capítulo 15 💥🔫

4.8K 326 25
                                    

Gustavo Narrando.

Não fazia nem um dia que a prima do Capo havia chegado a Nova York e já estava fazendo maior rebuliço. Fiquei surpreso quando a vi ela era a mulher mais linda que havia visto até agora.

Tentei ao máximo focar na mafia e não deixei que sexo e bebibas atrapalhem a minha vida. Eu era o segundo mas novo da minha família e todas as regalias iam tudo para o meu irmão mas velho por ser o primogênito.

Saio do meus pensamentos quando vejo ela saindo para a piscina com seu minúsculo biquíni arrumando a parte de baixo. Aquela mulher era quente como o inferno, seu corpo cheio de músculos como se treinasse a anos, a deixava ainda mais gostosa.

Sinto meu  amiguinho acordando dentro da minha calça como se eu fosse um virgem miserável de merda. Assisto ela ir para a ária da piscina, não sei porque mais ela era como um ima que me chamava todas as vezes que colocava os olhos nela.

Ela sai da piscina depois de conversar com as meninas e vem em minha direção. Observo a água no seu corpo desejando ser aquelas pequanas gotas.

- Oi Gustavo?-Saio dos meus pensamentos com ela me chamando. Coço minha nunca nervoso.

- Sim?- Um sorriso lindo nasce em seu rosto quando ela escuta minha voz.

- Você perdeu alguma coisa aqui?- Ela pergunta apontando para seu corpo.

- Talvez...-Dessa vez ela me lança um sorriso de lado. Luca e Matteo iriam me matar por está conversando assim com a prima deles.

- Então por que não procura?- Me olhou de cima a baixo tambem.- Talvez eu tenha perdido algo aí também.-Apontou para meu pau dando um sorriso safado. Levento uma das minhas sobrancelhas fazendo seu sorriso aumentar mais.

Assisto ela dar as costas para mim subindo as escadas me deixando em móvel.

-Tá babando muito em Gustavo.-Giana grita tirando uma gargalhada alta de Aria. Nego com a cabeça começando a rir também.

Porra tenho que encontra alguém pra fuder!

Ana Narrando.

Depois de provocar Gustavo subo para meu quarto vou direto para o banheiro tomar um banho demorado. Fecho meus olhos deixando a água quente cair sobre meu corpo e tudo que vem a minha mante era os olhos dele. Nego com a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos de mim.

Saio do banho visto minhas roupas íntimas e vou secar meus cabelos com o secador. Depois de secos, visto uma roupa e passo apenas um batom vermelho. Desço as escadas vendo que as meninas já haviam saído da piscina, avisto Gustavo sentado em jmas das poltronas com uma revista de carros em mãos lendo. Fico o observando de longe quando seu celular começa a tocar em cima da mesinha de centro.


- Ela está aqui!- Me olhou mas voltou a atenção para a revista.

-É pra você. - me entrega o celular.

- Alô...-Falo esperando alguém responder.
-Ana como vão as coisas?- reviro meu olho a saber que era Matteo.

-O que você quer Matteo?- ele demora a responder.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora