Capítulo 61

2.7K 178 4
                                    

Ana Narrando.

Dias depois...

Os dias passaram voando , ainda estava me acostumando com essa história de ser a nova Capo di Capi .
Mas aqui estou eu revisando todos os livros de pagamento dos negócios, a poucos dias eu fiqui desconfiada que alguém estava vazando informações para os Russos e também nos roubando, mas eu ia descubrir em breve .
Fazia algum tempo que Luca e Matteo não viam para Los Angeles , os russos também estavam impedindo os negócios de lá. O engraçado nessa história é que eles estão por toda parte, tem alguma coisa de errado nisso tudo .
-Mais que DROGA!-Grito quando vejo que estava faltando algumas páginas do livro de pagamentos.
-Ta tudo bem?-Gustavo fala entrando na minha sala . O escritório que fica em cima de uma das nossa melhores boates da cidade , era como uma espécie de esconderijo contra a polícia e os inimigos.
-Não. Falta algumas folhas aqui !-Mostro pra ele que também fica confuso.
-Alguem está tentando me passar a perna , mais isso não vai acontecer!-Falo com raiva jogando o livro longe.
-Calma.-Ele fala se aproximando de mim lentamente, mas logo me puxa colando nossos corpos.
-Isso não é hora Gustavo!-Falo tentando me afastar. Mas por dentro eu tava gritando pra ele não parar. Sinto sua mão na minha nunca puxando meu cabelo pra trás, logo ele me beija um beijo lento que logo ficou selvagem.
-Gustavo a porta.-Sussurro entre o beijo.
-Relaxa .-Ele fala levando sua mão até o meu seio direito apertando . Desço minha mão até o sinto da sua calça jeans abrindo ele logo depois o botão e o zíper descendo sua calça junto da cueca fazendo seu membro pular pra fora. Sorrio malicioso pra ele que retribui o meu sorriso , seguro seu membro em minha mão e começo a mastubar , fazendo um vai e vem com minha mão ele me olha feio pedindo pra que eu parasse com a tortura, ele tira a sua blusa ficando completamente nú na minha frente, mordo meu labio inferior vendo essa visão maravilhosa na minha frente . Ne ajoelho no chão ficando de frente pro seu membro, antes de color todo na minha boca passo minha língua envolta fazendo ele respirar fundo. Coloco seu membro até onde eu aguentava e começo a chupalo , fazendo ele gozar tudo na minha bica alguns minutos depois . Ele me levanta do chão com força me levando até a mesa jogando tudo que tudo estava em cima da mesa no chão.
-Bem que você poderia usar saia !-Ele fala tentando tirar minha calça jeans, me fazendo rir . Ele tira toda minha roupa me deixando nua em sua frente , ele analisa o meu corpo de cima a baixo com desejo como se fosse a primeira vez que me via . Voltamos a nos beijar paramos o beijo por falta de ar . Ele saiu distribuindo beijos por todo o meu corpo ate chegar na minha intimidade logo sinto sua boca solto um gemido baixo tentando me controlar para não gritar.
-Gustavo.-seu nome sai da minha boca como um gemido quanto sinto que eu estou chegando ao meu limite. Logo sinto sem membro pincelar minha entrada , ele pemetrou com força me fazendo soltar um gemido alto mordo seu ombro com força pra não gemer alto.

(***)

-Nossa!-falamos juntos depois da quarta rodada. Estavamos deitados no chão do escritório tudo estava uma bagunça.
-Agora eu sei oque fazer quando você estiver stressada.-Gustavo fala rindo da minha cara. Deito minha cabeça no seu peito ouvindo seu coração bater , sinto um friozinho na barriga gostoso quando sinto seus braços me abraçando e ele logo deposita um beijo no topo da minha cabeça .
-Eu te amo !-Ele fala depois de um tempo em silêncio.
-Também te Amo.-Falo beijando sua boca, mas logo foi interrompido com batidas na porta.
-Merda!-Falo irritada.
Vestimos nossas roupas rápido , olho em volta vendo a bagunça que a sala ficou , abro a porta dando de cara com Miguel, Gustavo logo fechou a cara ele não gostava do Miguel.
-Desculpa atrapalhar vocês! Mais é urgente os russos atacaram o galpão do sul e Matou 5 dos nossos , esquartejaram os corpos e jogoram todos enfrente a boate. -Miguel fala olhando em volta , vendo o bagunça que a sala estava.
-Vamos ?-Chamos Gustavo que assenti .
-Preciso ter uma conversa com Bernardo quero ele na minha sala depois que eu resolver esse problema .-falo para Miguel que assente.
Chegamos enfrente a boate onde estava espalhados os corpos , meu sangue ferveu com isso miseráveis .
-Como isso aconteceu?-pergunto irritada.
-Eles deram bobera Capo , dormiram na turno os russos aproveitaram e mataram eles roubando toda a mercadoria. -Olho pro soldado e bufo com raiva.
-Recolham os corpos antes que a policia se meta nisso tudo.-Falo dando a volta . Merda tenho que acabar com isso , pego meu celular ligando pra Luca .

Ligação on.

-Oque você quer?-Luca pergunta depois de atender no segundo toque.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora