Ana Narrando.
-Chefe encontrarmos Bernardo , ele tava meio que o culpado!-Reviro meus olhos quando vejo ele praticamente correndo fechando os botões da camisa social e colocando o palito preto com listras brancas. Os homens da mafia Italiana são sempre bem vestidos com roupas sócias , tipo ternos e sapatos social.
-Desculpa chefe não deveria ter saído do meu posto!-Ele fala ainda arrumando a suas roupas. Puxo pego minha metralhadora empurrando no seu peito fazendo ele e os outros arregala os olhos.
-Espero que não tenha proxima vez ou eu vou ter que fazer seu corpo de peneira! Agora vamos temos que achar a filha do Pablo Ruan .-Falo me viraram para sair quando Bernardo começa a falar.
-Eu vi um cara conversando com uma mulher quando eu tava com a...a moça que eu fiquei , mas eles estavam discutindo , era uma moça bem bonita por sinal achei ele até velho pra ela !-Me viro olhando para ele desconfiada.
-Oque ele falava pra ela?-Pergunto.
-Eu não ouvi muito mas ela falava pra ele solta ela .-Merda , era os Colombianos .
-Vamos ! Eu desse que íamos ajudar a encontrar e
Alejandra , então estejam preparados.-Eles concordaram e fomos até o nosso carro , dessa vez eu dirigia o carro. No caminho foi tudo tranquilo , nosso carro foi atrás do carro de Pablo Ruan que ia praticamente voando , diminui a velocidade quando vejo um pontode luz vermelha no carro de Pablo Ruan, merda era uma emboscada eu já deveria ter pensado nisso .
-José?-Chamo um dos meus soldados.
-Sim chefe!-ele fala .
-pegue a arma de visão noturna, acho que temos alguns insetos a nossa frente a esquerda .-Ele assente pegando rapido a arma na mala em baixo do banco do carro, logo depois baixando o vidro da porta do carro.
-Estou vendo alguns homens entre os matos .-Ele fala.
-Já sabem oque fazer , não é?-Pergunto eles assentem.
-Mas calma Chefe!Tem uma moça com eles .
-Merda ! Claro não ia dar tempo de atravessar a fronteira para a Colômbia .-Paro o carro enquanto Pablo acelera mas passando do ligar onde os Colombianos estão.
-Acho que eles estão tentando despistar Pablo , para poderem fugir. -Bernardo fala. Do meia volta no carro apagando os faróis, estava de noite , olho no relógio vendo que já se passava das 00:00hrs , meu celular começa a tocar olho vendo o nome de Gustavo na tela atendo o levando até a orelha quando fica um pouco distante do lugar onde os Colombianos estavam.
Ligação on .
-oi.-Gustavo fala .
-Não é uma boa hora !-Falo rapido logo depois suspirando.
-Desculpa! Oque ta acontecendo?-Ele pergunta.
-Estou no Mexico a negócios, e filha de Pablo Ruan foi sequestrada estamos tentando resgata lá , encontramos ela está a nossa frente, estou tentando bolar um plano!-Falo um pouco rapido , Gustavo demora um pouco para responder.
-Qual o número de pessoas que estão com você?-Ele pergunta.
-Só os Soldados que veio comigo de Los Angeles ,4 homens.-Digo.
-Estão em 5 , isso é um pouco arriscado!-Ele fala.
-O idiota do Pablo Ruan esta seguindo o localizado da merda do celular de Alejandra, eles devem ter o enganado.-Falo com raiva .- O jeito é eu tentar salvar ela junto dos meus homens.
-Tenha cuidado!-Ele suspira. -peguem o tanto possível de armas que vocês tiverem ai .
-Obrigada.-Falo.
-Estou com saudades!-Ele praticamente sussurra.
-Também estou!-Suspiro e encerro a Ligação.
Ligação off.Fico olhando pro celular , olho pros lados vendo os soldados olhando para mim , eu tinha esquecido que não estava sozinha , não posso demonstra fraqueza!
-Oque estão olhando ?-Falo com raiva tentando contorcer a situação. Todos começam a fazer cara de paisagem rindo.
-Estão vendo alguma palhaça aqui?-Eles negam rapido .
-Andem peguem o máximo de armas que poderem vamos ter que salvar Alejandra sozinhos.-Falo rapido pegando minha metralhadora.
-Isso não vai dar certo , vamos morrer !-Um dos Soldados que eu não lembro o nome fala com os olhos arregalados , sorrio de lado vendo o medo estampado no seu rosto.
-Sabia que o medo aumenta mais a minha adrenalina?-Pergunto , ele nega rapido coma cabeça engolindo em seco.
-Agora sabe !-Abro a porta do carro e saiu.-Coloquem o silenciadores em suas armas , tomem o máximo de cuidado possível. Não posso chegar em Los Angeles com um de vocês mortos!-Eles assentem com os olhos arregalados saindo do carro , suspiro lembrando das surras que meu pai me dava quando alguma coisa dava errado nas missões que ele me mandava.
-Devemos nos separar?-Bernardo pergunta , nego .
-Quero todos juntos e alerta a qualquer movimento!-Pego as granadas colocando uma no bolso do meu casaco junto das outras munições , hoje eu iria me divertir.
-Agora o CIRCO VAI PEGAR FOGO!-Bernardo grita me fazendo rir.
-Se morremos por causa disso eu volto para matar você Bernardo!-José fala me fazendo rir mas ainda .
-Vamos!-Falo saindo deixando eles pra trás , os 4 homens que eram mais ou menos a mesma idade de que eu sendo um pouco mais velhos.
-Gosto dela !-Escuto um deles falando para os outro , um sorriso de lado nasce automaticamente no meus labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
De TodoAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...