Capítulo 64

2.4K 178 1
                                    

ANA NARRANDO.

Eu estava exausta tinha acabado de desembarcar no aeroporto de Los Angeles junto do Gustavo e Bernardo.
-Chefe?-Bernardo me chama , paro de andar e me viro olhando pra ele .-Eu posso ir para casa ?
-Estou de bom humor hoje , então você pode ir . Ah e como está sua esposa Camilla e os bebês?-Pergunto animada , Camilla era uma das nossas prostitutas de um dos nossos que se apaixonou pelo Bernardo e vise versa , eles se casaram e agora ela está grávida de 7 meses de trigêmeos foi uma surpresa pra todos.
-Diga a ela que assim que eu estiver com tempo irei visita lá. -Ele assente e vai em bora.
-Bem que poderíamos tentar os nossos. -Gustavo fala animado. E ai foi o meu bom humor, meu sorriso murcha na hora.
-Gustavo não é hora de ter dessa conversa .-Falo voltando a andar deixando ele sozinho.

-Então quando vai ser?-Ele pergunta irritado paro de anada mas não olho pra trás.
-No tempo certo .-Suspiro voltando entrando no carro . Agora eu só queria minha cama e dormir já era 2 da manhã , e minha cabeça estava quase explodindo de tanta dor .

(...)

-Lorenzo você vai voltar pra Las Vegas!-Falo enquanto todos nós tomávamos café da manhã em nossa enorme mesa de jantar.
-Sem chances! Assim que eu pisar os pés lá vou ser morto. -Lorenzo fala olhando para Maria que também olhava pra ele aflita.
-Vamos dar um jeito nisso logo, logo.-Falo terminando meu café . Observo Maria que estava comendo tudo que estava pela frente, mas logo para e sai da mesa correndo todos olham pra ela sem entender, então descido ir atrás dela pra saber oque estava acontecendo.
Encontro ela em um banheiro vomitando todo o seu café da manhã na privada do banheiro.
-Você está bem?-Pergunto enquanto ela limpava o seu cabelo.
-Não. Presico da sua ajuda, eu não sei oque esta acontecendo comigo !-Maria fala começando a chorar.
-Isso vem acontecendo a quanto tempo?-Pergunto desconfiada.
-Alguns dias venho tendo enjôo , até o perfume de Lorenzo que eu amava está me fazendo vomitar. -Ela fala ainda chorando.
-Vocês usam alguma proteção?-Pergunto ela nega arregalando os olhos.
-Merda ! Eu não posso estar grávida, não agora.-Ela sussura apavorada.
-Vou pedir para que compre alguns testes de gravidez para você tirar essa dúvida ok?-Ela assente.
-Agora preciso ir , tenho alguns assuntos para resolver .-Saio do banheiro indo falar com uns empregados para que comprasse os testes.
-Isabela!-A chamo quando vejo ela passar por mim .
-Sim.-Ela responde vindo até mim.
-Quero você no escritório em 10 minutos. -Falo saindo e indo direto para o escritório , logo meu pai junto de Gustavo entra no escritório.
-Então como foi lá em Chicago?-Meu pai pergunta.
-Fechamos o acordo!-Meu pai sorri orgulhoso.
-Você vai oferecer a mão da Isabela para selamos a aliança. -Ele assente. Isabela logo entra sem bater nos olhando.
-Oque você quer?-Ela pergunta curiosa.
-Você vai se casar!-Meu pai fala primeiro.
-Eu não quero!-Meu pai olha pra ela sem paciência.
-Você não tem que querer .-A irritação na voz do meu pai era visível.
-O noivado será na próxima semana. Não temos escolhas Isabela , não no nosso mundo !-Digo.
-Eu odeio vocês, odeio ter nascido nesse mundo de merda que eu não posso fazer oque eu quero !-Meu pai se levanta irritado pegando no braço dela com força.
-Você vai se casar com Fabian Scuderi e vai ser uma ótima esposa , está me ouvindo?-Ela assente rapido e logo sai do escritório correndo .
-Com o tempo ela vai se acostumar com isso tudo!-Meu pai fala suspirando .
-Senhora os testes chegaram!-O empregado fala batendo na porta fazendo toda nossa atenção para ele.
Gustavo olha para o empregado e logo depois pra mim .
-Teste?- Gustavo me olha sem entender. Assenti e vou até o empregado pegando a sacola da sua mão em seguida saio escritório subindo as escadas indo direto pro quarto de Maria Rafaela entrando sem bater.
-Opa!-Falo dando dois passos para trás me virando de costas para Maria e Lorenzo que estavam se comendo na cama.
-Vocês deveriam trancar a porta quando estiver transando .-Começo a rir da cara de Lorenzo que passa por mim de toalha irritado .
-Nossa ! Você teve uma sorte grande.-Maria começa a rir .
-Tive mesmo .-Ela veste um roupão que estava jogado no chão do seu quarto.
-Mais nada supera o gostoso do Gustavo, já viu o tamanho da quele homem ? Ele deve ter uns 3 metros de altura, imagina o pau dele!-Ela fala pra me irritar , conseguindo oque queria Trinco meu maxilar não gostando do que ela avia falado.
-Estou com a encomenda, vamos para o meu quarto?-Pergunto ela assente saindo logo atrás de mim.
-Então?-Pergunto ansiosa quando ela sai do banheiro com os 4 testes.
-Aqui diz que temos que espera 2 minutos.-Maria olha para os testes em sua mão.
-Não sei oque vai acontecer se eles derem positivo!-Olho para os testes em sua mão , espara ela estava chorando.
-Vai dar tudo certo!-Falo abraçando ela , mas solto rápido não gosto dessas coisas.
-POSITIVO , EU ESTOU GRÁVIDA!-Ela grita minutos depois me fazendo cair da cama com o susto.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora