Gustavo Narrando.
Finalmente a noite havia chegado eu não aguentava mais esperar , hoje seria meu noivado
com Ana , Matteo não saia do meu pé falando que eu estava parecendo um idiota de tão nervoso. Mais eu realmente estava nervo , eu não sabia qual seria a reação dela , mas ela não poderia negar esse noivado! Eu não me importava em me casar com a futura Capo di Capi , sei que alguns homens só iriam casar com ela por esse status, mas eu só queria uma coisa dela e era uma coisa que iria ser eterno para mim, o seu coração.Já estamos todos na grande sala com vários garçons passando com taças de vinhos e whisky e bandejas de salgados.
-Toma , beba isso . Isso vai deixa lo mais calmo. -Luca fala me oferecendo um copo com whisky. Pego o virando de uma vez fazendo uma careta .
-Isso vai ser muito engraçado.-Matteo fala morrendo de rir .
-Menos Matteo, não ver que ele está nervoso!-Giana fala me defendendo.
-Acho melhor vocês olharem pra escada agora !-Aria fala nos fazendo olha pra escada. Arregalo meus olhos e abro minha boca quando vejo uma mulher com os cabelos soltos longo e preto e um vestido a azul longo , ela estava mas linda que o normal , todos ali estavam paralisados olhando para ela que parecia descer aquela enorme escada em câmera lenta.
-Giana meu amor você lembrou de trazer o babado que eu pedi?-Matteo fala com deboche.
-Acho melhor pegarmos um balde .-Luca fala entrado na brincadeira com Matteo , não dou atenção e continuo olhando para Ana . Ivan vai até lá começando a guia lá em nossa direção , minhas mãos começam a suar por conta do nervosismo, olho para a porta de entrada onde minha mãe entrava com meus irmãos , agora sim estava tudo completo. Volto minha atenção para Ana que olhava pra nós sem entender nada , Aria e Giana sorriam para Ana que continuava seria como sempre , seu pai para em minha frente e acena com a cabeça.
-Posso conversar com ela a sós?-Pergunto , ele assente. Então pego na mão de Ana e saio com ela em direção ao escritório.
-Oque esta...-A interrompo beijando a sua boca.Ana Narrando.
-Oque eu vou fazer com você?-Me pergunto olhando para o garotinho que brincava com um carrinho de madeira , pego o registro e vejo o nome dele .
-Enzo. -Ele olha pra mim e sorri.-Que fofo.
Meu pai entrou no escritório feito um furacão, o garotinho se agarrou na minha perna com medo. Meu pai olhou pra ele com sua cara fechada e voltou sua atenção pra mim.
-Explique se!-Ele fala olhando para alguns papéis em sua mesa , começo a contar a história do começo ao fim .
-Agora oque vamos fazer com essa criança?-Pergunto. Meu pai olha pra mim com um sorriso arrogante de merda que eu odiava.
-Eu não vou fazer nada ! Você trouxe o garoto você que vai da um jeito nessa coisa ai.-Ele fala ainda olhando para os papéis.
-Eu não posso ficar com ele !-Falo rapido.
-De um jeito nele então. -Eu não poderia mata lo, ele não tem culpa de nada.
-Eu vou ficar com ele .-Falo suspirando.
-Ele não é um animal que você pode coloca água e comida para que ele coma , é uma criança Ana tem que ter responsabilidade!-Ele tira sua atenção dos papéis olha pra mim agora.
-Contratarei uma babá para que cuide dele quando eu não poder!-Olho para ele que se levantava do chão todo desajeitado e começava a andar morrendo de rir , como se fosse seus primeiros passinhos. Meu pai olha pra mim e depois para Enzo , ele suspira e assente, essa foi minha deixa, saio do escritório indo até as escadas .
-Precisa de alguma coisa senhorita?-Uma das empregadas pergunta.
-Sim . Preciso que hoje a noite você olhe Enzo para mim , enquanto eu estiver na minha festa de noivado .-Ela assente.
-Sim Senhora!-Ela fala , dou as costa e volto a subir as escadas com Enzo mexendo nos meus cabelos que estavam amarrado em um rabo de cavalo . Quando chego no meu quarto coloco ele na minha cama olho para a roupinha dele que estava toda suja.
-Vamos tomar um banho?-Pergunto para ele que olha pra mim com um sorrizinho no rosto.
-Ban.banho , nã quelo!-Começo a rir da carinha de choro dele .
-Mas você vai !-Falo rude. Pego ele no colo e levo para o banheiro , dou um banho nele levo para o quarto novamente , ouço a alguém bater na porta e abro vendo que era a empregada .
-Senhora eu trouxe uma muda de roupa do meu filho , se a senhora quiser pode usar nele por enquanto!-Olho para roupinha que estava na mão dela.
-Sim obrigada, eu estava sem saber oque fazer !-Falo pegando a roupa. Logo depois ela se retirou me deixando sozinha com Enzo no quarto , coloco a roupinha nele alguns segundos depois ele dormiu , sento em uma poltrona que tinha no meu quarto e fico olhando ele dormir.(***)
Eu já estava pronta para descer para festa do meu noivado , estava morrendo de ansiedade, queria saber quem seria o meu futuro marido isso estava me dando nos nervos, isso estava fudendo de vez com minhas noites de sono , olho para Enzo que ainda dormia na minha cama . Alguém bate na porta me tirando dos meus pensamentos , vou até a porta e abro vendo joana a empregada que iria ficar com Enzo durante a minha festa de noivado.
-A senhora está linda !-Ela fala com a mão em frente a sua boca , assenti.
Dou uma ultima olhada em Enzo e saio do quarto em direção as escadas , já estavam todos me esperando, eu só queria que essa noite terminasse logo . Suspiro.
Começo a descer as escadas olhando aquelas pessoas que estavam ali , 200 pessoas , 10 delas gostavam de mim , mas eu não me importava. Eu nunca fui aceita na sociedade como todas as outras mulheres da mafia , os grupos de mulheres que se fomavam nas festas de natal e entre outras , sempre me olhavam com nojo e se juntavam para falar das coisas que eu fazia ou com quem eu fazia. Hoje eu iria esfregar na cara de todas elas exclusive minha mãe!
Meu pai vem até as escadas para me levar até o meu noivo , eu ainda não tinha a menor idéia de quem fosse , começo a andar pela enorme sala que fica ainda maior sem os móveis. Franzi o senho quando meu pai vai em direção aos meus primos Luca e Matteo com suas esposa .
-Anciosa para saber quem é o seu futuro marido?-Meu pai pergunta.
-Sim , muito.-Falo ofegante, eu estava muito nervosa.
Nos aproximamos mas quando vejo Gustavo , ele estava lindo com seu terno preto igual todos os homens, mas ele se destacava entre todos eles , meu pensamento na quela hora era de arrastar ele para qualquer quarto e fuder com ele loucamente. Paramos em frente a eles meu coração só faltava sair pela boca.
-Senhor eu posso conversar com ela a sós?-Pergunta Gustavo, meu pai assenti. Saio com ele até os escritório, olho para trás vendo Aria e Giana que riam para mim .
Logo entramos no escritório, Gustavo esperou que eu entrasse para que ele fechasse a porta , ele vem até mim e me puxa para um beijo , foi um beijo lento com saudade , era tudo que eu mais queria sentir seus labios nos meus , nos separamos por falta de ar , ele encosta sua cabeça na minha por alguns segundos logo depois ne abraça, eu ainda não estava entendendo nada! Ele se ajoelha na minha frente pegando um pequena caixa vermelha de veludo abrindo mostrando os anéis.
-Oque você está fazendo ?-Pergunto com medo da sua resposta.
-Ana Pazzi Vitiello . Você aceita se casar comigo?-Seus olhos brilhavam esperando minha resposta.
-Então meu noivo misterioso esse tempo todo era você?-Pergunto em um sussurro.
-Sim.-Seu sorriso aumenta.-Você aceita ou não se casar comigo? -El pergunta outra vez. Me ajoelho na sua frente ficando e o beijo com vontade , ele para o beijo e olha nos meus olhos com ele sempre fazia.
-Isso é um sim?-Ele pergunta animado.
-Não tenho outra escolha a não ser aceitar...-Ele me corta me beijando outra vez.
O beijo começa a ficar cada vez nas selvagem , mas ele para olhando nos meus olhos.
-Não podemos . Temos que voltar para a festa !-Reviro meus olhos e ele me ajuda a ficar em pé. Voltamos para a sala , como eu não gostava de demonstração de afeto em público saio do lado dele , sinto sua mão em minha costa acariciando , Aria e Giana que não gostavam das mulheres daqui sempre ficavam afastadas junto dos seus Maridos , elas são as primeiras a correrem para ver o meu anel de noivado.
-Nossa que lindo , isso é uma safira?-Elas perguntam juntas, eu não entendia muito dessas coisa pois nunca me interessei, o meu lance era armas e facas. Eu olho para Gustavo que também olha pra mim e assente.
-Devi ter sido uma nota preta!-Giana fala babando no meu anel.
-O Matteo não me deu um desse no nosso noivado!-Ela fala brava .
-Mas Giana meu amor , eu dei um pra você!-Ela olha para o anel junto da enorme aliança.
-Assim havia me esquecido do meu anel de rubi.-Ela fala se gabando .
-O meu é uma esmeralda!-Aria fala mostrando o dela que também era muito lindo.
-Mas o seu superou todos os nossos .-Giana fala e Aria assente .
Fico mas algumas horas , lembro de Enzo e vou até o meu querto ver como ele estava .
-Você já pode ir Joana.-Falo pra a empregada que estava olhando o Enzo para mim .
-Mas já senhora , e enquanto a festa?-Ela pergunta.
-A festa pra mim ja acabou!-Falo rapido ela assente sai do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
De TodoAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...