ao carro quando penso em ir para o banco de trás a porta do banco da frente e aberta.
-Vamos entre aqui!-Ele fala , entro rápido. Fomos o caminho todo em silêncio , até que ele para em frente a uma enorme casa com um portão imenso com alguns seguranças na frente, ele comprimenta todos e logo entramos na enorme mansão.
-Sei que você está acostumada aos luxos de Los Angeles, mas aqui tudo é mais humilde. -Olho pra ele indignada.
-Tá brincando né? Claro que está aos pés de Los Angeles olha o tamanho dessa casa !-Falo um pouco agitada talvez por conta do nervosismo, ele deixa um discreto sorriso aparecer.
-Você gostou?-Ele pergunta.
-Sim eu Amei !-Falo olhando em volta a enorme mansão da cor Azul claro com pés de rosas na entrada, ela era encantadora.
-Que bom que gostou , hoje tenho o resto do dia todo livre acho que poderia de mostrar a casa e conversaremos um pouco , nos conhecemos melhor !-Um sorriso tímido nasce em meu rosto , ele logo se aproxima e toca meu rosto mas eu recuo.
-Não quero que tenha medo de mim , estamos casados agora e não quero que você recue com medo todas as vezes que eu chegar perto de você!-Assinto, ele se aproxima de mim lentamente olhando em meus olhos , aquela a proximidade está me deixando um pouco agitada , sinto meu coração acelerar , sua boca encosta na minha de leve me surpreendendo, logo sua língua pedia passagem abro mais minha boca para que ele tenha mas aceso.
Logo o beijo ficou selvagem, sua mão começou a vagar pelo meu corpo como se sentisse cada pedaço dele , eu estava gostando da sensação que seu toque estava causando em mim eu nunca avia sentido isso até que ele para o beijo encostando sua cabeça na minha.
-Acho melhor entramos , aqui não é o lugar apropriado para isso !-Ele fala ofegante assinto , ele entra na casa eu fico igual uma boba , esse tinha sido meu primeiro beijo ! Penso tocando meus lábios de leve.
Entro na sala da mansão vendo um sofá enorme preto com duas poltronas cinzas do lado , o teto tinha um enorme lustre de cristal lindo.
-Se você não gosta da decoração podemos troca lá !-Lorenzo fala tirando seu palito jogando em cima do sofa e indo ate uma das garrafas de whisky colocando um pouco no seu copo. Olho pra ele percebendo que ele não era de se jogar fora , Lorenzo era o tipo de cara com pinta de "Bad Boy" alto e moreno e forte , poderia muito bem acabar com vários caras ao mesmo tempo ! Quando ele percebe que estou o olhando , ele parece ficar um pouco sem jeito mas logo me manda um sorriso que parecia sincero não perco tempo e sorrio de volta.
-Você quer beber alguma coisa ?-Ele pergunta , assinto , ele sai da sala indo até outro cômodo e eu vou logo atrás.
-Oque você quer beber?-Ele abre a geladeira.-Temos suco e vinho se você quiser.
-Pode ser o vinho mesmo !-Falo rapido.
-Boa escolha. -Sarrio para ele que retribui meu sorriso , olho cada movimento dele enquanto ele ia até o guarda comida pegando uma taça e me entregando enchendo ela de vinho.
-Vamos para a sala?-Ele pergunta assinto . Ficamos muitas horas conversando sobre coisas aleatórias , descobrimos que tinha muitas coisas em comum isso me deixou mas aliviada.
-Quando meu pai falou que iria arrumar uma esposa para mim , fiquei com medo de que fosse uma mulher feia , mas me surpreende quando vi você no nosso noivado! Tive tanta vontade de trazer lá logo comigo .-Olho nos seus olhos vendo um brilho que nunca tinha visto neles.
-Eu sei que você pode ter medo de mim , a maioria dos homens na mafia quando se casa não trata suas esposas bem , mas eu quero fazer diferente quero cuidar de você!-Tento achar algum indício de mentira mas não encontro. Ele se aproxima de mim ficando muito perto, talvez ele esteja querendo me manipular para fazer oque quiser comigo , mais foda se eu estou casada com ele pelo resto da minha vida , lembro das palavras da minha mãe um dia antes do meu casamento.
Lembrança on.-Satisfaça todos os desejos do seu futuro marido , faça com que ele te ame assim como eu fiz com seu pai , você é bonita e simlatica vai conseguir conquista coração de pedra do Lorenzo.
Lembraça off.Lorenzo logo começa um beijo lento subindo suas mãos grandes pelas minhas coxas levando junto a saia do meu vestido , sua outra mão foi até o zíper do meu vestido o descendo devagar arqueio minha costas com seu toque me trazendo um arrepio.
-Não tenha medo eu vou fazer do jeito certo!-Ele sussura entre o beijo.
Quando me dei conta já estavamos em uma enorme cama em algum quarto da casa , minha respiração estava ofegante suas mãos percorria cada canto do meu corpo nú , logo ele para de me beija distribuindo beijos pelo meu pescoço e fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade , me trazendo sensações que nunca tinha sentido em toda minha vida , mas que era boa . Gemidos saiam da minha boca sem que eu quisesse , me arqueio na cama quando sinto meu corpo estremecer, tento sair do seu toque com a sensação almentando , porem sou impedida pelas suas mãos que seguravam minhas pernas com força . Eu estava tentando recuperar minha respiração que agora estava quase impossível quando vejo ele abrir os botões da blusa social um por um , me dando a visão do seu abdômen forte , minha atenção volta agora para o botão da sua calça , tudo parecia em câmera lenta . Me assusto arregalando meus olhos quando vejo o quanto era grosso e grande o seu pênis , olho pra ele envergonhada quando percebo que ele estava olhando pra mim com um sorriso de lado.
-Eu ainda sou virgem!-Falo apressada , ele assente me olhando de cima a baixo.
-Eu vou com calma , mas da próxima vez não será assim.-Ele fala .
Sinto seu membro roçar minha entrada de leve , reprimo meus lábios quando sinto seu membro pincelando meu clitóris , mas logo sou surpreendida com ele entrando na minha pequena entrada, me arqueio sintido uma dor ruim mais suportável, aperto seu braço o fazendo parar .
-Tá tudo bem? -Ele pergunta.
-Está um pouco dolorido!-Falo , ele assente ficamos assim alguns segundos até que a dor foi passando , olho para ele acenando com a cabeça para que continuasse. A dor foi sumindo se tornando uma sensação boa , logo um gemido sai da minha boca , ele percebe e acelera um pouco os movimentos alguns minutos depois chego ao meu limite , ele logo chegou também gozando tudo dentro de mim, as nossas respirações estavam ofegante , ele deixa todo seu peso em cima do meu corpo , ele leva minha mão que estava entrelaça na sua até a boca deixando um beijo no topo , me surpreendendo quando percebo que nossas mãos estava esse tempo todo entrelaçadas. Ele sai de cima de mim se deitando do meu lado na cama me puxando pro seu abraço, fazendo um vai vem gostoso com seus dedos no meu braço , logo em seguida acabo dormindo sobre seu peito nú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...